cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kunmuy
Tropa
Tropa

Está impossível jogar League of Legends - LOL

Olá a todos, queria escrever isto á muito tempo, pois não aguento mais prender isso dentro de mim:

Fui banido por 14 dias em dezembro do ano passado ( 2017 ) por 'trolar' a partida:

Meu top laner ( aatrox ) era um feeder que achava que o jungle era sua babá ( eu estava de jax jungle ) e ficava bostejando pelos dedos a partida toda... Meu mid ( um fiddlesticks fã do axt ) era um rager qualquer, que em um ponto do jogo me chamou de 'preto' ou 'macaco' não lembro agora... em algum momento do jogo, comigo ja extressado, fui ajudar a bot lane ( corki e braum ) do meu time, porém algo deu errado que no caso não me lembro, mas meu braum saiu com pouca vida embaixo da torre e meu corki apanhando quase morrendo, eu salvei ele me matando para ele sair vivo, e então ambos da minha bot lane começaram a pingar no meu campeão já morto, típico jogador tôxico e idiota, e então ambos começaram a falar '' hahaha porque tu voltou idiota '' ( algo parecido com isso ). Eu já de cabeça quente resolvi trolar, claro nada justificar estragar o jogo, mas sério esses caras mereceram perder, eram extremamente chatos. E então os 4 do meu time falando no /all para me reportar falando mentiras, para obviamente fazer o outro time acreditar, eu não ligando muito continuei jogando e trolando ( não era free kill, apenas não gankei mais nenhuma lane e ajudei nenhuma torre no jogo todo, claro apartir do momento que eles começaram a falar bostas ) até perder a partida... no dia seguinte eu fui banido, como disse no começo.

Hoje ( 09/01/2018 ), depois de ser desbanido ontem, fui jogar alegremente ( kappa 😞

A primeira deram /remake...

A segunda perdi de jax jungle novamente, pois meu thresh deu FB errando o flash na parede, minha vayne achava que solava todo mundo ( nha ) e meu mid laner, a zoe, falava que era m7 ( de autismo só de for ) mas errava os stuns e tudo mais, se matando bot, não miando, etc...

A terceira e a última até agora ( provavelmente a última de hoje, pois estou desanimado muito já ), estava eu de malzahar mid contra um corki, sinceramente eu espanquei ele na lane, quando o rato vinha eu matava o rato ( jungle ) e morria pro corki... o jogo se enrrolava nisso, o rato não gankava ninguém, apenas meu mid ( de 10 a 10 minutos .-. ) e meu lee destruindo o jogo no top ( camille ) e no bot ( lucian e thresh )... como já disse ganhei a lane chegando até o inibidor sem a minha torre ser destruida... as únicas coisas que eu falei durante o game foram no /all ''hihihi eu estava escondido'' ( sendo a fala do rato quando via gankar minha lane ) e quando o gnar ( top lane inimigo ) veio nela também e mostrou a mestria e eu falei ''bom saber''. Minha camille, feeder, feedou o jogo todo, fazendo dano mesmo perdendo, e  no final ficou 4/12/9... quando estavá claro que iriamos perder, o time inimigo começou a provocar, o rato ( que não ganko nenhuma lane, e geralmente quanto gankava morria) falou ''seus bostas, fala e fala na lane phase e perdem ainda, ruins lixos'' ( sendo que só falei aquelas duas palavras no /all, o jhin inimigo que feedou o jogo todo falou ''mostra maestria ai heuuerheurhu'' e dps ''reporta malzahar ((eu)) troll''...

Sinceramente não da para jogar este jogo, pessoas idiotas que só sabem irritar o inimigo ''tilta não, ja ja tem mais'' ou ficam dando rage aleatoriamente merecerem levar ban ( não que eu não tenha dado rage, posso dizer que xinguei minha zoe de *** em algum momento ) como alguns streamers, como pimpimenta ( principalmente, cria conta level baixo para jogar contra low elo e fica se divertindo do sofrimento alheio do time inimigo ) e hastad ( msm levando uns 5 ou mais bans não muda sua postura, merecia virar um tyler1 segundo )... e eu, que trolei em uma partida, fui ban por 14 dias, meu mid racista ficou de boa, meu top crianção ficou de boa, minha bot que só sabia bostejar ficou de boa. Ai ai cara, acho que vou abandonar LOL, vou virar emo e voltar a assistir meu Code Geass.

