cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse método de Honra não funciona

Acabei de jogar um game em que eu terminei 19/1/4 
mesmo com o master indo Mid dando uma kil para a dianna que estava contra mim , não dei rage fui o maior dano do jogo e ningume me honrrou ,  estou estacionado na honrra 1 a um tempo as pessoas preferem honrra seu duo que as vezes jogou mal do que honrrar alguem que os ajudou a ganhar o game 

5 RESPOSTAS
2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

tem partidas que eu jogo muito bem e n ganho honra nenhuma, tem partida que ganho por jogar bem, mas tem partida que jogo mal no começo, troco mo ideia com os cara e ganho honra no final, então honra n é dada por vc carregar o jogo...
então uma dica manolo, se o seu foco é ganhar honra : seja amigavel, dê bastante call tipo de objetivo ou se alguem sumiu na outra rota pinga de mia, anda pelo mapa pra ajudar as outras lanes, tipo aquele cara q tá tomando pressão top dai vc vai lá, da um gank e deixa a kill pra ele, a probabilidade desse cara te honra no final sobe bastante, só pegar kill e carregar o jogo n vai te garantir honra pq vc tá disputando com outros 4 players pela honra, tipo entre um cara que carregou e um cara que n comprometeu mas é gente boa, eu dou minha honra pro cara que foi gente boa
2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115008474148-Honra-Perguntas-Frequentes

Posso enganar o sistema para subir até o nível 5 jogando constantemente com uma equipe pré-definida em que a gente se honra no final de todas as partidas?

Ótima ideia. Pensamos nisso também. É exatamente por isso que desenvolvemos a Honra especificamente para que essas manhas não deem literalmente nenhum benefício para você (ou seus amigos).

rlx mano, honrar duo n conta ponto nenhum, é inútil fazer isso...
BurningInFire
Dragão
Dragão

É bobagem esse sistema de honra da Riot.

Hannah
Arauto
Arauto

Querido, existe algo chamado livre arbítrio, que permite que escolhamos o que queremos fazer, isso vale pra qualquer coisa, inclusive honrar o coleguinha que tá duo contigo e não o cara que "carregou" uma partida.

Só o fato de você se dar o trabalho de reclamar disso e ainda por cima vir no fórum chorar que não recebeu nenhuma honra mostra que você não é uma pessoa honrada. Honra é muito mais do que jogar bem. E desculpa, não dar rage não é mais do que a sua obrigação, não tente colocar isso como um argumento.
haaan

@2SOPA honrar amigos conta sim, mas muito pouco, eu só jogo com amigos, e consegui subir meu nível de honra pra 4.