cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janna Chan
Tropa
Tropa

Espécie raríssima "Qquitanu Aranis" volta a aparecer nos campos da justiça

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Caros invocadores do lolzinho! Venho alertar a todos que após o fim da temporada "Qquitanu Aranis", nome científico para (quitadores em seleção de campeões em aram), voltaram a assombrar os campos da justiça. Sim, nessa última semana foi difícil entrar em partida na nossa ponte favorita como tbm na normalzinha à cegas. 

Em uma ocasião, foram 6 tentativas (seis tentativas), mas "Qquitanu Aranis" não permitiram o início da partida, minha tese é que eles não entendem que o modo que estão jogando é aleatório, não dá pra jogar sempre com o boneco "main", esse é um raciocínio lógico, caros colegas. Acho que a RITO poderia aplicar punições mais indigestas para essa espécie. Afinal, eles quitam na seleção de campeão, esperam alguns minutos e NÃO RECEBEM PUNIÇÃO ALGUMA. 

Então foi isso, se encontrarem essa espécie por aí, não se aproximem pq elas podem ser nocivas. 

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?" - Ashe velho oeste

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?"
11 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Quanto mais vezes quita maior será o tempo de espera... o que mais que tu quer? Ban de 14 dias por quitar na seleção de campeões em aram?

Pra achar fila no aram é super rápido, podem quitar 10x que ainda assim vai ser rápido pra começar uma partida.

Isso ai não é motivo pra preocupação e muito menos pra reclamação...
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

Kkkkkk

Que choro desnecessário
.

Então Maria, acho que não foi bem uma reclamação... mas um desabafo bobo e irônico. Obrigado por compartilhar conosco sua opinião ❤️

Choro? Onde? Quando?
Foi apenas uma brincadeirinha boba hihihi
Um abraço lindo(a) ❤️

1LICH1
Barão
Barão

Odeio quando o cara kita no aram ainda mais se eu peguei um champ bom, ai o cara kita e em seguida eu pego ivern...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Leafie
Arauto
Arauto

te entendo teve um dia que deram dodge 8 vezes seguidas velho, não foram 2 ou 3 foram O I T O, fiquei com raiva fechei o jogo e fui malhar (mentira eu não malho)

@1LICH1  escreveu:
Odeio quando o cara kita no aram ainda mais se eu peguei um champ bom, ai o cara kita e em seguida eu pego ivern...

Acontece comigo direto Robot Sad

@Maria Júlia  escreveu:
Quanto mais vezes quita maior será o tempo de espera... o que mais que tu quer? Ban de 14 dias por quitar na seleção de campeões em aram?

Pra achar fila no aram é super rápido, podem quitar 10x que ainda assim vai ser rápido pra começar uma partida.

Isso ai não é motivo pra preocupação e muito menos pra reclamação...

Então Maria, acho que não foi bem uma reclamação... mas um desabafo bobo e irônico. Obrigado por compartilhar conosco sua opinião ❤️

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Eu concordo com tudo que disse. Essa raça não é pior que fica trolando pq é aram sabendo que tem um Nexus pra ser destruído.

Aram pode ser jogado para descontrair assim como normal game mas trolar é a mais tudo bem fazer certas builds off meta mas tem gente que vai além e acaba não ajudando o time, ainda é um jogo ainda tem objetivos para levar.