Eu até gosto e acho as opiniões dele lúcidas porém na hora de criticar a Riot e os pro players ele tem medo de nao medir as palavras e fica a pisar em ovos, se pré que um pro player faz idiotice ele critica mas de um jeito a colocar a culpa na comunidade pra assimilação não é se queimar com o proplayer, como por exemplo quando o Yoda chamou jogadores de free fire de corno, ele n disse que o Yoda estava errada mas sim disse que foi só uma brincadeira e a culpa era da comunidade que levou isso a sério mas o engraçado é que são players como Yoda, Pimpimenta etc que fomentam a toxicidade do servidor, mas o Ken passa um pano pra eles e faz um rodopio pra colocar a culpa da toxicidade Unicamente na comunidade sendo que sabemos que é o contrário.
Nunca vi por exemplo a fan base doFIV5 Sendo tóxica pq o five não é tóxico logo a galera vai imitar ele, agora quantos fas do Pimpimenta eu não já peguei na minha ranked Trollando de Shaco falando que quer tiltar alguém ou então a famosa frase: "perdi o jogo mas não o importante é que o fulano ficou fraco" ou então:"ainda bem e tô jogando-o pra perder pq se eu quisesse ganhar já tava tiltado".
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Citou o Fiv5, ganhou o meu GG. E é ser como esses ai da academia de piltover que não dá pra confiar. Antes de surgir essa porcaria, tinhamos o que lá de criador de conteúdo? Canal do Pepo, LolDuBr, Lendários, Pato Papão(que hj pra mim não é mesma coisa que antes)...todos eles eram bem legais de ver. Principalmente o LoLDuBr, que fez esse vídeo.
Será que vamos ver coisa parecida, vindo dele? Não, né?
Essa escória desse programa de cdcs da Riot Brasil, é igual a várias comunidades que existem no cenário de jogos. Um bando de puxa-sacos que devem receber algo em troca. Blizzard e Riot são bem comuns esse fato. Por isso que canais que apelam pra clickbait, puxa-saquismo, não criticam a empresa de jogo que vc gosta, passa pano em casos mais graves, é pq devem receber alguma coisa. RP, brinquedinho da Riot Merch.
''Em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom''.
Citou o Fiv5, ganhou o meu GG. E é ser como esses ai da academia de piltover que não dá pra confiar. Antes de surgir essa porcaria, tinhamos o que lá de criador de conteúdo? Canal do Pepo, LolDuBr, Lendários, Pato Papão(que hj pra mim não é mesma coisa que antes)...todos eles eram bem legais de ver. Principalmente o LoLDuBr, que fez esse vídeo.
Será que vamos ver coisa parecida, vindo dele? Não, né?
Essa escória desse programa de cdcs da Riot Brasil, é igual a várias comunidades que existem no cenário de jogos. Um bando de puxa-sacos que devem receber algo em troca. Blizzard e Riot são bem comuns esse fato. Por isso que canais que apelam pra clickbait, puxa-saquismo, não criticam a empresa de jogo que vc gosta, passa pano em casos mais graves, é pq devem receber alguma coisa. RP, brinquedinho da Riot Merch.
''Em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom''.
@Durnnon escreveu:
ele só faz react, se fosse vc veria outra coisa.
Eu n vejo amigo