cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DK BR
Tropa
Tropa

Essência Azul direto

Está na hora da rito já modificar os campões que ganhamos nas capsulas em EA direto, claro para os champs que já temos. Pq mais guardaríamos eles? Até os que não tenho eu transformo em EA mas pq preciso pra upa maestria ou compra eternos pro champ, fora isso se eu gostar do champ deixo ali pra comprar dps

6 RESPOSTAS
Kronck
Arauto
Arauto

Acho que ainda não fizeram isso porque tem aquela opção lá de alugar o campeão por um certo tempo.

Dama Comunista
Dragão
Dragão

1° fragmentos de champs servem p maestria, entao seria injusto transformar oque voce ja tem em EA direto..

2° ''comprar eternos pro champ'' isso ai é sacanagem hein, 2500 de EA pra falar quantos inimigos voce abateu, aiai..

3° eu preferia que fosse modificado a ''rate'' de champs que vc nao possui, que vem na capsula, ter uma chance maior de vir coisas que vc nao habilitou, ajudaria muito..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
SIRTATE 4
Tropa
Tropa

Voce pode usar o fragmento do campeao para aprimorar maestria caso venha algum que vc quer
tenho todos os campeos, e armazeno pelo menos 2 fragmentos de cada campeao do jogo, caso eu queria um dia upar a maestria dele, tenho ali e nao preciso gastar, cada champion que eu ja tenha m7 com, ou que eu tenha 3 fragmentos, eu desencanto
No seu caso, desencante os que vc nao quer, e compre os que quiser '-'

Não pensei nessa possibilidade e sequer li entrelinhas, pq a maioria que ganho na capsula já tenho, entao quando desencanto é automatico

1 - Então frags transformo em EA e que upo a maestria.

2 - Sim, pq quando jogo mt com champ, gosto de bater metas

3 - Se mudasse para champs que vc n teria, não haveria Ea pra tu guardar e assim compra-las

Claro que haveria, primeiro que vc estaria mais apto a nao receber champs baratos, logo, maior valor de EA, e vc conseguiria comprar outros campeoes que nao tem com maior facilidade, afinal, doq adianta vc ter 50k de essencia, e nao vir champs que vc nao tem nos fragmentos...
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