cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa comunidade tóxica não tem solução.....

Ir para a solução

Posso dividir o LOL em 7 tipos de jogadores:

1° Pro Players, acima do ou no Mestre.

2° Elo Alto: Diamante+, pois a maoria abaixo disso é ruim ou tem visão extremamente baixa.

3° Ouro/Prata/Bronze Banidos, são os que perdem a ACC por qualquer motivo e criam outra e ficam super tóxicos.

4º Smurferos, os de Elo Alto / Pro Players que criam uma smurf para qualquer coisa.

5° Tóxicos, os que só xingam, trollam, fidam, em fim estragam a partida.

6° Casuais, os normais que só querem divertir.

7º Hardcores, os que são normais mais querem sempre evoluir.

8° Elojob, os _________ que pagam para subir de elo.

Agora lembrem-se das perguntas das casas desse evento MSI, dependendo das suas escolhas lá se for realmente sinsero irar ser prata eterno por não saber como jogar. 

Vamos lá então: Todos os jogos atuais tem uma comunidade, a do LOL especificamente é a mais tóxica de todas. Pois os propríos jogadores não reportam os trolls e ficam rindo quando cai no time que está contra o troll.

E agora veem streans de qualquer jogadores, todos chegam na mesma conclusão: Existe muita batata no LOL , muita tóxidade e muita gente que não merecia estar no diamante. Lembrem no diamante existe limite de pessoas, a cada conta que alguém coloque lá é -1 conta que merecia estar lá. Vou continuar a tentar fazer essa comunidade mudar.....

Ninguém do sevirdor BR reporta direito os trolls, sempre saem e vão para outra, junto com os ant-cursos de subir de elo que sempre falam "a culpa é sua" sendo que são 5 players não é 1x1. Nisso ficando cada vez pior a comunidade, mais tóxica, com mais gente que não deveria estar elo alto e só subiu por sorte e por sorte continua lá.... Sem ter uma comunidade que reporta esses tipos de player nunca irar melhorar....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Problema que ajuda a agravar a situação da comunidade é esse sistema de report 100% automatizado, ele praticamente só pega termos/sinônimos independente de contexto, exemplo: se você disse "nossa, essa pedra do blue buff dançando é bem idiota" apenas o "idiota" será considerado e o report será valido.

Teve um post do invocador @Pyrrha Niikos sobre o que o game precisa, um dos tópicos era sobre o sistema de report limitado na quantidade de vezes que o jogador pode reportar, eu concordei e complementei que além disso esse sistema ser semi automático com a analise final de contexto por moderadores, e caso o report for realmente injusto( relato ofendendo o outro jogador, ironias e perda de tempo) o jogador que reportou seria punido, assim com um sistema funcional os jogadores reportariam com bom senso, e quem não foi reportado em tal partida por conta desse limite provavelmente tomará um report por outros jogadores em outros jogos, pois esse tipo de comportamento "troll" tende a se repetir bem fácil.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão
Eu concordo com o post e vou mais longe com todo o respeito, é chover no molhado, porque a meu ver não irá deixar de ser toxica por causa que a propria Riot promove isso em campeonatos com a parte das Farpas.

Mas o fato de acreditar que não irá mudar ou deixar de ser toxica não é motivo para pararmos de reportar, e fazer a nossa parte, o duro é manter a calma quando passamos raiva tbm, mas temos que tentar e se cada um tentar quem sabe teremos partidas UM POUCO MAIS TRANQUILAS, QUEM SABE!
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo
Meu amigo tu tá chapado.
STHSilqueira
Dragão
Dragão
Problema que ajuda a agravar a situação da comunidade é esse sistema de report 100% automatizado, ele praticamente só pega termos/sinônimos independente de contexto, exemplo: se você disse "nossa, essa pedra do blue buff dançando é bem idiota" apenas o "idiota" será considerado e o report será valido.

