Sinceramente, não sei se esse cliente sempre foi assim, mas esse cliente é uma M mesmo. Sempre no término da partida, esse cliente trava e não consigo fazer nada, a não ser feixar o cliente ou minimiza-lo.
O meu computdor é novo, formatei ele ontem, até para ver se era alguma coisa com o meu PC, mas não é, pois rodo esse jogo com uns 240 fps travados, não tem lógica o meu pc aguentar o jogo em sí e não aguenta um simples cliente. Esse cliente deve ser atualizado imediatamente. Antes eu jogava dota e nunca tive esses problemas, não sou um jogador bom lá, sou iniciante também, passei apenas 6 meses jogando, mas nunca tive problemas com o cliente.
Você diz que sei PC é novo? Talvez seja algum problema de renderização do próprio PC.
Recomendo que você abaixe as resoluções do client clicando em "Ativar modo de baixa resolução".
rlx, logo logo aparece algum brainlet pra defender essa empresa cansada, essa galera parece que é paga pra defender a empresa, chega a ser patético.
@ykzx@ escreveu:rlx, logo logo aparece algum brainlet pra defender essa empresa cansada, essa galera parece que é paga pra defender a empresa, chega a ser patético.
Como esse cidadão arrogante, por exemplo: