cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

Estou me despedindo do lol e da comunidade

Aos 16 anos estava trabalhando pra juntar uma grana e comprar um pc melhor pra rodar o lol melhor e pagar uma internet melhro tambem, exclusivamente o lol já que eu estava viciado XD, terminei o periodo de menor aprendiz e acabei apenas conseguindo comprar uma placa de video bem basica e alguns perifericos, apenas com essa placa de video meu fps de -8 foi para 110 se estivesse todas as config no low entao eu deixava no medio e ficava +ou- com 80 - 50 fps, isso foi como a realização de um sonho ja que antes eu podia jogar contra bot apenas ou me conformar que meu desempenho seria pessimo em normal gamer por causa do fps, hanked eu nao jogava pois sabia que nao tinha chance alguma, gradualmente eu tive que diminuir a config pois o jogo a cada atualização ficava mais e mais pesado, ate pouco tempo eu jogava com 20 - 15.

Hoje com 18 anos procurando emprego pretendo abandonar o jogo pois tem quase uma semana que nao consigo jogar, e o problema nem é o fps pois nem entrar na partida eu consigo. Eu abro o client assim que ligo o pc entao nao tem outros programas diminuindo o desempenho tenho certeza, para navegar entre as opções do client sempre foi bem lagado se comparado ao client antigo quando eu nem tinha a placa de video ainda, hoje eu cliquei mais uma vez em jogar/hanked solo/encontrar partida, eu nao consigo escolher meu campeao se eu for o 1°, 2° ou 3° a pickar, se for o 4° ou o 5° eu consigo escolher meu campeao mais como e de se esperar as runas tenho que fazer antes de entrar na fila ou ja era. A chance de cair em 1°, 2° ou 3° e bem alta, entao e como se eu kitasse a cada 2- partidas e fosse penalizado por isso.

Ja li post de rioters dizendo fazer testes no jogo para fazer funcionar em pc fraco mais o meu nem e tao fraco assim e ja fico de mão atadas entao fiquei desacreditado infelismente.

Entao é isso chal foi legal enquando eu podia jogar, sinto um sentimento estranho de como se eu fosse expulso mais sei que não é isso entao né.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

3 RESPOSTAS

cara , parece que vc gosta pacas do game da uma pesquisada , as vezes coisa de minuto sque vc encontra por ai te ajuda e volta a jogar normalmente : D Vai saber

É vendo isso que eu percebo que meu note é guerreiro em, comecei a jogar lol com ele e to até hoje, ele não roda bem, mas não é impossível de jogar teve uma época que o meu jogo estava injogavel, mas foi só excluir o jogo e baixar os arquivos atualizados que resolveu e ele ta até hoje suave.