cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinfonia
Tropa
Tropa

Essência laranja está difícil de juntar, não acham?

Ir para a solução

Olá, não só eu como outros também não estão gostando da dificuldade de juntar EL. Vou tentar sugerir algumas sugestões de como acho que deveria ser:

1- Na primeira vitória do dia o jogador recebe 50 de essência azul, seria bom dar 50 essência laranja também.

2- Trocar essência azul por essêncial laranja. Ex: 100 EA por 10 EL (é apenas um exemplo, não leve os valores em consideração).

3- Deixar a maestria mais útil no jogo: ao invés de vocês usar EA para pegar maestria, seria legal comprar missões com EA que ao completa-las você ganha a maestria e ganha um pouco de EL.

4- Quando abrir baú e vir campeão ou emote, que venha EL.

5- Existir um bonus de conduta esportiva, jogadores que possuem boa conduta, ao ganhar fragmentos de chave, também recebem EL.

6- Nas missões que a riot cria como as do mundial, as de friaca, Guardians estelar etc... Poderia oferecer EL nelas e na troca de fragmentos do evento sempre da para trocar o restante em EA, se pode trocar por EA, porque não trocar em EL também? 

Obrigado pela atenção, se possível comentar, deixar o joinha e divulgar, fico agradecido.  Bom game para todos!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
M i s a T i K
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria muito que pudesse ser feito isso e que fosse algo plausível de ser feito, mas acho que não é. Vou listar o que acho de cada ideia:

1. A riot "nerfou" a primeira vitória do dia abaixando a Exp e adicionando 50 EA (para dar impressão de que estamos ganhando EA), ou seja, ela mal quer que tenhamos muito EA, imagine EL
  2. Para a troca do EA por EL ser plausível teria que ser um número muito baixo de EL e muito alto de EA por conta que um monte de gente ganhou 100k+ de EA na troca, ou seja, a Riot não saberia quanto colocar, pois, se uma pessoa tem 100k+ EA, valeria a pena para a riot colocar 100 EA = 5 EL (no máximo, na melhor das hipóteses), mas vai ter gente que não vai ter esse tanto de EA e vai achar a troca injusta (muito EA por pouco EL). Com isso temos que essa troca só iria beneficiar quem tem muito EA ou quem já não tem o que comprar com o EA.
  3. Plausível dependendo do valor da missão e o tanto de EL que ela vai proporcionar.
  4. Se estiver falando do Baú hextec (que é o que eu acho que você está falando) e não das capsulas, concordo.
  5. Eu não gostei muito da forma que a conduta esportiva é recompensada então não sei o que opinar do meu ponto de vista, já do ponto de vista da empresa Riot isso seria uma ideia razoável (possível).
  6. Possível.

Bom, dei minha opinião, acho que do ponto 3 para cima é algo possível e razoável de ser feito. É isso o que acho, quem discordar pode dizer que discorda, não vou achar nada demais, cada um com sua opinião.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
M i s a T i K
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria muito que pudesse ser feito isso e que fosse algo plausível de ser feito, mas acho que não é. Vou listar o que acho de cada ideia:

1. A riot "nerfou" a primeira vitória do dia abaixando a Exp e adicionando 50 EA (para dar impressão de que estamos ganhando EA), ou seja, ela mal quer que tenhamos muito EA, imagine EL
  2. Para a troca do EA por EL ser plausível teria que ser um número muito baixo de EL e muito alto de EA por conta que um monte de gente ganhou 100k+ de EA na troca, ou seja, a Riot não saberia quanto colocar, pois, se uma pessoa tem 100k+ EA, valeria a pena para a riot colocar 100 EA = 5 EL (no máximo, na melhor das hipóteses), mas vai ter gente que não vai ter esse tanto de EA e vai achar a troca injusta (muito EA por pouco EL). Com isso temos que essa troca só iria beneficiar quem tem muito EA ou quem já não tem o que comprar com o EA.
  3. Plausível dependendo do valor da missão e o tanto de EL que ela vai proporcionar.
  4. Se estiver falando do Baú hextec (que é o que eu acho que você está falando) e não das capsulas, concordo.
  5. Eu não gostei muito da forma que a conduta esportiva é recompensada então não sei o que opinar do meu ponto de vista, já do ponto de vista da empresa Riot isso seria uma ideia razoável (possível).
  6. Possível.

