cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Haval
Tropa
Tropa

Estou muito desapontado com a Riot Game !

Esse jogo não é de equipe, juro que não entendo como esse jogo mudou tanto, ao longo desse tempo, queria sentir que existe um jogo divertido, em que todos se ajudam, mesmo nas dificuldades, mas só vejo hater, xingamentos, trolagens, desrespeitos, incompreensão e impaciência, lamentável, não adianta tu querer dar mute all, os reflexos das derrotas sempre estampará seus históricos, a Rito esta cada vez mais horrível em seus serviços, seus servidores não conseguem suportar nem "históricos de partidas" o que dirá de uma fila balanceada, sem contar nos leaverbuster injustos, mas não é o principal defeito, não existe mais competitividade em um jogo 5 x 5 , quando os jogadores encontra dificuldade eles querem se render, assim o outro time não vence a partida de fato, é um tal de perde e ganha que virou esse jogo, os históricos nos mostra a realidade que virou esse jogo, com todo respeito mas esse jogo ta uma "bela porcaria" para não dizer outra coisa, nem ranqueadas eu jogo mais só para não passar raiva, Suporte da Rito não existe, queria mais considerações para com os jogadores, mas isso é pedir muito para Rito "horrível", não tenho mais paciência com tamanho descaso, o melhor a fazer é denegrir ao máximo a imagem da Rito para afim de que os jogadores parem definitivamente de jogar esse jogo, só assim a Rito toma jeito. desculpe meus desabafos mas isso são reflexos de um jogo injusto.

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

É um conjunto de fatores. Primeiro lol é um jogo competitivo em equipe, onde as pessoas querem a todo custo vencer e depende de certa forma uma das outras, junte isso ao problema cultural q nós temos em termos de educação (ou falta disso), em termos de conseguir lidar com frustrações sem descontar nos outros, junte isso ao problema de ego enorme q muitas pessoas tem, de querer culpar os outros, ver apenas os erros dos outros quando ela mesmo comete diversos erros e não se da conta disso.

Some tudo isso há um Client problemático, problemas de internet no Brasil, já q as provedoras aki deixam muito a desejar, sistema de reports falho, em q não há muitas vezes punições, gerando impunidade, ainda some o fator de existir problemas com balanceamento de campeões, balanceamento de partidas, autofill existente oq desbalanceia ainda mais as filas, e muitos outros problemas.

O que sobra é um jogo q não te diverte tanto quanto antigamente, pq antes vc se divertia jogando quando estava aprendendo algo novo, a conhecer o jogo, ou jogando com amigos. Atualmente vc começa a enxergar os problemas do jogo q sempre estiveram lá, como a comunidade tóxica. Então sinceramente se vc chegou a esse ponto de passar raiva com um jogo, pare de jogar lol, não vale a pena jogar algo q não te diverte, essa é a função de um jogo, se isso te gera mais estresse doq diversão, pare e pense, busque outro jogo que realmente te divirta.

@Draicker, eu já deixei de jogar ha muito tempo, mas antigamente o jogo tinha mais diversão, existia equipe, os jogos duravam bem mais tempo, essa era a diversão, poderia ser o famoso "noob" mas o desempenho para ganhar era o nosso desafio, hoje não existe isso, sem contar que não existia muitas smurfs, se a Riot acabar com as smurfs, tenho a plena certeza, que os balanceamentos dos jogos, iram melhorar, mas a riot esta "cagando e andando" para os nossos argumentos, ela só quer uma coisa (dinheiro) mas a ganancia vai ser o fim desse jogo, pode apostar, agora essa desculpas da nossa cultura é balela, já ouviu falar nessa frase "bandido bom é bandido morto" então só com punição se resolve isso, como é um descaso por parte da Riot, fica essa porcaria de comunidade, a unica culpada disso tudo é somente da Riot game, não venha com essa de dizer que nos somos frustrados, por não vencer e colocamos as culpas nos outros, não tem como vencer um jogo onde não se existe espirito de equipe, ou tu carregar, ou tu perde, mas carregar é quase impossível para quem esta aprendendo, esse jogo perdeu a graça de ganhar e vencer as partidas, sempre tu vence por que a outra equipe foi "trollada" ou esta desbalanceada, acabou o sinônimo de vitoria ! Este jogo esta em um cenário desanimador !