Teve um post do invocador @Pyrrha Niikos sobre o que o game precisa, um dos tópicos era sobre o sistema de report limitado na quantidade de vezes que o jogador pode reportar, eu concordei e complementei que além disso esse sistema ser semi automático com a analise final de contexto por moderadores, e caso o report for realmente injusto( relato ofendendo o outro jogador, ironias e perda de tempo) o jogador que reportou seria punido, assim com um sistema funcional os jogadores reportariam com bom senso, e quem não foi reportado em tal partida por conta desse limite provavelmente tomará um report por outros jogadores em outros jogos, pois esse tipo de comportamento "troll" tende a se repetir bem fácil.

isso é fato e vou ser um pouco mais a fundo.

- A questão e que a RIOT não se importa com TROLL "A" TROLL "B", TOXICO " A " TOXICO " B " Por que existe um consumo voras de conteudo rentavel " Skins e Etc " sendo assim é somente prejuizo retirar a uma grande parte da comunidade ( Já que hoje em dia está massivado dentro dos players " Se não der certo, Dou rage " 

Tudo por falta de interesse da empresa. 

Se a RIOT efetua-se o seguinte. 

- Solicita-se o RG ou CPF da pessoa que vai se cadastrar para jogar

- Como um jogo Free To Play, SOLICITAR  a documentação do responsavel legal para casos de menores de 18 anos exemplo.

- Nome, CPF, Telefone ( ou algum meio de comunicação direta com o responsavel ) 

- O responsavel teria que aceitar os termos legais que se seu lindo filho efetua se ali qualquer ato toxico, o responsavel seria notificado e em casos extremos de racismo e etc, o responsavel seria comunicado pelas autoridades e pelo conselho tutelar. ( isso iria diminuir em 70% as crianças que se acham no direito de sair falando abobrinha no chat )

- Em caso de comprovação de qualquer ato considerado crime perante a lei os dados do individuo junto com de seu responsavel fosse entregue as autoridades para que o estado de um otimo processo " e o estado adora ganhar dinheiro nisso " 

- Isso acabaria com essa putaria de certos seres que mal sairam das fraudas que ainda estão cherando ao leite da mãezinha deles a respeitarem os outros, por que para os pais que não ligam vão passar a ligar quando tirver que ir depor na delegacia ou tiver que ir em uma serie de audiencias por causa do filho boca suja.

- Retirar o Chat do lol por 3 motivos 

1°  Não a necessidade do chat por que você perde tempo digitando.

2° Evita rage.

3° Existe ping's

-- Para ser bem sincero eu ainda acho que o publico -14 anos não deveria jogar por que são somente prejuizo.

não gastam muito porque não trabalham e eu como pai não daria dinheiro para meu filho colocar em um game por ai.

Criança é so dor de cabeça, então tirando eles seria otimo.

Exatamente, uma adoção de pelo menos parte do que você sugeriu já diminuiria a toxicidade dos jogadores, pois o troll/tóxico não seria mais anônimo e tão imune.

Porém a empresa deve ter noção do risco de uma queda considerável na 'massa' de jogadores e certamente eles não querem correr esse risco. Eu também suponho, que como citado acima por outros jogadores, uma parcela dos tóxicos devem manter um consumo mínimo dentro do jogo, se tornando assim mais um motivo para não aumentar a consequência sobre eles.

O que eu achei mais engraçado foi que ao conversar com o suporte, no sentido de descobrir se a empresa se preocupava com a má fama da comunidade, o atendente apontou que "o número de jogadores tóxicos são bem menor do que os outros jogadores >>fazem parecer<<" .... Ou seja, inversão do ônus da causa... a culpa é nossa, dos jogadores que saem frustrados por causa da 'inocente impaciência' dos mais experientes. Visto isso, só pedi minha exclusão... ainda bem que nem tinha gastado com skin ainda.

Eu definitivamente era o jogador do tipo 6, conforme o Ronin classificou rs. Meu objetivo era nos intervalos do trabalho estressante, dar uma desestressada com o jogo... enfim, o saldo final vocês já sabem né kk.