cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse jogo é terrível em todos os aspectos

Esse jogo é muito ruim, favor arrumar de imediato. :Champion116:

14 RESPOSTAS
Dwun
Arauto
Arauto

Aqui não é o lugar certo para pedir mudanças, ainda mais da forma que você fez, mas se está tão insatisfeito recomendo parar de jogar ao invés de ficar só reclamando.

Onde está a liberdade, a mídia é livre. Eu sou um jornalista independente. E acho que o senhor é um fascista que quer retirar a minha liberdade. Um forte abraço e muito sucesso.
Vastahri
Aronguejo
Aronguejo

UGA UGA!

Sério vc chamou @Dwun de fascista
vandalho
Tropa
Tropa

o jogo em si nao é ruim nao.
oq é ruim e o sistema do jogo.
o jogo e otimo os sitemas q sao ruins msm
vc ta confunndido eu acho
BurningInFire
Dragão
Dragão

O jogo não é ruim. Você que é ruim. Desinstale esse jogo e vai pra fora, mas não de casa por conta do corona, mas fica no quintal pelo menos.

pensa comigo querido @BurningInFire 
se ele é ruim, entao os caras do time inimigo n sao ruins igual a ele? ele n ta errado em reclamar nao, se ele é ruim, e pra riot arrumar um jeito de colocar uns caras ruins igual ele no time inimigo, simples, n é culpa dele, vc fala como se fosse culpa do cara, wtf

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz... @BurningInFire ²

disse tudo migo

O fato de você ser jornalista não te dá o direito de sair ofendendo as pessoas e exigindo coisas de forma infantil, cresça.

Vai descansar militante.

Concordo, todo mundo aqui têm o DIREITO de lixar a empresa, NÓS q somos os clientes, @Dwun vai mamar o pau da riot em outro lugar cadelinha da riot

@lnsurgente Ofender atrás de uma tela é fácil, seria mais digno falar na minha frente olhando nos meus olhos:Habilidades56:

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

kkkkkkk o cara é jornalista kk, "sai fascista, tenho medo de você uiui" parece um dinossauro pré-histórico depois de bater a coluna numa pedra de 120m

Mt medo de vc hein manlet, com seus 1,68 com desnutrição, ui to me tremendo de medo