4 RESPOSTAS
Raul Nerdola
Aronguejo
Aronguejo

@Kunmuy escreveu:

Olá a todos, queria escrever isto á muito tempo, pois não aguento mais prender isso dentro de mim:

Fui banido por 14 dias em dezembro do ano passado ( 2017 ) por 'trolar' a partida:

Meu top laner ( aatrox ) era um feeder que achava que o jungle era sua babá ( eu estava de jax jungle ) e ficava bostejando pelos dedos a partida toda... Meu mid ( um fiddlesticks fã do axt ) era um rager qualquer, que em um ponto do jogo me chamou de 'preto' ou 'macaco' não lembro agora... em algum momento do jogo, comigo ja extressado, fui ajudar a bot lane ( corki e braum ) do meu time, porém algo deu errado que no caso não me lembro, mas meu braum saiu com pouca vida embaixo da torre e meu corki apanhando quase morrendo, eu salvei ele me matando para ele sair vivo, e então ambos da minha bot lane começaram a pingar no meu campeão já morto, típico jogador tôxico e idiota, e então ambos começaram a falar '' hahaha porque tu voltou idiota '' ( algo parecido com isso ). Eu já de cabeça quente resolvi trolar, claro nada justificar estragar o jogo, mas sério esses caras mereceram perder, eram extremamente chatos. E então os 4 do meu time falando no /all para me reportar falando mentiras, para obviamente fazer o outro time acreditar, eu não ligando muito continuei jogando e trolando ( não era free kill, apenas não gankei mais nenhuma lane e ajudei nenhuma torre no jogo todo, claro apartir do momento que eles começaram a falar bostas ) até perder a partida... no dia seguinte eu fui banido, como disse no começo.

Hoje ( 09/01/2018 ), depois de ser desbanido ontem, fui jogar alegremente ( kappa 😞

A primeira deram /remake...

A segunda perdi de jax jungle novamente, pois meu thresh deu FB errando o flash na parede, minha vayne achava que solava todo mundo ( nha ) e meu mid laner, a zoe, falava que era m7 ( de autismo só de for ) mas errava os stuns e tudo mais, se matando bot, não miando, etc...

A terceira e a última até agora ( provavelmente a última de hoje, pois estou desanimado muito já ), estava eu de malzahar mid contra um corki, sinceramente eu espanquei ele na lane, quando o rato vinha eu matava o rato ( jungle ) e morria pro corki... o jogo se enrrolava nisso, o rato não gankava ninguém, apenas meu mid ( de 10 a 10 minutos .-. ) e meu lee destruindo o jogo no top ( camille ) e no bot ( lucian e thresh )... como já disse ganhei a lane chegando até o inibidor sem a minha torre ser destruida... as únicas coisas que eu falei durante o game foram no /all ''hihihi eu estava escondido'' ( sendo a fala do rato quando via gankar minha lane ) e quando o gnar ( top lane inimigo ) veio nela também e mostrou a mestria e eu falei ''bom saber''. Minha camille, feeder, feedou o jogo todo, fazendo dano mesmo perdendo, e  no final ficou 4/12/9... quando estavá claro que iriamos perder, o time inimigo começou a provocar, o rato ( que não ganko nenhuma lane, e geralmente quanto gankava morria) falou ''seus bostas, fala e fala na lane phase e perdem ainda, ruins lixos'' ( sendo que só falei aquelas duas palavras no /all, o jhin inimigo que feedou o jogo todo falou ''mostra maestria ai heuuerheurhu'' e dps ''reporta malzahar ((eu)) troll''...

Sinceramente não da para jogar este jogo, pessoas idiotas que só sabem irritar o inimigo ''tilta não, ja ja tem mais'' ou ficam dando rage aleatoriamente merecerem levar ban ( não que eu não tenha dado rage, posso dizer que xinguei minha zoe de *** em algum momento ) como alguns streamers, como pimpimenta ( principalmente, cria conta level baixo para jogar contra low elo e fica se divertindo do sofrimento alheio do time inimigo ) e hastad ( msm levando uns 5 ou mais bans não muda sua postura, merecia virar um tyler1 segundo )... e eu, que trolei em uma partida, fui ban por 14 dias, meu mid racista ficou de boa, meu top crianção ficou de boa, minha bot que só sabia bostejar ficou de boa. Ai ai cara, acho que vou abandonar LOL, vou virar emo e voltar a assistir meu Code Geass.

se você ficasse calmo, talvez você ganharia. só isso, no platina tão com essa mania doente de ficar mandando coisa no all tb, e nego fica reclamando do seu pick, mas é extremamente normal pingarem em você sério, se você foi banido, é porque você já devia ter trollado váaaaaaaarias partidas dessa maneira, tido comportamentos tóxicos, você perde um game porque não consegue se comunicar com um cara que tá jogando mal, não sei, dê seus pulos, mas não culpe o jogo porque você não consegue ganhar.

RedWizz
Arauto
Arauto

Olha @Kunmuy, não creio que o ban foi por um único jogo.

Como @Raul Nerdola citou, deve haver um histórico desse comportamento.