Bom, dei minha opinião, acho que do ponto 3 para cima é algo possível e razoável de ser feito. É isso o que acho, quem discordar pode dizer que discorda, não vou achar nada demais, cada um com sua opinião.

EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

Essa mudança de EA realmente dificultou tudo. Ok que vc pode quebrar os fragmentos, mas ainda assim é pouco em relação ao que era. 
A Riot dificultou o ganho de IP/EA.

A Essência Vermelha já era escassa antes, mas ainda dava pra fazes umas 4 skins na temporada. Não mais do q isso, ao menos comigo e acho q é a média. Agora tá pior ainda. Vc tem q rodar seus frags de skins pra ter uma permanente, mas aí é a pura sorte ou azar.
Tava lembrando aqui, ano passado , quando tinha IP, eu pensava: como será jogar com TAL campeão? Daí eu jogava um ou dois dias e comprava ele! Hoje não é bem assim.
Pena! 

JennyJr
Arauto
Arauto
Gostei da sua ideia, esta bem broxante ativar skins depois dessas mudanças

@M i s a T i K escreveu:

6. Possível.

Sim era o baú hextec que eu estava falando, peço desculpas por não ter especificado. Eu não tinha reparado o ''nerf'' no exp. Pensando bem acho que ela nerfaria mais o xp para por EL então... Ou não... Sobre a troca realmente alguns iriam ter vantagem por jogarem mais tempo, mas quando se compra todos champs, ficar acumulando EA sem fazer um uso, deve ser chato...

@Ulta My Clone escreveu:
Gostei da sua ideia, esta bem broxante ativar skins depois dessas mudanças

Eu não ativo uma skin faz 2 meses kkkk. Eu ganhei muitos emotes...

@Sinfonia escreveu:

Sim era o baú hextec que eu estava falando, peço desculpas por não ter especificado. Eu não tinha reparado o ''nerf'' no exp. Pensando bem acho que ela nerfaria mais o xp para por EL então... Ou não... Sobre a troca realmente alguns iriam ter vantagem por jogarem mais tempo, mas quando se compra todos champs, ficar acumulando EA sem fazer um uso, deve ser chato...

Concordo com você sobre a galera que já não tem mais o que fazer com o EA, eles deveriam criar algo para que esses players possam trocar o EA por algo e o EL é uma dessas opções mas precisa ser feito com cautela.

Quanto a parte de nerfar mais o Exp eu simplesmente não sei o que pensar, aqui vai o porquê:

• Pois caso isso seja feito eu não saberia exatamente como seria a reação da comunidade, não sei se a maioria iria gostar ou não, pois tem players focados em pegar Runa/Campeões e com Exp nerfado (outra vez, imagine o possível rebuliço) e EL aumentado isso não seria uma coisa boa para eles, assim como tem players que gostam mais das skins, então eu não sei o que te dizer quanto a isso.
  • Para a ideia do EL funcionar na missão do primeiro dia eu acho que, para ter a aprovação da maioria da comunidade, ele teria que dar um pouco de EL (35 é o máximo isso na melhor das hipóteses, na melhor da melhor da melhor). Esse pouco de EL eu acho que seria entre 5~20 e não mexer na EXP/EA, ou seja, a Riot teria que dar um "buff" na primeira vitória do dia. Se eu acho essa possibilidade plausível? Eu diria que sim, mas não acho que irá acontecer (de 20 até 30% de chance de isso acontecer, na minha opinião).

Claro, tudo isso é baseado nas minhas opiniões sobre como a Riot administra essa questão no jogo, não sou rioter e também não sou o Top dos Top em analisar, mas é isso o que tenho a apresentar.

xtku
Tropa
Tropa

lta deficil mesmo, agora e so em skin e emote e setinela ai e ru i a ecenssia azul tam uito deficil de te tmbem ta complicado compra os capeaos agora que merda

@M i s a T i K escreveu:

@Sinfonia escreveu:

Concordo com você sobre a galera que já não tem mais o que fazer com o EA, eles deveriam criar algo para que esses players possam trocar o EA por algo e o EL é uma dessas opções mas precisa ser feito com cautela.

