cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Estou em duvida em que suporte comprar

Eu comprei os sups de 450 até os de 3150, agr eu quero juntar pra um suporte muito bom e estou em duvida nesses que sobraram para comprar:

:champion11::champion14::champion61::champion105::champion110::champion64::champion74:
E ai ? qual o melhor suporte ? e por que ?

6 RESPOSTAS
Piccola
Arauto
Arauto

Não existe "melhor suporte". Não existe "melhor personagem". 

Cada personagem do jogo tem uma função e um kit que se enquadra em determinados jogos. Você tem que ter todos eles, se quiser ser main suporte. E usar cada um em uma situação diferente de draft.

KaroIina
Dragão
Dragão

Cada suporte tem sua função kkk, Eu por exemplo gosto muito da Lulu por ser muito chata na fase de rotas kkk
Ela consegue proteger bem o time, tem shield, dá move speed, tem um daninho chato, polimorfe e a ult que é sem palavras kk..

Nami é bem parecida com a Lulu, porém tem sustain, ela cura, tem um buff de ataque básico pro seu adc ou pra si própria dando slow, tem a bolha, a ult em área pra desengage..
Gosto também do Braum, por ser um tank muito chavoso, também consegue proteger seu time muito bem, engage e desengage, uma daspassivas mais roubadas do jogo, leva dano pro seu time..

Esses são os três que eu estou mais jogando e gostando ultimamente dessa sua lista, mas seria bom você analisar todos pra descobrir qual você vai preferir, veja as skills de todos, estude, depois se algum te chamar atenção veja vídeos de pessoas jogando com os campeões, assim você vai achar um que você se encaixa melhor ^^

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

@KaroIina@Piccola Obrigado por me fazerem entender sobre isso e pela ajuda ^^ vou estudar e ver qual suporte eu pego pra começar

AleScher
Arauto
Arauto

Não existe isso de "melhor support", até pq o jogo está sempre em constante mudança e quem é forte atualmente pode estar fraco na próxima atualização. O importante é vc ver em qual estilo de jogo vc se enquadra e ver com qual campeão vc se identifica de acordo com o kit, visual, história, função etc.. o que vc julgar mais importante.
Me dou bem jogando também de Leona, Janna, Taric, Braum, Sona ou Alistar, por exemplo, mas eu particularmente amo mesmo é jogar de Thresh e Nami (e me dou melhor com eles 2).
Houndder
Arauto
Arauto

Existe Melhor suporte sim, BARDOOOOOOOOOO, Bardo masteriza Bardo carrega tudo, é difícil no começo, vai levar xingamentos todas as partidas por sair da lane, mas dar suporte para o seu time inteiro é mais importante que o KDA de seu adc.
Bardo Cura, Bardo Stuna, Bardo da desengage, Bardo da engage, Bardo faz followup,Bardo é anti-chase, Bardo diz: "Fúuuon", Bardo dá dano, Bardo só cresce, Bardo Sola nos 50 min jogo qualquer um, Bardo é o Bardo.Compre Bardo.
Muita bobeira a parte, depende do seu playstyle, Leona é agressiva. Thresh é tanto safe quanto agressivo, Tk é só reativo apenas arma jogadas com a ult, Nami é bem safe, Lulu também, Braum também. Mas Bardo é tudo se você souber jogar.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Kael Yed
Tropa
Tropa

Então, eu to jogando com o Braum agora. E to muito satisfeito com o estilo de jogo dele. Ele ta muita proteção (E), e ainda stuna com a passiva e o Q. Tem o pulo (W), e a ult é em área. O Braum é campeão que da MUITA proteção ao ADC, e obviamente ao time todo tbm. Eu considero a mecânica dele simples, acho que com 10 ou 15 partidas já é possivel ter um desempenho notável. Bom, é isso.