cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está impossível jogar no prata

Boa tarde pessoal, apenas um desabafo.

Está se tornando impossível jogar no prata/ouro. Absolutamente todo jogo tem um ou dois smurfs ou elojob no game (realmente são, dá para ver na tomada de decisões e farm, nível muito mais avançado).

Não digo no sentido de mimimi, jogo apenas de fds para me divertir, estou atualmente no prata III. O jogo se tornou muito desbalanceado, não estou jogando mais com pessoas do mesmo nível, sempre aparece um EZ que faz 280 de farm e fica 20/3 em 30 min jogo. É muito imoral, está se tornando complicado jogar.

Desculpa ai, apenas um desabafo.

10 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

CodenameBlaze_0-1624139946486.png

Quem está fazendo elojob pra ele, está fazendo um péssimo trabalho.

Sujeito mal conseguia famar 5 tropas por minuto jogando no top, de repente passa a farmar 7~9 jogando de adc, ta certo é puro talento mesmo...

Com 90% de vitória no útimo mês, realmente, que booster ruim.

Atualizando: https://br.op.gg/summoner/userName=Gojo+Senpai+

A Riot vê isso n faz nada.... aliás, estimula!

Tá bem mais difícil subir no low elo atualmente,aí a galera fica mais propensa a aderir ao uso de elojobs mesmo,culpa da Rito que colocou esse sistema porco de PDLs que vigora atualmente.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Casos de elojob se tornaram muito comuns desde sempre.

A galera não é capaz de subir de elo por conta própria, então procuram formas (legais ou não) para conquistar o elo tão sonhado.

Só que isso se torna um problema, por que o jogador fica com o MMR alto e em um elo que ele não merece, estragando as partidas de outros jogadores.

Talvez minha opinião esteja errada mais esse ano senti que low elo esta tendo dificuldades pra subir enquanto no high elo qualquer um chega no mestre. Gostaria de ver o sistema antigo de rankeada novamente.
IfAndElse
Tropa
Tropa

Esse daí é jobado, certeza. Além de começar a ter um desempenho muito superior do nada, o cara mudou a tecla do FLASH, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Jobado, e mal feito ainda.

Eu também tenho essa mesma impressão,e prefiro o sistema antigo de ranqueada.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Tem Smurfs em todos os elos, eu venho falando que tem um problema imenso com o matchmaking da Riot já tem 1 tempo. E como sempre a Riot não faz nada pra arrumar o problema