cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Esse novo modo ta meio bugado

Não sei vcs, mas eu joguei umas 6 vezes e em TODAS algum time stompava. Sempre um time literalmente passava por cima do outro. Uma vez eu vi que caiu um Bronze no meu time, outra um Dima, enfim, QUAL A DIFICULDADE DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O ELO DOS CARAS EM QUALQUER MODO DE JOGO? Será que a Riot pensa que só por ser um modo novo os caras que sabem jogar vão desaprender?

1 RESPOSTA

Então, hoje em dia estão considerando bem mais o elo dos caras, MAS você tem que entender que o MMR da conta vai afetar e tem um para cada modo de jogo. As vezes, o diamante tá com MMR do normal game parecido com o do bronze porque ele não joga com a mesma seriedade que jogaria na ranqueada... E, bem, é um modo for fun. Não é pra ninguém ficar chateado ou algo assim por causa dessas coisas.

Outro dia eu tava jogando normal game e caiu o Dioge no time inimigo... É, o midlaner da KaBuM! Academy. Não preciso dizer que a gente perdeu, mas a gente ficou brincando de caça ao Dioge e rindo pra caramba com ele. Não tinhamos mesmo lá muita esperança de ganhar dele, então ao invés de se estressar com balanceamento vamos zoar com os caras.

Agora se os caras tão tryhardando... Bem, deve tá feia a coisa nas ranqueadas, né?...