cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Esse Ken Harusame é um baita

Ir para a solução

Eu até gosto e acho as opiniões dele lúcidas porém na hora de criticar a Riot e os pro players ele tem medo de nao medir as palavras e fica a pisar em ovos, se pré que um pro player faz idiotice ele critica mas de um jeito a colocar a culpa na comunidade pra assimilação não é se queimar com o proplayer, como por exemplo quando o Yoda chamou jogadores de free fire de corno, ele n disse que o Yoda estava errada mas sim disse que foi só uma brincadeira e a culpa era da comunidade que levou isso a sério mas o engraçado é que são players como Yoda, Pimpimenta etc que fomentam a toxicidade do servidor, mas o Ken passa um pano pra eles e faz um rodopio pra colocar a culpa da toxicidade Unicamente na comunidade sendo que sabemos que é o contrário.

Nunca vi por exemplo a fan base doFIV5 Sendo tóxica pq o five não é tóxico logo a galera vai imitar ele, agora quantos fas do Pimpimenta eu não já peguei na minha ranked Trollando de Shaco falando que quer tiltar alguém ou então a famosa frase: "perdi o jogo mas não o importante é que o fulano ficou fraco" ou então:"ainda bem e tô jogando-o pra perder pq se eu quisesse ganhar já tava tiltado".

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Citou o Fiv5, ganhou o meu GG. E é ser como esses ai da academia de piltover que não dá pra confiar. Antes de surgir essa porcaria, tinhamos o que lá de criador de conteúdo? Canal do Pepo, LolDuBr, Lendários, Pato Papão(que hj pra mim não é mesma coisa que antes)...todos eles eram bem legais de ver. Principalmente o LoLDuBr, que fez esse vídeo.

[video]

Será que vamos ver coisa parecida, vindo dele? Não, né?

Essa escória desse programa de cdcs da Riot Brasil, é igual a várias comunidades que existem no cenário de jogos. Um bando de puxa-sacos que devem receber algo em troca. Blizzard e Riot são bem comuns esse fato. Por isso que canais que apelam pra clickbait, puxa-saquismo, não criticam a empresa de jogo que vc gosta, passa pano em casos mais graves, é pq devem receber alguma coisa. RP, brinquedinho da Riot Merch.

''Em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom''. 

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
ele só faz react, se fosse vc veria outra coisa.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

guto1200
Arauto
Arauto
Ken é uma piada, tanto quanto o dark.
Mas você falou b0st4 pra k r4 lh0.
Fé com Paz
Hyukuuri
Dragão
Dragão
O canal dele perdeu muita credibilidade .
Nunca teve pra perder.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda
Só assisto o Djoko no youtube, é o único q merece minha atenção, conteúdo didático e de qualidade, sem react e outras enrolações, veja bem o Ken Harusame inicialmente tinha até um conteúdo bom, mas ele preferiu farmar viewers e agora seu conteúdo é fraco.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Citou o Fiv5, ganhou o meu GG. E é ser como esses ai da academia de piltover que não dá pra confiar. Antes de surgir essa porcaria, tinhamos o que lá de criador de conteúdo? Canal do Pepo, LolDuBr, Lendários, Pato Papão(que hj pra mim não é mesma coisa que antes)...todos eles eram bem legais de ver. Principalmente o LoLDuBr, que fez esse vídeo.

Será que vamos ver coisa parecida, vindo dele? Não, né?

Essa escória desse programa de cdcs da Riot Brasil, é igual a várias comunidades que existem no cenário de jogos. Um bando de puxa-sacos que devem receber algo em troca. Blizzard e Riot são bem comuns esse fato. Por isso que canais que apelam pra clickbait, puxa-saquismo, não criticam a empresa de jogo que vc gosta, passa pano em casos mais graves, é pq devem receber alguma coisa. RP, brinquedinho da Riot Merch.

''Em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom''. 

Lacrou caralhow.
Agora que militou e reclamou da Riot bata palmas, você é o único, parabéns você é especial.
Fé com Paz
Gossiper
Arauto
Arauto
Ele é mais clickbait que aquela mina do cabelo colorido.
Ele quer ficar famosinho nos Vlogs de LoL, mas não tem nenhuma habilidade pra isso.

@Durnnon  escreveu:
ele só faz react, se fosse vc veria outra coisa.

Eu n vejo amigo

Loldubr é um que se salva