cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse auto fill está chato!!

Mano plmds isso ta chatão já tenho que ficar quitando do saguão pq caio jg, Isso pq eu coloco suporte em segunda role. Sorte que escolho quitar do saguão em vez de estragar a partida dos outros né? 

Mais realmente ta muito chato Aaaaaaaaaaaaaaaaaaf

6 RESPOSTAS

so agora q vc perceceu isso? ta assim a + de 1 anoo, agora q a galera ta percebendo, poxa em mano...
Draicker
Lenda
Lenda

Autofill é um dos motivos das filas não serem balanceadas, pq quase sempre vai cair a alguém q não manja daquela lane e acabar estragando a partida. Eu espero q essas mudanças q eles vão fazer no autofill em breve melhorem o sistema, pq ta bem ruim.

vc falou a real draicker. é so um,.UM... UM DOS MOTIVOS.

mas eu vou te falar uma coisa, nao é so o aurotifl nao, mas realmente ele atrapalha pelomenos uns 50%.

Minhas filas estão absurdas demais, na season passada cheguei até o gold 2 jogando pouco, sem muitas dificuldades. Hoje eu sou muito melhor do que era, pesquiso mais sobre o game, tenho mais experiencia. E to afundado no PRATA, caras o balanceamento ta doentil, jogo passado fiquei 19/4/10 e perdi, porque meu jg kitou estando lv 7 ou 8 nao lembro, são jogos impossíveis de serem vencidos, gente kitando o tempo todo, gente feedando muito em 8min de jogo. Mano eu to prata 4, e eu sei jogar esse joguinho, sem meme. Auto fill pra mim nao é o problema, o problema é o balanceamento, colocarem players trolls com gente que gosta de jogar pra valer.

ta um lixu po, tipo horrivel, exagertadamente exttemo. horrivel. os jogos nao fazem o menor sentido, eu jogo no diamante 2 de boa ate...
mas quando eu for pra smurf platina, os jogos sao um nojo, impossiveis, o desbalnceameto e coisa assim q mano, ta loko, q bagulho exagerado é essee...
ta imoral mesmo, nao faz o menor sentido. de 10 games esse algoritmo erra 7, isso nao faz sentido n, nao pra um jogo q na teoria é competitivo.