cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kit Taylor
Tropa
Tropa

Esse Cliente desse jogo é uma M@#$

Sinceramente, não sei se esse cliente sempre foi assim, mas esse cliente é uma M mesmo. Sempre no término da partida, esse cliente trava e não consigo fazer nada, a não ser feixar o cliente ou minimiza-lo.

O meu computdor é novo, formatei ele ontem, até para ver se era alguma coisa com o meu PC, mas não é, pois rodo esse jogo com uns 240 fps travados, não tem lógica o meu pc aguentar o jogo em sí e não aguenta um simples cliente. Esse cliente deve ser atualizado imediatamente. Antes eu jogava dota e nunca tive esses problemas, não sou um jogador bom lá, sou iniciante também, passei apenas 6 meses jogando, mas nunca tive problemas com o cliente. 

8 RESPOSTAS

vdd
tenta limitar o fps do seu jogo e ve se ele não está com modo de compatibilidade pq esse modo buga, tenta rodar em janela tb
Jojx
Arauto
Arauto

Você diz que sei PC é novo? Talvez seja algum problema de renderização do próprio PC.
Recomendo que você abaixe as resoluções do client clicando em "Ativar modo de baixa resolução".

Isso acontece com a maioria, e não, não é por conta de PC, pois já rodei LoL em PC's Top de linha, com as melhores configurações do mercado e mesmo assim aconteceu o problema. Infelizmente é a incompetência da Riot que não cria vergonha na cara e não corrige esses problemas de otimização. Fato.
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo

Pode ficar tranquilo que não é seu computador, não só o client da riot como o próprio jogo são extremamente mau otimizados porém o client já foi muito melhor, esses problemas de travamento são recorrentes e aparentemente a riot não se importa com isso, o foco da equipe de desenvolvimento é fazer skins. Se você tem experiência em outros jogos grandes mesmo que de mesmo gênero, como o próprio dota ou Hots por exemplo, dá pra perceber o quão ruim o cliente do LOL é, mas acontece que a maioria da comunidade de hoje nem sequer presenciou o antigo client e ou não liga pro atual estado do mesmo.

ykzx
Tropa
Tropa

rlx, logo logo aparece algum brainlet pra defender essa empresa cansada, essa galera parece que é paga pra defender a empresa, chega a ser patético.

@ykzx@  escreveu:

rlx, logo logo aparece algum brainlet pra defender essa empresa cansada, essa galera parece que é paga pra defender a empresa, chega a ser patético.

Como esse cidadão arrogante, por exemplo:

arrogante

Eu entendo você. O problema é que sempre vai ter quem defenda a empresa, a questão não é que estamos falando mal (heteando a empresa não) a questão é que os problemas existem e temos o direito de exigir mesmo kkk.
Até em relação aos champs, acredito que deveria ser tudo open, só paga por skin e só, como o dota, assim ficaria bem mais bacana, mas sei que essa realidade nunca vai existir aqui kk.

Esses caras conhecem os computadores de todos os jogadores né? Os problemas,drives,marcas, eles nem precisam está presentes, de longe mesmo eles sabem que está na hora de trocar de PC e etc.