cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Atualize
Arauto
Arauto

Estão debochando da gente ?

A gente já sabe que quem morre intencionalmente, fica base ou quita não é punido, então pra que ficar lançando notas no patch note como se fosse fazer algo em relação a isso ? Em mais um dia comum, baniram yasuo (o outro time por sinal) e o cidadão pegou soraka pra trollar, morreu 3x intencionalmente e depois ficou parado até perdemos, basicamente tomou 9 reports e sabe o que aconteceu ? Isso mesmo, nada, porque ele quase não digitou no chat.

Além de não aplicar nenhuma punição ainda posta nota dizendo que "mas aquelas que decidiram sozinhas que a partida já acabou e ficam trolando as demais em vez de se esforçarem para vencer" 

É uma piada essa empresa !

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
3 RESPOSTAS
La Sorakita
Tropa
Tropa

Eles tinham que pegar esse pessoal que trolla dessa forma (ficando parado base ou se matando e tals) e tinha que descontar mais pdl deles.

Por exemplo se eu perdi 20 pdl por causa do cara q trollou intencionalmente  e quitou 50% do pontos deveria ser tirado dele, assim como o resto do time... ele perderia os 20 dele, mas 50% do pdl do time inteiro... seria muito mais justo com quem joga serio perder menos e as pessoas que fazem isso iriam parar, pq a quantidade de pdl que iriam perder iria ser grande.

eh uma ideia bem nice, pena q eles tão mais preocupados com lux e morgana
Draicker
Lenda
Lenda

Espero q eles comecem a fazer alguma coisa em relação aos trolls, tomara q n fique só na conversa fiada.