cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MetroMendes
Tropa
Tropa

Essência Laranja

Então rito, recentemente eu fui jogar Lol pra ver como tava e percebi que as Skin Epicas, lendaria e ultimates, tão dando muito pouco de Essência Laranja, queria saber se vocês vão modificar isso, ou vai ser permanente? Uma boa noite e uma beijoca do main ZED/VAYNE

:Champion133: :Champion119:

5 RESPOSTAS

Simmm, Eu tbm acho ridículo a quantidade que dá, 270 de essências por uma skin de 1350 é muito pouco, odiei

-Lawys, que agora é Butters, que um dia já foi White Swan, KiraKiraHikaru e ySloowPoke

Absurdo mano, agora tá difícil ativar as skin que eu queria

B4it0la
Aronguejo
Aronguejo

Menino, desde o dia 7 de novembro que reduziram a quantidade de essência laranja que se obtém ao desencantar fragmentos de skin. E sim, é permanente. :Iten3151:

Wild Tuck
Arauto
Arauto

Uma coisa que eu falei para os meus amigos quando eles reclamaram.

'a empresa te da skin da skin de graça. tem que ter uma dificuldade, tu deixa de por dinheiro no jogo pq tem como pegar de graça'

acho justo o balanceamento, infelizmente ... 

Astere
Arauto
Arauto

Pra quem tem pouca Essencia laranja como eu é uma droga conseguir mais, ja peguei bau com todos os champs q jogo, to com a Katarina projeto preciso de 1k de EL e to com 300 não tenho literalmente mais nada pra fazer do que esperar a season resetar os baus, é uma merda

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..