cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sïcko mode
Arauto
Arauto

Estou com uma dúvida sobre comprar RP com o Paypal

Boa tarde...

Estou querendo comprar RP com minha conta no Paypal, porém chega uma certa parte que mesmo assim pede cartão de crédito, isso tá certo?

Caso colocar as informações do cartão, irá debitar do meu saldo do Paypal ou do cartão?

Obs: tenho saldo no Paypal o suficiente;

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Você esta fazendo isso pelo client? Se for isso é o cartão, mas se você tem dinheiro em uma conta e quer fazer pagamento por ela é só logar antes.
(Claro tem o caso de você não ter adicionado um cartão antes)
Se você tiver dinheiro na conta paypal o e-mail vai ser armazenado no seu e-mail... Se for por cartão vai ser informado pelo seu banco e por e-mail.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu já descobri o que tá acontecendo, é pq meu saldo no Paypal tá em Dólar, então não consigo. Porém estou procurando alguma loja virtual que venda RP por dólar mas não estou encontrando, você sabe de alguma?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Pedin xD
Tropa
Tropa

De acordo com o paypal, você só pode usar o saldo da carteira do PayPal para fazer compras em sites/plataformas brasileiros. Como a EPIC GAMES é uma plataforma de fora, o saldo do paypal já é descartado, e para fazer compra nessas plataformas é necessário colocar cartão de crédito internacional. 

Pedin xD
Tropa
Tropa

E sim, irá descontar do seu cartão de crédito/débito.