Mas uma coisa que aprendi (até mesmo tardiamente) sobre esse jogo é que o /all realmente não serve para nada.

E mesmo que "seu time" não colabora com mensagens, também é possível silenciá-los.

Portanto, se pretende continuar no jogo, recomendo que silencie ao primeiro sinal de comportamento tóxico. e desative o /all. Sério cara, não serve para nada.

Ah! E mais uma coisa: Inimigos spammando maestria: Silencia tudo. São cosméticos bonitinhos na primeira vez, as muitos players ainda não sabem usar. Cansei de ver tóipico aqui querendo ensinar Skill + maestria, como se isso melhorasse o jogo em algo.

GLHF.

MetalCrawler
Arauto
Arauto

Cara, não vi seus logs nem você falando na partida, mas você não parece ser pessoa mais calma do mundo, afinal já levou ban de 14 dias.

Meu conselho é que você aceite que o jogo vai te frustrar pois as pessoas vão cometer erros e te culpar em todos os elos inclusive no desafiante, ou você para de jogar.

Assim como você, essas pessoas vão tomar ban, o sistema funciona. Infelizmente existe muita gente tóxica no jogo, então ele é lento.

Mas falando sério, só para cara. É só um jogo, você precisa estar pronto pro seu mid errar todas as spells, para o seu bot ficar 0/10 ou para o cara te invadir 50 vezes e teu time não conseguir te ajudar. Isso é league of legends, deu ruim? Tente seu melhor, mute os tóxicos, jogue o jogo e se não der começa outra partida.

Se o seu psicológico está abalado e você está se sentindo frustrado de mais jogando o jogo, só não jogue.

Lembre-se

• Aquele mesmo cara que está tirando onda e mandado "tilta não" e está 10/0 no outro time, é o cara que vai fazer 0/20 em outro jogo e dar rage no time.
  • Seu mid que está 0/10 e está jogando mal, é o cara que fez 10/0 em outro jogo e carregou alguém.

League of frustração, o jogo é assim, ou você aceita ou vai tomar permaban.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
REGINA MlLLS
Aronguejo
Aronguejo

Boa tarde, amigo!
Vou te contar a situação parecida que passei em uma semana só e como eu desanimei e dei a volta por cima.
Eu estava com um histórico de derrotas frequentes no Lol, acontecia de eu perder 3/4 em um dia, obviamente isso me desanimava e para piorar, vinham os tóxicos e ragers.
Joguei uma partida de Xayah, e como deve ter percebido, meu nick faz menção à ela e isso, por algum motivo, faz com que as pessoas pensem que sou OBRIGADA a ficar 10/0 em todas as partidas. Enfim, estava eu na minha bot lane, ganhando, mas sendo gankada constantemente por um jg e top fedados, comecei a morrer muito e meu time me xingando, o top (que fedou a irelia) e o jg (que fedou o jg). O meu mid laner estava muito forte, e ele levava o jogo super na boa, não ligava para rage e foi o unico que não me xingou e depois até adicionei ele e jogamos outra partida, cuja a qual fomos de Malza sup (ele) e eu de Miss adc. Eu nem jogo com ela, mas olha como comportamento positivo faz diferença, nós ganhamos um jogo (demorado) e eu acabei com um frag super bom pra quem não joga de Mf.
Ai você me pergunta, o que isso tem haver comigo? Bom, as vezes seu time todo pode te xingar e dar rage em você, mas tudo que tem que fazer é manter a calma, mutar eles e focar em melhorar no jogo, deixem eles xingar, quem vai ser punido depois vai ser eles, não você.

Eu joguei ontem uma ranked em que meu jg veio de ignite, resolveu jogar no mid e trolar a partida, ele ainda xingou o time e disse que só ele jogava, só por que ele focou em pegar kill, em vez de levar objetivos. Obviamente perdemos, mas essa foi a única partida que perdi em 2 dias, e estou subindo de elo assim, nunca desistindo, por mais que meu time de rage. E eu já virei jogos muito ruins, inclusive um que uma kat mandou todo mundo se **cogumelo do teemo** por que o jg só gankava ela, cuja a qual morria por um veigar (e deixou ele 10/2). Eu pedi para ela manter a calma e disse que a gente virava, comecei a gankar ela (mesmo sendo o adc) e matar o veigar, ela percebeu que dava pra ganhar e ganhamos o jogo.

No final de tudo, eu só digo pra você que vai ter jogos ruins, gente dando rage em você e trolando, mas tente manter a calma e se concentrar em ganhar sua lane (farma faz muita diferença, acredite). Foque objetivo e farme, sério, isso muda muito o late game. Se derem rage e forem tóxicos, reporte depois, simples. Não devolva na mesma moeda que você vai ser o errado também.
Espero que suas partidas melhorem