Quanto a parte de nerfar mais o Exp eu simplesmente não sei o que pensar, aqui vai o porquê:

• Pois caso isso seja feito eu não saberia exatamente como seria a reação da comunidade, não sei se a maioria iria gostar ou não, pois tem players focados em pegar Runa/Campeões e com Exp nerfado (outra vez, imagine o possível rebuliço) e EL aumentado isso não seria uma coisa boa para eles, assim como tem players que gostam mais das skins, então eu não sei o que te dizer quanto a isso.
  • Para a ideia do EL funcionar na missão do primeiro dia eu acho que, para ter a aprovação da maioria da comunidade, ele teria que dar um pouco de EL (35 é o máximo isso na melhor das hipóteses, na melhor da melhor da melhor). Esse pouco de EL eu acho que seria entre 5~20 e não mexer na EXP/EA, ou seja, a Riot teria que dar um "buff" na primeira vitória do dia. Se eu acho essa possibilidade plausível? Eu diria que sim, mas não acho que irá acontecer (de 20 até 30% de chance de isso acontecer, na minha opinião).

Claro, tudo isso é baseado nas minhas opiniões sobre como a Riot administra essa questão no jogo, não sou rioter e também não sou o Top dos Top em analisar, mas é isso o que tenho a apresentar.

Se for 10 EL por dia, em um mês de 30 dias o jogador teria 300 EL, já é um começo e uma ajuda.

@Sinfonia escreveu:

@M i s a T i K escreveu:

@Sinfonia escreveu:

Se for 10 EL por dia, em um mês de 30 dias o jogador teria 300 EL, já é um começo e uma ajuda.

Sim

• 300 > 0, kk

Bom, estou na expectativa disso acontecer também, não é porque eu falo o que falo que não quero ganhar esses EL (mas você já sabe disso :P). Então vamos torcer 🙂

@M i s a T i K escreveu:

@Sinfonia escreveu:

@M i s a T i K escreveu:

@Sinfonia escreveu:

Sim

• 300 > 0, kk

Bom, estou na expectativa disso acontecer também, não é porque eu falo o que falo que não quero ganhar esses EL (mas você já sabe disso :P). Então vamos torcer 🙂

Sim vamos torcer \O/ XD

Winkyn
Aronguejo
Aronguejo
Tá muito difícil de juntar mesmo...desencantei a skin Mordekaiser Dracônico e só ganhei 105 de essência, tudo bem que a skin é só um recolor, mas ainda assim é um valor muito baixo quando você vê quanto precisa pra habilitar uma skin épica, por exemplo: 1050 essências laranjas.
Acho que seria muito interessante ganhar essência laranja por boa conduta, junto com os fragmentos de chave e cápsulas de honra.
Para quem não gasta com o game esta realmente complicado.Eu não tenho muito problema porque coloco RP com frequência,mas para quem não pode gastar ficou tenso a coisa.
Eu estou com várias skins sem ativar por falta de Essência laranja.Para ativar a Sona DJ,por exemplo,tem que meter a mão no bolso com vontade e ainda torcer para vir Skins que de boa quantidade de Essências Laranja.
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

To com 4800 sobrando aqui e com um monte de shard de skin pra desencantar e nunca gastei 1 centavo de rp com caixa... 

isso se chama saber oq realmente vale seu dinheiro e n sair por ai gastando em qualquer skin de ward q ganhar na caixa.

Então agradeça a quem coloca RP,p

@KapixSama Omega escreveu:

To com 4800 sobrando aqui e com um monte de shard de skin pra desencantar e nunca gastei 1 centavo de rp com caixa... 

isso se chama saber oq realmente vale seu dinheiro e n sair por ai gastando em qualquer skin de ward q ganhar na caixa.

Então agradeça a quem compra RP,pois sem isso o servidor já teria fechado a muito tempo.^^

Daxter
Tropa
Tropa
Acho que tbm o preço das skin desencantada deveria aumentar
Time Spin
Tropa
Tropa
Concordo. Nao sei pq q a riot resolveu diminuir o valor dos fragmentos de skin, serviu só pra atrapalhar aqueles que nao conseguem investir dinheiro com skins