cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Esse ano o LoL morre

Sério. Esse client cansado, comunidade submissa, riot que investe em skin dourado que não aumenta ou diminui no jogo.

Cuidado, viu? Melhor desinstalar esse jogo. Libertem-se enquanto é tempo.
11 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu comecei a jogar isso em 2015, eu escutei isso em 2016, 2017, 2018, agora 2019, ta parecendo aquela história do "mundo vai acabar", mas concordo que esse client é bem ruim, essas skins douradas nem me importo, eu não compro mesmo '-'
EngShady
Dragão
Dragão

A falência do LOL é tipo o fim do mundo, todo ano ta marcado pra acontecer mas a gente sempre sobrevive pra morrer no ano seguinte
#VoltaBoards
Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim tanto faz, cada dia que jogo morro mais um pouco, ent vou ficar pra ver o que tem no final

Momentos de felicidade acabaram.
Esse cara voltou.

@Desequilibrado ta mad, bebê?

@MirelinhaXD
não
senti sua falda
x.x

Mano, assim como WoW morreu no WotLK, o lol morreu na season 4 quando o gostcrawler CAGOU o jogo e MATOU a estabilidade dele, lol não consegue ser estável por mais de 10 dias, antes eles davam nerfes sutis para guiar um meta, agora eles banem quem faz algo diferente e são capazes de CAGAR um role INTEIRO só pra parar uma estratégia "diferente".
Desde a season 5 o lol perde 10 milhões de contas por ano, e os campeonatos dele aqui no ocidente estão perdendo em visualizações para canais que fazem piada com o campeonato deles, ex. o CBLOL tem menos audiência que o Bronzicore.
A questão é que quanto mais o mergulho se agrava MAIS os fanboys gritam, criam contas, enchem o youtube de passação de pano. Vi isso na Atari, na Neo-Geo, na Nintendo (que se reergueu depois do tombo voltando a origem), na Activision, na EA, estamos vendo agora na ""intocável, infalível e perfeita" Blizzard, e veremos isso na RITO, se ela não recuperar a estabilidade do cliente e do jogo. NINGUÉM quer jogar um jogo que de uma semana pra outra muda tudo e vc pode ser punido por encontrar uma estratégia vencedora

É engraçado depois que o jogo para de "agradar" o seu gosto ele morre certo? Cuspir no prato que já comeu é muito normal no mundo dos games.
slaydeeSL
Tropa
Tropa

Concordo que tem mta passação de pano a glr tem q se juntar mais contra essas merda q a riot nunca resolve tipo esse client de merda.

TrollLegacy
Tropa
Tropa

Amém amigos a libertação está a caminho