cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Esse servidor é meme

Sem-t-tulo

Como ganhar partidas no LoL?

É simples, torça para estar no time que cair menos gente

Ta feia a coisa hein

Só mais um tópico reclamando do servidor Riot, o fórum virou basicamente um lugar de reclamação, vez ou outra aparece um meme, um cossplay ou algo interessante, mas a grande maioria dos posts recentes é sobre isso

7 RESPOSTAS
MSP Droga
Tropa
Tropa

melhor do que tomar DC todo segundo, eu e meu duo estamos tomando DC de 1 em um minuto, ele mora no interior de SP eu no ES não usamos a msm internet, mas caímos ao mesmo tempo de 1 em 1 minutos 

Eu sou do MT e ta assim tambem, nao tem como jogar

Calma amigo, daqui 2 dias sai as skins novas, aproveita e vamos abrir uma Vakinha pro servidor do LoL

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sei mais se quando os problemas acontece ajudamos a RIot mostrando e reclamando dos problemas aí os problemas pioram. Eu ainda acho que toda vez quando acontecer um problema precisamos mostrar o problema e ELOGIAR a Riot games. Vcs n estao entendendo na visão da Riot isso ajuda aos jogadores a evoluir passando por dificuldades e enfrentando obstaculos inimaginaveis nos fazendo crescer pra um outro patamar e ter a resistencia de vida de uma tartaruga(Aldabrachelys gigantea) que vive 400 anos. O que a Riot quer nos mostrar é que ainda somos fracos e precisamos ficar fortes. Ou então pra não passar por tudo isso, todos nós vamos até lá e derrubamos a empresa igual ao lobo mal eu vou assoprar e assoprar até derrubar vcs Riot. fim da historia.

Ao meu ver, pessoas comuns na internet que jogam o game dela não merecem "atenção", pessoas que divulgam o game dela, por multi plataformas de videos, stream e assim vai... São o verdadeiro foco.. amigo elo baixo pra eles é só a galera com o "PC ruim" que não tem "internet boa".... eles só vão da importância mesmo quando as pessoas desistirem de jogar de vez... creio eu, to falando ate merda em relação a isso, mas esse game é um câncer que eu não consigo parar de jogar!!!!! 

Caiusousa
Zyxw
Tropa
Tropa

Recomendo, por agora, só jogar urf(ea) no PBE até as coisas se estabilizarem. Pelo menos vai ser divertido.
Akasaka
Aronguejo
Aronguejo

Mais legal ainda e cair vc e mais duas pessoas do time e ainda tomar uma punição por afk.