cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kit Taylor
Tropa
Tropa

Esse Cliente desse jogo é uma M@#$

Sinceramente, não sei se esse cliente sempre foi assim, mas esse cliente é uma M mesmo. Sempre no término da partida, esse cliente trava e não consigo fazer nada, a não ser feixar o cliente ou minimiza-lo.

O meu computdor é novo, formatei ele ontem, até para ver se era alguma coisa com o meu PC, mas não é, pois rodo esse jogo com uns 240 fps travados, não tem lógica o meu pc aguentar o jogo em sí e não aguenta um simples cliente. Esse cliente deve ser atualizado imediatamente. Antes eu jogava dota e nunca tive esses problemas, não sou um jogador bom lá, sou iniciante também, passei apenas 6 meses jogando, mas nunca tive problemas com o cliente. 

8 RESPOSTAS

vdd
tenta limitar o fps do seu jogo e ve se ele não está com modo de compatibilidade pq esse modo buga, tenta rodar em janela tb
Jojx
Arauto
Arauto

Você diz que sei PC é novo? Talvez seja algum problema de renderização do próprio PC.
Recomendo que você abaixe as resoluções do client clicando em "Ativar modo de baixa resolução".

Isso acontece com a maioria, e não, não é por conta de PC, pois já rodei LoL em PC's Top de linha, com as melhores configurações do mercado e mesmo assim aconteceu o problema. Infelizmente é a incompetência da Riot que não cria vergonha na cara e não corrige esses problemas de otimização. Fato.
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo