cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse atributos fazem uma diferença enorme na partida ou não ?

Esses atributos na página de runas (que está circulado) se eu for sempre com os mesmo eu estou trolando ou isso faz mais diferença em Lane phase ? Eu deixo um programa importar as runas e nunca mudo isso ai, deixo sempre igual (jogo sup)

Sem título.png

6 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Eu não recomendaria esses sites para montar build, andam roubando contas dos jogadores sabia?

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Faz mais diferença só na Lane phase mesmo,de resto não altera em muita coisa não.
Píchorra
Arauto
Arauto

mds q site porco é esse q vc ve essa pagina de runa? wtf suporte de colheita, globulos oculares e caça voraz? nem no aram isso presta cara, colheita se vc n for um karthus esqueça isso é runa troll, globulos oculares em geral voce nunca vai usar isso, a sentinela zumbi da os mesmos status e planta uma sentinela nova, e caça voraz dps do nerf a cura foi reduzida a 0, totalmente **bleep** isso ai. agora a de precisao ok, bem padrao e esses status são para jungler, de sup vc vai querer cdr e 2 defesas para poder ser mais agressivo na rota

Wtf, não é site, é um programa (porofessor.gg) e essa pagina de runas estava montada antes desse print, e em um aram que eu tava de Sivir :Habilidades301:

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Boa noite amigao, então, fazem MUITA diferença na lanephase basicamente, no fim do game 5 de armor a mais nao muda muita coisa, mas ainda pode te salvar..

Não entendo muito de suporte, mas eu diria q as melhores seriam: 

1 - Redução no tempo de recarga

2 - Vida

3 - Armor ou Mr dependendo da lane adversária do bot

Lembrando q o segundo vc pode pegar armor ou mr também se for uma lane muito hard no early game, mas se for uma lane mais passiva por parte dos caras, é muito útil o HP

nesse caso até é aceitavel a colheita e globulos, mas caça voraz é inutil do mesmo jeito. se quando se pega sivir no aram para fazer aquela build letalidade combina mais pegar 2 danos pq o Q escala muito com ad, ou o cdr para lançar mais boomerangs. não é recomendado usar esses sites/programas para criar runas para vc pelos seguintes motivos:
1- são runas portadas de pro players, e no high elo eles costumam pegar sempre armadura pq ele abusam do AA no inicio do game, coisa q sabemos q no low elo n acontece
2- esses programas nunca levam em consideração o match up, e se levar é possivel q esse programa de ban
3- não levam em consideração uma build alternativa como blitz ap ou kennen ad
4- não levam em consideração seu estilo de jogo,ex: colocar golpe desleal para seu xerath pokear com o W, mas voce costuma usar o W para puxar e Q para pokear
5- podem te dar atributos inuteis dependendo da sua rota, como dar cdr para uma morgana jg q claramente precisa de velocidade de ataque para limpar mais rapido
programas assim são bons para iniciantes q estão totalmente perdidos quando pegam um campeão novo, agr se vc tem o minimo de noção do jogo e do q seu champ faz, vai por mim quando eu digo q sua experiencia vale mais do q um algaritmo q vc intalou para fazer por voce