cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estar cansado e frustrado com o lolzinho

Uma mensagem para Riot games sobre meu pensamento de como está o jogo agora :
Primeiramente bom dia , boa tarde boa noite.
"Riot , nmrl chega ai , q vc ta fazendo com seu jogo ?
Cliente todo bugado , servidor lento , a tecnologia do jogo em si é muito ultrapassada , os champs estão todos tortos , n tem mais a diversidade q existia antes , nem itens ( Referente ao item da jg q vcs tiraram não sei por que) . Ultimante riot vc só tem se preocupado com o Mundial e competitivo e esquecido do jogador comum como eu que jogo com emus amigos para me divertir , serio Riot , era bem mais legal antes , pelo menos ate o fim da sesson 7 e pre sesson 8 . outra coisa são os champions esquecidos o abandonados , e oq vcs fazem ? mais skin pra lux , olha riot , pelos amor de deus , não basta nerfar o yasuo nem a zoe , tem q balancear jogo , pq ta muito quebrado cara , mds , nao ta sendo mais divertido isso , vc não vê ? a comunidade nao gosta misa ,e vcs vão la e contratam Youtube famoso QUE NEM JOGAM SEU JOGO pra fazer patrocinio , serio isso ? vcs acham que estão prontos para receber mais publico , vendo que vcs não conseguem nem agradar o próprio publico ? pelo amor de deus riot , olha a twich mano , todo mundo jogando fotnite cara , pq ? eles ligam para a comunidade , vcs nao escutam masi nada , o jogo ta chato , vcs vão perder isso , as pessoas nao jogam mais fortinete pq ele é um pouco pesado , e temos q nos contentarcom os eu jogo , olha riot , eu gosto do lol , mas do jeito que ta , não ta dando mais cara , quando vcs vão nos escutar ? "

Acho q vou dar uma parada no lolzinho , ser q alguma atualização mágica vai salvar nosso lolzinho e voltar a ser divertido ?
6 RESPOSTAS
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Se tá cansado do jogo, é só sair. 

cara, exclui esse cancer, e a melhor coisa que voce vai fazer na sua vida, tu nunca mais vai ter estresse com isso aqui.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Mano, tu juntou o que toda a comunidade reclama em um tópico, a mim não me parece muito opinião própria, mas..

Enfim, se tu ta cansado, para mano, faz que nem eu, começa a assistir séries para ter assunto pra falar com seus contatinhos, malha, pratica algum esporte, faz um curso de oratória pra tu não pagar de bobão toda vez que tiver que falar com alguem, ingles, espanhol, mexicano, libras, sei lá, seus pais estão certos mano, isso não leva a NADA!

E pare de pensar que a "riot" irá te ouvir mano, isso é besteira, reclamar não adianta porcaria nenhuma.

Um bom recomeço da sua vida ❤️

Bom , recomeço não pq minha vida nunca acabou quando joguei esse jogo , eu gosto do jogo e só fiz esse tópico pra dar minha sincera opinião sobre como ele esta agora , não me sinto perdendo tempo jogando , só frustrado de como o jogo está decaindo pra outros players .E sim eu estudo e tenho boas notas e jogo 🙂

Ainda consigo jogar lol nos servidores gringos, mais aqui no BR só passo ÓDIO e FRUSTRAÇÃO! Jogueim uma partida de SOLOQ com duas dulpas de duos troll, COMO isso acontece, na moral a Riot deveria criar uma fila só DE SOLOQ ....quer trolhar em duo ou ser carregado pelo namoradinho virtual e manter seu elo ok, mais a Riot deveria ter consideração com os que querem jogar SOLO. É assim que nascem os caras que JOGAM DE VDD! Pq mesmo que o jogo seja de Equipe NÃO É NECESSÁRIO, que vc tenha que entrar na fila com duo ou equipe pré, TEM que ter uma fila NOBRE, uma fila pros que sabem jogar em qqer tipo de situação! Agora vc entra em uma partida aonde seu topo e seu jg são duo e começam a dar free kil em 4 minutos de partida e sua bot lane um casal de menino + menina namoradinhos que não fazem nada, e que na TF o cara diz " sou suporte só dela" é assim o cenário BR, Pobre, Podre, Patético!

@Doctor on bush Me perdoe por querer melhorar sua vida, estudar e ter boas notas é obrigação de qualquer um, não o veja como um mérito se quiser ser alguem importante nesse world, e certo, exagerei quando disse que acabou, mas, entra naquele site para ver quantas horas você tem nesse jogo (Riot omite isso) verás o tempo que poderia ser investido em tantas outras milhares de coisas que te transformariam numa pessoa 100000 vezes mais atraente do que um mero jogador random (tambem ja fui um) de um jogo on-line.