Esse jogo é muito ruim, favor arrumar de imediato.
Aqui não é o lugar certo para pedir mudanças, ainda mais da forma que você fez, mas se está tão insatisfeito recomendo parar de jogar ao invés de ficar só reclamando.
O jogo não é ruim. Você que é ruim. Desinstale esse jogo e vai pra fora, mas não de casa por conta do corona, mas fica no quintal pelo menos.
pensa comigo querido @BurningInFire
se ele é ruim, entao os caras do time inimigo n sao ruins igual a ele? ele n ta errado em reclamar nao, se ele é ruim, e pra riot arrumar um jeito de colocar uns caras ruins igual ele no time inimigo, simples, n é culpa dele, vc fala como se fosse culpa do cara, wtf
Rapaz... @BurningInFire ²
O fato de você ser jornalista não te dá o direito de sair ofendendo as pessoas e exigindo coisas de forma infantil, cresça.
Vai descansar militante.
@lnsurgente Ofender atrás de uma tela é fácil, seria mais digno falar na minha frente olhando nos meus olhos
kkkkkkk o cara é jornalista kk, "sai fascista, tenho medo de você uiui" parece um dinossauro pré-histórico depois de bater a coluna numa pedra de 120m
Mt medo de vc hein manlet, com seus 1,68 com desnutrição, ui to me tremendo de medo