Posso dividir o LOL em 7 tipos de jogadores:
1° Pro Players, acima do ou no Mestre.
2° Elo Alto: Diamante+, pois a maoria abaixo disso é ruim ou tem visão extremamente baixa.
3° Ouro/Prata/Bronze Banidos, são os que perdem a ACC por qualquer motivo e criam outra e ficam super tóxicos.
4º Smurferos, os de Elo Alto / Pro Players que criam uma smurf para qualquer coisa.
5° Tóxicos, os que só xingam, trollam, fidam, em fim estragam a partida.
6° Casuais, os normais que só querem divertir.
7º Hardcores, os que são normais mais querem sempre evoluir.
8° Elojob, os _________ que pagam para subir de elo.
Agora lembrem-se das perguntas das casas desse evento MSI, dependendo das suas escolhas lá se for realmente sinsero irar ser prata eterno por não saber como jogar.
Vamos lá então: Todos os jogos atuais tem uma comunidade, a do LOL especificamente é a mais tóxica de todas. Pois os propríos jogadores não reportam os trolls e ficam rindo quando cai no time que está contra o troll.
E agora veem streans de qualquer jogadores, todos chegam na mesma conclusão: Existe muita batata no LOL , muita tóxidade e muita gente que não merecia estar no diamante. Lembrem no diamante existe limite de pessoas, a cada conta que alguém coloque lá é -1 conta que merecia estar lá. Vou continuar a tentar fazer essa comunidade mudar.....
Ninguém do sevirdor BR reporta direito os trolls, sempre saem e vão para outra, junto com os ant-cursos de subir de elo que sempre falam "a culpa é sua" sendo que são 5 players não é 1x1. Nisso ficando cada vez pior a comunidade, mais tóxica, com mais gente que não deveria estar elo alto e só subiu por sorte e por sorte continua lá.... Sem ter uma comunidade que reporta esses tipos de player nunca irar melhorar....
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
isso é fato e vou ser um pouco mais a fundo.
- A questão e que a RIOT não se importa com TROLL "A" TROLL "B", TOXICO " A " TOXICO " B " Por que existe um consumo voras de conteudo rentavel " Skins e Etc " sendo assim é somente prejuizo retirar a uma grande parte da comunidade ( Já que hoje em dia está massivado dentro dos players " Se não der certo, Dou rage "
Tudo por falta de interesse da empresa.
Se a RIOT efetua-se o seguinte.
- Solicita-se o RG ou CPF da pessoa que vai se cadastrar para jogar
- Como um jogo Free To Play, SOLICITAR a documentação do responsavel legal para casos de menores de 18 anos exemplo.
- Nome, CPF, Telefone ( ou algum meio de comunicação direta com o responsavel )
- O responsavel teria que aceitar os termos legais que se seu lindo filho efetua se ali qualquer ato toxico, o responsavel seria notificado e em casos extremos de racismo e etc, o responsavel seria comunicado pelas autoridades e pelo conselho tutelar. ( isso iria diminuir em 70% as crianças que se acham no direito de sair falando abobrinha no chat )
- Em caso de comprovação de qualquer ato considerado crime perante a lei os dados do individuo junto com de seu responsavel fosse entregue as autoridades para que o estado de um otimo processo " e o estado adora ganhar dinheiro nisso "
- Isso acabaria com essa putaria de certos seres que mal sairam das fraudas que ainda estão cherando ao leite da mãezinha deles a respeitarem os outros, por que para os pais que não ligam vão passar a ligar quando tirver que ir depor na delegacia ou tiver que ir em uma serie de audiencias por causa do filho boca suja.
- Retirar o Chat do lol por 3 motivos
1° Não a necessidade do chat por que você perde tempo digitando.
2° Evita rage.
3° Existe ping's
-- Para ser bem sincero eu ainda acho que o publico -14 anos não deveria jogar por que são somente prejuizo.
não gastam muito porque não trabalham e eu como pai não daria dinheiro para meu filho colocar em um game por ai.
Criança é so dor de cabeça, então tirando eles seria otimo.