cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xmio
Tropa
Tropa

Está ridículo já!!!!

Mano, está insuportável upar conta level baixo jogando contra bot, é tanto bot de upar conta pra ser vendido lv 30 que chega a ser irritante, quero saber qnd que a Riot Br vai dar um jeito nisso, é a segunda vez já que eu denuncio o uso de cheat aqui no fórum e não fazem nada...

6 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

Deixa eu ver se entendi, voce ta reclamando de contas bot na sua smurf ???? ta certo isso produção?

Não meu bom, eu estou reclamando que está cheio de macro/bot upando conta pra ser vendida em r$, e independente de ser smurf ou não, atrapalha pra caramba quem quer testar algo ou só se divertir

Se divertir no caso socando os jogadores de elo baixo, certo?

Ah é o bot que atrapalha os outros? não é voce na sua smurf xingando o coleguinha de equipe, pegando gente de elo mais baixo na sua partida, a se poupe cara.

IfAndElse
Tropa
Tropa

O auto do tópico está certo, tem muito bot de upar conta atualmente. Uso de bot é proibido, e venda de conta também. Além de que, como todos sabem, os bots de upar conta são desenvolvidos pela mesma galera de desenvolve os macros.

Mas o cara não tem nem o direito de reclamar de bot sendo que ele mesmo financia os bots kk