Enquanto faço minhas analises sobre o desbalanceamento proposital do jogo eu peguei meus piores e melhores campeões e fiz minhas md10 em duas contas diferentes.
na primeira venci 1 partida e perdi 9.
Caí Ferro 2
na segunda Venci 5 e perdi 5.
Caí Ferro 1
Então não se preocupe tanto com a MD10.
Como pode ver esta justo mesmo se você se matar pra ganhar o sistema ainda vai te colocar pra baixo.
Hah sim, eu ví coisas medonhas, vi o sistema colocando jogadores que eram prata e ouro pra jogar contra ferro. Se você ainda acredita que o jogo é justo, nunca esqueça seu kit de pano e produto de limpeza. Encere bem.
Eu ando jogando com jogadors que pararam no ouro e alguns pratas do ano passado, to ganhando por volta de 20 pontos ao mais por vitória e uns 11 ou menos por derrota.
Na md10 ganhei 7 de 10 partidas e caí no prata 3;
Garanto que tem gente que está em uma situação muito melhor do que nós dois, mas deve ser conpiração da Riot que não gosta da gente.
Eu não preciso nada, realmente.
Você que precisa explicar porque isso é justo ja que se prontificou a defender o sistema e dar aquela lustradinha.
Eu comecei a jogar aram acho que a uma hora atras. Como eu só jogo sr, então sou praticamente um novato em ARAM.
Porque fiz isso? Porque o sistema criou uma missão forçando que o jogador que não joga ARAM vá até lá, inexperiênte ferrar sem querer o jogo dos outros.
Foi bem interessante. Então analisa isso dai e aproveita e explica de onde você tirou a informação de que o sistema considera se a pessoa sabe wardar e etc pra balancear as partidas. Porque isso é o que eu peço a anos que seja ajustado e se é considerado mesmo esta funcionando ao contrário.
Mas antes que você possa avaliar essa linda partida de ARAM, gostaria que tomasse um momento para pensar na alegria que esse jogador antigo de aram, essa jinx de ouro, sentiu ao ter ferro no time dela.
Isso é só pra ver se seu rosto queima quando você for escrever que a partida é justa porque o low elo que se dane disfarçado de explicação educada.
PS: Eu sempre disse que sou péssimo. Eu era a vayne.
Ai aproveita que você quer muito passar o pano pro sistema e ja analisa essa aqui também que eu joguei em seguida.
Vou te dar um spoiler: O Sistema ferrou esse ouro no primeiro jogo e todos que estavam jogando com ele. E no segundo jogo, o sistema ferrou o outro time. Mesmo eu não jogando de atrox e acabando não trocando porque estava respondendo um passa pano do forum, esse tanto de smurf amassou o time inimigo e venceu. Eles não precisavam da minha ajuda e tudo que acabei fazendo foi atrasar a vitória programada deles. E não, eu não estava morrendo intencionalmente, estava tentando matar mas é praticamente impossível pela diferença minha de ferro com champ que não conheço contra prata e bronze. Mas a grande quantidade de smurfs que foi reunida pro meu time nessa partida, hah. Será que consegue adivinhar o elo dessa rapazeada? O sistema queria muito ter a certeza que meu time venceria, só para não me deixar totalmente negativo.
Ou seja, não importa se o jogador esta tendo uma partida com jogadores do mesmo nível, não importa se esta se divertindo ou se não faria muita diferença ele estar ali. Ele é importante quando precisa causar derrotas em jogadores de elo maior, O que importa é o número, não a diversão.
A grande questão é que se o sistema quiser fazer um time pra vencer, ele vai fazer. E se quiser pra perder idem. Isso sem se importar se quem perdeu vai ficar chateado, e com uma chance bem alta de sucesso.
Mas prepara sua explicação ai pra tornar isso normal.
Não compare soloq de summoner's rift com aram ambos são modos de jogos diferentes com balanceamentos próprios, quando eu jogo aram sempre cai ao menos um diamante na partida, e apesar de tudo consigo jogar facilmente contra pois no aram não se joga totalmente como em summoner's rift. Não vou ficar brigando em fórum pois aqui é lugar de opinar e discutir sobre assuntos e não tentar militar, você publicou um assunto e eu discuti sobre o mesmo, se não quer aceitar opinião você pode apenas ignorar meu comentário mas lembre-se que em fórum vai ter discussão e visões/opiniões sobre o assunto postado, você não vai postar e querer ler apenas o que te faz bem pois cada um tem sua determinada opinião sobre o assunto.
"de onde você tirou a informação de que o sistema considera se a pessoa sabe wardar e etc pra balancear as partidas."
Realmente não posso deixar um link com um artigo oficial da riot dizendo isso, a informação que tenho sobre isso são dos 12 anos que jogo esse jogo, por sinal se tiver um link dizendo que o sistema apenas beneficia vitória e derrota seria bom, é sempre bom aprender coisas novas.
"estava tentando matar mas é praticamente impossível pela diferença minha de ferro com champ que não conheço contra prata e bronze."
Dois pontos, pra conseguir subir de elo e jogar melhor é preciso conhecer os campeões que joga contra, o jogo tem bastante mas sem conhece-los torna difícil a vitória, e se tem dificuldade pra jogar contra prata e bronze é outro exemplo que está no seu próprio elo, e outra coisa como eu disse algumas vezes já você fica no elo que merece ou fica próximo, alguns sites mostram sua curva de mmr (antigamente era possível ver, hoje em dia já não é mais mostrado):
Até então seu mmr estava sendo bronze 3/+-, nesses casos você vai cair com jogadores com o mesmo mmr, o elo é apenas um resumo do seu mmr, e ta vendo este gráfico caindo ? você começou a jogar como eu havia dito no posto anterior e seu mmr foi caindo, e caindo, e caindo, porém não vou entrar nessa parte, até porque sei que você vai ignorar qualquer dica que alguém der.
"analisa essa aqui também que eu joguei em seguida."
Você morreu 20 vezes, se tivesse estudado certinho o jogo iria ver que quando está em desvantagem não se deve trocar, não tem desculpa pra isso.
Mas enfim, se faz você se sentir melhor vou ir na sua ideia mesmo, o sistema é todo errado e você está ferro pois o sistema de gerenciamento não é bom, pelo seu desempenho você deveria estar diamante/mestre, mas infelizmente o sistema só te coloca com jogadores ruins e você não sai do ferro por causa dele, esse sistema é fogo né ?
Você falou TUDO mano