cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu so bano riven
Aronguejo
Aronguejo

Esse culto ao Tyler1 nos custou a aba de coleção de skins!

Então…não se alguém aqui está a par da recete polemica que surgiu no reddit sobre o rioter que perdeu seu emprego após alguns comentários em relação ao streamer tyler1.

Sobre a atitude do rioter
Fale oque quiser mas esse culto a esse toxico do tyler1 assim como alguns exemplos aqui do brasil é algo extremamente imbecil e danoso pro jogo, sinceramente não vo nem vir com bom senso e falar que esse rioter agiu mal por que não, ele ta totalmetne certo em falar oque falou desse tyler1, se não fosse esse culto a ele e esse meme idiota do "free tyler1" esse toxico nojento teria sido banido e esquecido coo qualquer outro que descumpre as regras no lol, mas por essa imbecilidade toda esse clamor para desbanir ele e essa novela vem se arrastando a anos e o rioter tem toda a razão de estar mega estressado com a situação, agora ao motivo do topico:

(tradução DESSE topico aqui postado recentemente no reddit)

6 meses atras nesse topico aqui foi dito que estava em desenvolvimento uma aba de coleção de skins, essa funcionalidade estava sendo desenvolvida por um certo rioter que ficou famoso recentemente.Graças a toda essa polemica esse rioter foi demitido e talvez a aba de skins demore mais ainda do que ja demoraria!

Só tenho a dizer parabéns a vocês que ficam glorificando streamer toxico, causaram uma grande perda a toda comunidade!
69 RESPOSTAS

Riot não tem nada que ficar irritada não, é a verdade, e ele não precisa mostrar nada, o sistema de punição é uma piada, todo mundo sabe disso, provavelmente ele é só tóxico mesmo.

O cara não só tomou ban na conta, como foi banido pessoalmente, qualquer conta que for identificada como sendo dele, é banida imediatamente, e você fala que a Riot está ignorando ele. Muita coerência no que você fala…
E a maioria dos streamers não são tóxicos, a comunidade do LoL que é fresca, chorona, mimada, criada a leite com pera, parecem que nunca jogaram um jogo competitivo na vida, tiltam, se irritam, e perdem a estabilidade emocional por qualquer %%%.
Se você se irrita com uma criança tentando te perturbar, então você é mais infantil do que a criança.

Melhor comentário.

Sério que vocês não entendem o culto de jogadores tóxicos?
me expliquem aí nossos mais famosos streamers quem são e o conteúdo que cai dentro do lol depois das streams deles…

finalmente alguem pra tocar na ferida que é os streamers que temos aqui, vulgo o cancer radioativo do pimpimenta
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Se esse cara for desbanido vai ter um alvoroço de gente q tomou perma ban pedindo unban tbm .

Não sei se vão me Downvotar mas vou mandar a real aqui…

– Esse tópico foi puramente "agressivo" (Não encontrei um termo mais apropriado) pq vc não gosta do Tyler1.

– O termo "permaban" não perdeu o sentido. Apenas deram uma chance pro cara pro permaban dele! Pessoa física. Não a conta do jogo. Uma coisa inventada só pra ele devido as coisas que ele fez.

– Fale o que quiser, mas o Rioter agiu mal e acabou. Não interessa se ele estava fazendo a aba de skins ou um novo servidor sem lag e aumento de ms. Cara, ele simplesmente desejou um câncer pra alguém e que ele moresse. Wtf? Faz o seguinte: Quando vc ver alguém bem tóxico no seu time, fale esse tipo de coisas pra ele. Afinal, ta certo né? Ai vc ver seu permaban vindo de voadora.

– Sinceramente, não vi ninguém glorificando ele. Exagero seu. Enquanto o Rioter xingou ele (por motivos pessoais e não porque ele foi lá e provocou), o cara ficou de boas. É óbvio! Se ele retrucasse aquele coment é que ia ser ruim e as pessoas falariam: "nossa, esse Tyler1.. olha o que ele falou pro Rioter… mds!". Ai o cara age de forma certa e fica de boa e é criticado?

– Não curto nem um pouco as Streamms desse cara. Só pra deixar claro. Ele é forçado, grita muito e era muito tóxico quando vi pela última vez (há muito tempo atrás). Mas isso não tem nada a ver com a sua ou a minha opinião sobre ele.

Resumindo:

– Vejo o Tyler1 atualmente como um ex-detento. O cara diz "quero voltar para a sociedade. Estou me comportando bem!". Pra isso ele teve que mostrar bom comportamento durante bom tempo pra quem sabe ele conseguisse sua condicional. E ela chegou… É simples até… se ele cometer algum crime novamente, pode ser pegando um Pote de suplemento da loja, ele vai levar prisão perpétua sem direito a condicional ou redução de pena. Ai as pessoas ficam com o preconceito "aain mas ele é criminoso… Não quero nem ver esse cara de perto.." e ficam criticando o sujeito e não dá chance alguma para ele se redimir. Se a Riot não tivesse visto bom comportamento nele durante esse tempo, eu duvido que teriam dado uma chance. É bem simples.

Espero que tenham entendido a comparação e não falem coisas nada a ver depois… tem gente que força, né?

Essa é minha opinião.

Abs!

Eu mesmo não aceitaria mais um sujeito como esse, tem crimes que não são perdoáveis e os dele estão nessa categoria. Os cara é %% faz muita %%%, tipo vira a lenda de quem mais fez %%% no lol e depois que voltar de boas ? Ah, ta.

