cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
candies
Lenda
Lenda

Essa build da Kayle é bem divertida...

 

Build: Manamune (Muramana) -> Botas de Velocidade de Ataque -> Guinsoo -> Gume do Infinito -> Chuva de Canivete -> Sedenta por Sangue

 

Vou marcar aqui o @littlesiha porque ele era a Leoninha god que me proporcionou esse penta stunando todo mundo ❤️ 

GG


8 RESPOSTAS
littlesiha
Aronguejo
Aronguejo

Aiinnnn <3333

Você que fez tudo, só estava incluido na mochila o jogo todo *-*

❤️

Brave Bird
Lenda
Lenda

Build linda, penta lindo, skin linda *-*
fizeram fila kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas porque da manamune, se kayle é mais AA do que skill?
*É uma pergunta, estou aberto a opniões caso estiver errado kkk*


@FLA Renankton  escreveu:
Mas porque da manamune, se kayle é mais AA do que skill?
*É uma pergunta, estou aberto a opniões caso estiver errado kkk*

Por causa do AD e da Lane Phase dela. Ela precisa zonear muito o inimigo durante a maioria da fase de rotas e a Lágrima da Deusa ajuda muito nisso, o manamune também te dá muito AD então parte do dano que eu dei dando ik foi por parte do Manamune, que tava me dando mais AD que a própria Sedenta por Sangue.


Lifsitch
Dragão
Dragão

Kayle full build aos 33 é divertida*
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

LOL

Lembro quando a passiva ainda dava dano verdadeiro e aí os críticos também aumentavam esse dano verdadeiro kkkkkkk
Draicker
Lenda
Lenda

Kayle late game é algo bonito de se ver (quando está no seu time).

Alguém sabe me dizer se a segunda passiva da manamune broca pra kayle? E se sim quais as habilidades?