cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espólios

Boa noite, eu queria entender o sistema de "Troca em Skin permanente aleatória", algumas vezes eu acho que esse sistema deveria ser mais justo com o player, lhe recompensando melhor, alguns minutos atrás girei três skins épicas e pensei que deveria vim algo épico ou superior a isso, mas veio uma skin de 520. Achei injusto pois são horas jogando para pegar 9 fragmentos de chaves e 3 baús ou mais depende do conteúdo do báu, para vim uma skin que meio menospreza as outras 3 que você tinha. O sistema Hextec no geral é bom mas deveria ter um ajuste nessa questão de roleta de skins.
Eu já fui bem recompensado nesse sistema, porém eu acho que ele ainda não está perfeito, isso gera muita insatisfação para aqueles players que não tem condições de ficar colocando RP com frequência. Sem contar do preço em essência que é desbalanceado, eu entendo da necessidade da Riot Games de não dá as skins de graça, mas economizar essência para uma boa skin é muita perca de tempo, pois durante esse tempo vc já perdeu inúmeras skins sendo cara ou barata.
Apenas isso que eu queria falar, peço de imediato a todos que leram minha crítica e a todos que argumentaram.

Atenciosamente: Little Bisteca 

3 RESPOSTAS
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

O Sistema nao pode ser muuuito bom tambem,isso é chato mas se o sistema fosse garantido, a riot nao ganharia muito com as skins. São males que vem para o bem.
Essa troca de skin é totalmente aleatoria. Voce pode ate pegar skins ultimates
( Peguei skin ultimate num bau, agora estou disposta jogar o quanto der pra pegar a ultimate da lux '-' )
Agradeça teu suporte.
Vulcannos
Tropa
Tropa

Ow meu amigo... Se você fosse um player antigo, vulgo jogador desde quando nem existia server BR, você deveria estar agradecendo por estar recebendo skins gratuitamente.

A riot vive do dinheiro que gastam com skins no lol, se ela desse essa garantia de skins lendárias darem recompensas melhores, ela sairia perdendo com certeza. Então, aproveite que você recebe recompensas por jogar um jogo gratuito e com 0 de pay to win. Fé
guto1200
Arauto
Arauto

Cara não faz nenhum sentido girar skins wtf.
Desencanta as essências e espera vir algo legal nos baús.
Você pode ganhar até 50 deles por ano. Sem falar dos eventos que a Riot faz que te dão orbes e etc.
O sistema é justo, todos já sabem que o valor das skins roletadas não influencia no valor final da skin adquirida.
Fé com Paz