cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse negócio de mostrar a pontuação de maestria na tela de carregamento devia ser opcional...

Oi gente, tudo bem? Muito que bem, aqui não está nada bem.

Resultado de imagem para tulla luana

Gente, sério, eu odeio levar rage, eu nunca respondo, na verdade eu só muto, mas se tem uma coisa que é impossível de ignorar, é o pessoal falando da tua mp por qualquer erro que tu faça.

'Olha lá o mono errando combo' 'Olha lá o mono morrendo' 'Conta comprada' 

Sério, isso é chato, os monos concordam comigo.

A minha idéia, é que, assim como mostrar elo, nível, os pontos de maestria também fossem opcionais, assim, o pessoal pode jogar de boa sem ser bombardeado pelo simples fato de ter um mp alto. 

Boa tarde/noite, pessoal.

12 RESPOSTAS
Reyvateil
Aronguejo
Aronguejo

Só mutar quem tá falando abobrinha. Digo, tem N outras coisas que eles tem que priorizar arrumar antes do que um QoL desses.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

isso acontece comigo em todas as partidas que perco a lane e começam a bombardear minha janna e falar bobagem da minha pool depois de ver as 3 campeãs masterizadas no meio da partida , '' vulgo , estamos perdendo , vou olhar o opgg e xingar ''

Mas me lembro que a riot implementou o '' desabilitar o chat por completo '' ai me lembro que nao tenho que me preocupar com os toxicos .

Por isso que eu digo "Se ter 1kk de MP te faz ganhar o game, MONO CHAMP era PROPLAYER" 

Resultado de imagem para maestria essa e a razao

@Reyvateil
Não acha que é melhor não mutar? Tipo, as vezes são pessoas do time mesmo, precisamos estabelecer contato com elas durante a partida, para o bem da partida.

Draicker
Lenda
Lenda

KKKKK sei bem oq é isso mano, é chato mesmo, eu ri pq eu lembrei de uma coisa, tava numa série invicta de 5 vitórias seguidas em ranked, ai na sexta eu joguei realmente muito mal com o meu main q é o Tresh com 560k de maestria, o cara mandou um "Esse Thresh é muito ruim, como isso é diamante, elo job do caralho", isso me deixou um pouco frustrado, mas respondi ele com elegância "Olha ai minha taxa de win rate de 70% com Thresh no br.opgg, só joguei 1 jogo mal, acontece", e depois mutei o sujeito, ainda ganhei umas 2 honrinhas da Galera, oq eu costumo fazer é simplesmente mutar no primeiro comentário negativo, ou dou logo /mute all no inicio.
HvCeaser
Arauto
Arauto

É chato realmente, mas isso de esperarem muito de vc por ter maestria alta é até de boa se comparada a aqueles que ja entram em SR chorando. Mds, que raiva que da, os cara desistindo do jogo com 10 segundos só pq viu no lobby que o laner inimigo tem maestria alta kkk

@Desequilibrado
Pings são no geral bem eficientes pra comunicação, mais que o chat. Aliás, se a pessoa tá dando trashtalk, do que adianta falar com ela? Digo, não seria uma adição ruim sua sugestão, só acho que tem coisas mais importantes pra eles focarem.
Favriel
Dragão
Dragão

De vez enquando acontece isso cmg (e olha que nem tenho tantos pontos de maestria assim) tem gente que acha que só pq uma pessoa é main/mono tem que ficar 20/0 todo jogo sem errar nada. Mas pra ser sincero eu nem ligo, eu sei que sou bom com minha main e isso ninguém tira de mim
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

100% dos jogadores de LOL são criancinhas mimadas, que acham que o mundo gira em torno de si próprios, que acham que todos têm a obrigação de carregá-los, aí quando vê alguém de maestra alta já acham que vc é obrigadx a acabar com o jogo.

E se vc acha que sofre hate, imagina eu, que sou mono Lee Sin com 1,2M de maestra. Nem imagino o quanto me xingam quando são solados na lane, afinal já saio da fonte de /fullmute all. Mas pelo tanto de "feedback de denúncia" que eu recebo já dá pra ter uma noção.

Eu muto todos, só deixo os pings. Ao menos me situo no jogo e evito de ouvir nego xingando minha mãe e afins. OBS: ninguém é perfeito, até máquina falha.
Jin
Tropa
Tropa

so mutar

Cara isso nunca me acontece dos cara fala de mim por erra quando to de akali, mas eu concordo com vc de tirar isso da maestra pq quando to na smurf eu n tenho maestra ai os cara ja comeca a encher e falar de eu joga com champ sem maestra sendo q tenho maestra na conta principal