cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zFeky
Aronguejo
Aronguejo

Está muito difícil pegar essências azuis

É Só eu que acho que está ridiculo pegar essencias azuis ? Ganha smp champ repetido a cada nivel q vc upa, champs baratos e sla uns 50 ? Enquanto champs novos custam 6300 .. fora Maestria q é uns 2k .. Será tão difícil dar um valor fixo por partida ganha e partida perdida ? ( Ex: 50 perdida, 100 Ganha )

 

70b4e96de26cb59dc35d06b3f06f7702.png

9 RESPOSTAS

Infelizmente não tem outra forma, só desencantando fragmentos mesmo.
A Muda Peituda
Aronguejo
Aronguejo

se vc acha ruim pegar essências tem q agradecer por ñ ter pego a época do IP, vc ganhava entre 20/100 (se ñ me engano), o sistema de essências é mil vezes melhor, antes levava meses para um jogador casual conseguir um campeão de 6300
JXBNqnx

Sinceramente, esse sistema é bem melhor melhor que o antigo (que ganhava ip por partida). O campeão que vende mais barato é por 90 EA. Mas você tá lvl baixo e até que upa rápido se juntar com a experiência que ganha da missão diária (ganhar 1 partida).
Uma dica que eu dou é não desencantar campeões que você pretende comprar, porque é mais barato ativá-lo do que comprar ele na loja.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Vellonya
Dragão
Dragão

Eu acho o sistema antigo melhor em um contexto geral, upar de nivel pra ganhar um fragmento é meio chato, isso com a chance de vir bonecos baratos e inuteis ( oq na minha conta é a unica opção da riot ), dificilmente ganho bonecos que eu preciso ou que eu não tenha, ou então ganho um total de 600 essencias em media por capsula, vindo aqueles 3 boneco custo baixo e 270 essencias... esse sistema é melhor no sentido de que você pode pegar um fragmento e comprar mais barato, mas a longo prazo, tendo muitos champions, o sistema te pune mais doq ajuda.... 

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Eu preferia o sistema de IP que ganhava por partida, eu tinha todos champs e tava sobrando 400K de IP, quando mudaram pra essência azul, diminuíram o tanto q eu tinha e agora falta 9 champs..
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

Ainda me lembro de quando a riot trocou a moeda do jogo, do IP pelo EA, naquela troca de sistemas de moeda, eu consegui fazer 600 mil em essência azul, consegui comprar todos os campeões do jogo, foi uma tacada de mestre eu diria. Eu não acho o sistema de EA ruim, eu já fui do tempo do IP, aquele tempo lá sim era um inferno pra conseguir IP, sendo ainda que tinha a restrição de lvl apenas pro lvl 30 na conta. Esse sistema novo de moeda do jogo ele não é ruim, único modo de farmar EA é subindo nível, por isso aconselho jogar muito aram, eu jogando apenas Aram durante 1 mês sem me preocupar com nada, e jogando talvez umas 3 a 4 partidas por dia. Eu subi alguns níveis na conta e olha o tanto de fragmentos que eu já farmei, é a dica que dou, é só subir de lvl. Aproveita que o sistema de capsula de lvl ainda está valendo a pena, daqui algum tempo talvez seja mais complicado tentar ganhar EA.

Sem título.png

Eu tinha todos champs quando era sistema de IP  e sobrava muito ainda, conseguiria comprar mais de 100 champs de 6300 de uma só vez, agr só falta 9 e eu não consigo comprar nunca, dia inteiro jogando, pra ficar ganhando mixaria de essência somente quando upa e isso pq estou com XP dobrado.

zFeky
Aronguejo
Aronguejo

Screenshot_40.png DELICIA, SÓ FAZER UMAS DIARIAS PEGAR 50 ESSENCIAS POR DIA Q JAJA EU COMPRO ;D

iVossler
Aronguejo
Aronguejo

realmente ta bem dificil conseguir essencia