cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou inconformado com este game que não pune nada além de rage.

Vc pode recusar a jogar ficando só farmando que não toma punição;

Vc pode claramente não ajudar seu time durante a partida que não toma punição;

Vc pode ficar afk em baixo da torre inteira com atk automatico ativado que não toma punição;

Vc pode pegar Soraka jungle last  pick que não toma punição;

Vc pode feedar tranquilamente de boa que vc não toma punição

Agora >

Se vc der rage vc toma punição;

Se vc feedar intencionalmente vc toma punição (tipo na cara dura, 0/50);

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 anos... 10 anos de lol e continua mesma coisa praticamente.

Não deu rage mas fez seu time perder ficando afk, recusando a ajudar mesmo estando on, pegando pick sem noção em lane sem noção  ? Ok, sua conta ta ok, não deve temer a nada.

Vc pode fazer o que quiser nesse jogo desde que não fale nada no chat, ou seja, trolle,fique afk,faça seu time perder de proposito, mas não xingue/ofenda ninguem, riot só pune rage.

"Enquanto vc não der rage ou feedar drasticamente o resto tá tudo ok", provavelmente é isso que riot pensa até agora.

Tchau.

2 RESPOSTAS
INTZ Raposo
Aronguejo
Aronguejo

Pegar pick ''Sem noção'' só na sua mente q é motivo de tomar punição.
Voce pegou Blitz jg , e jogou bem
Voce Pegou Ahri Suporte (Pick q eu tbm faço) e desculpa , esse pick n é bom no meta atual onde pós choque reina , ou seja...se entrar na sua linha de raciocinio de pick sem noção....Logo , vc devia ser punido tbm n acha?
Outra coisa...Olha o Elo q vc se encontra ( quase igual o meu) tu acha q alguem nesse elo quando perde lane , fica safe?Logico q n...
E Voce queira ou n...Burrice n é motivo de punição na conta , pq se fosse...Eu,vc , 98% do jogo ia ser punido/banido

E tu acha que joguei bem pq ?

Pq eu sou diamante 3 (era, pq nem fiz minha md10 na main atualmente) e tanto faz a porcaria de pick que eu pegue nesse elo de merd, antes de entrar já vejo pick/winrate de geral na seleção e NUNCA fiz jungle de Blitz na minha vida, Ahri suporte é uma porcaria e só peguei pq vi histórico do pessoal horrível do meu time ou picks e pra que me esforçar em jogo perdido ? Nunca me esforço nesse tipo de partida e nunca perco minha lane por causa de pick sem noção feito por mim, até pq, a diferença é clara, em todas partidas que escolhi pick horríveis (qualquer cara com nocao game mata facil) em todas a derrota foi ocasionada pelo resto do time que prefere perder farm e feedar o inimigo, fora o fato de QUASE NUNCA pego champ que eu domine completamente nesse conta.

Agora, uau... um diamante pegando soraka jungle/top.... tudo ok, ele só feedou o jungler/top inimigo lá e fez perder o game pois o pick dele é inútil contra esse pessoal, acha que um cara de alto nvl não vai saber que aquilo é inviável ? Pelo amor né, posso enviar ticket,denunciar que vai dar em nada, pq lol "vc pode fazer o que quiser".

Não é só na minha mente, é só aqui mesmo no jogo "League of Legends", onde a unica coisa a ser punida é rage, caso contrario vc pode fazer qualquer coisa que já disse anteriormente que vai dar em nada e não importa o elozinho que esteja, pode ser até o top 1 do server.

E exatamente por isso que Eu,vc e 98% do jogo não somos punidos, pq tudo pra Riot parece ser burrice e não coisa anti game, pq a unica coisa que ela vai analisar é chat e provavelmente qntas vezes morreu, de resto pode ficar afk ali em baixo da torre matando bichinho que tá tudo certo e qualquer coisa responde "to com lag" caso queira fazer seu time perder de proposito ou não jogar.