E o Rioter, como já disseram ele é um ser humano e pode errar tb, o que ele fez foi ficar full pistola, perdeu completamente a paciência com esse cara nojento, o streamer imbecil ai conseguiu tirar algo da vida de alguém, tirou algo importante.

Só tenho mais um coisa a dizer: Parabéns ao Tyler, se superou em fazer altas %%%s dessa vez, foi além do lolzin agora.
Hokage Minato
Aronguejo
Aronguejo

O tyler1 é um %%% , mas você não pode combater %%% fazendo mais %%% , foi demitido com razão , e as abas skins , vamos esperar , até la vou usar o site mesmo.

as contas que ele tomou ban vão continuar banidas, só que agora a riot vai parar de banir sempre que ele criar uma nova
Brave Bird
Lenda
Lenda

Fã boy é tudo %%%. E fã boy de gente toxica como esse cara aí tem mesmo é que se %%%

os piores fa boy sao os fa boy da Riot e dos Rioters

Unica coisa que perdeu o significado aqui foi sua interpretação, como assim perdeu o sentido, se as contas dele irão continuar banidas pra sempre?

Tyler1 nunca foi falso em relação aos “gritos e rages”, ele faz isso antes de Streamar, quer exemplo?:
Ele sempre foi assim, e quando começou a Streamar mostrou que o que ele digita é do “pessoal” dele, ele merece ser desbanido só pelo fato de ter melhorado pra caramba, Você viu que um cara que tomou 22 Permabans Pegasse Honra 3? Isso é reforma, ele agora só dá rage pra sí mesmo e não pros jogadores, ele tem uma conduta bastante esportiva agora.
Enfim ele não Finge ele sempre foi assim e eu to de prova pq acompanhava ele

blz, tudo muito bom, tudo muito bem, mas se o tyler1 pode tomar desban e receber uma 2° chance, se é q é segunda ne, pq mais me parece 21°, mas em fim, se ele pode receber outra chance, pq os outros toxicos do servidor nao podem ?
famoso tem vantagem aqui ?

blz, tudo muito bom, tudo muito bem, mas se o tyler1 pode tomar desban e receber uma 2° chance, se é q é segunda ne, pq mais me parece 21°, mas em fim, se ele pode receber outra chance, pq os outros toxicos do servidor nao podem ?
famoso tem vantagem aqui ?

Claramente vc não entendeu a situação…

Resumindo tudo:

O Tyler1 foi banido permanentemente do LOL junto com qualquer conta que ele crie eventualmente. Ou seja, qualquer conta que for criada por ele vai ser automaticamente banida assim que a Riot descobrir que é dele.

Não foi a conta banida, foi O Tyler1 que foi banido.

A Riot deu uma chance pra ele criar uma nova conta. As anteriores continuarão sendo banidas. Entendeu a diferença?

O tyler trollou o phreak,nao foi o phreak q foi demitido… O phreak eh caster inclusive.

phreak é o rioter que se envolveu no caso? se for só me confundiu mais porque eu li que “o rioter havia sido demitido, e que isso iria atrasar a abra de skin”….
Se ele o phreak (rioter), nao foi demitido, ta tudo de boas.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Tipo,tem video do tyler caindo na queue do phreak,ai os 2 discutindo,isso ano passado antes dele levar permaban,mas o rioter que se envolveu nessa treta atual eh um completamente diferente.

eu sei mano, ja entendi, o hastad tbm foi banido assim, isso se chama “ban por ip” mas tem programas q burlam isso, porem, se a riot descobrir ela bane, a questao é q nao foi so ele q tomo esse ban mas pq so ele teve uma segunda chance ?

se ele recebeu uma chance nisso pq eu nao posso receber uma chance em uma conta minha ? (isso supondo q eu tenha sido banido, é so uma situaçao hipotetica)
se ele teve uma 2°chance nisso eu tbm posso ter uma 2°chance em outra coisa (perma ban em conta) ou ate mesmo na mesma coisa q ele (ban por ip) !

o perma ban das contas nao, mas o perma ban de ip sim, ele nao foi o unico q tomo perma ban por ip, pq ele teve uma segunda chance e os outros nao ?
se ele teve uma 2° chance no ban por ip pq os outros nao podem ter uma 2° chance no ban nas suas contas ?
se ele tem um “vale 2° chance” todos deveriam ter pra usar quando quisessem !

o ban perdeu sim toda sua credibilidade, agora sabemos q por pressao da comunidade podemos desbanir alguem se esse alguem for famoso suficiente pra manter a comunidade pressionando por algum tempo !

todo mundo sabe q dinheiro, fama, e poder conseguem tudo nesse mundo, mas nesse caso foi mais escandaloso pq ainda nao tinham casos famosos onde isso aconteceu !

Ele não tomou permaban de IP.

Se ele tivesse tomado seria muito simples mascarar o IP ou usar um computador diferente para voltar a jogar. A Riot estava banindo QUALQUER conta que desse indícios de ser do Tyler1. Vamos combinar que identificar smurfs de um challenger main Draven não é muito difícil.

Agora eu te pergunto:

Todo mundo que leva um permaban na conta tem a chance de se redimir e criar uma conta nova. Independente de quantos permabans tenha tomado. Por que o Tyler1 não merece essa chance?