@Haval  escreveu:
@Draicker, eu já deixei de jogar ha muito tempo, mas antigamente o jogo tinha mais diversão, existia equipe, os jogos duravam bem mais tempo, essa era a diversão, poderia ser o famoso "noob" mas o desempenho para ganhar era o nosso desafio, hoje não existe isso, sem contar que não existia muitas smurfs, se a Riot acabar com as smurfs, tenho a plena certeza, que os balanceamentos dos jogos, iram melhorar, mas a riot esta "cagando e andando" para os nossos argumentos, ela só quer uma coisa (dinheiro) mas a ganancia vai ser o fim desse jogo, pode apostar, agora essa desculpas da nossa cultura é balela, já ouviu falar nessa frase "bandido bom é bandido morto" então só com punição se resolve isso, como é um descaso por parte da Riot, fica essa porcaria de comunidade, a unica culpada disso tudo é somente da Riot game, não venha com essa de dizer que nos somos frustrados, por não vencer e colocamos as culpas nos outros, não tem como vencer um jogo onde não se existe espirito de equipe, ou tu carregar, ou tu perde, mas carregar é quase impossível para quem esta aprendendo, esse jogo perdeu a graça de ganhar e vencer as partidas, sempre tu vence por que a outra equipe foi "trollada" ou esta desbalanceada, acabou o sinônimo de vitoria ! Este jogo esta em um cenário desanimador !

O jogo tinha diversão mas tinha muitos dos problemas q tem hj, só q nós ignorávamos a princípio pq estava sendo divertido jogar. Smurf é uma coisa permitida pela Riot, então realmente ela não combate, tanto q se vc quiser criar outra conta com o mesmo e-mail vc consegue, então dificilmente eles vão mudar isso.

Cara mas infelizmente é a verdade, as pessoas parece q n tem um pingo de educação para descontar dando rage nos outros, as pessoas realmente n sabem lidar com a frustração da derrota, quantas vezes vc não vê um cara q quita da partida pq simplesmente ele morreu várias vezes solado ou foi campado. "To afk, to base", esse tipo de coisa é atitude de quem não tem maturidade.

Concordo q só com punição pesada q muda isso, mas infelizmente a Riot n faz nada pra mudar isso. O sentimento de impunidade é tão grande q o cara manda um "Pode reportar, não vai dar em nada mesmo" e boa parte das vezes ele ta certo.

@Haval será que denegrir ao máximo em um fórum "morto" irá dar resultado ? acho que em redes sociais seria a melhor forma de reivindicar algo, pode fazer até uma reclamação ao site reclame aqui kkkkkkkkkkkkkkk

Draicker, podia ate ter, mas era bem menos, eu não era xingado por jogar mal, eu quando jogava, falava que era "noob" que era ruim, para poder me ajuda, e eles me ajudavam, quase sempre vencia, a equipe se unia mesmo nas dificuldades, os jogadores falavam mensagem de apoio tipo, calma faz tal item, e joga safe, que eu vou ajudar, sem contar que quando jogava bem eles me honravam, hoje isso não existe mais, smurff nem tinha ideia de existir, hoje esse cenário ta bem claro, o desbalanceamentos das partidas é o maior índice de derrotas das equipes, eles podem mudar esse cenário sim, só colocar um ID de invocador para que só exista uma conta por dispositivo, só assim diminuem as injustiças, e a Riot pode até começar a punir com rigor os "Trols", CONCORDO COM VOCÊ, ESSA RIOT TA DEIXANDO ESSE SENTIMENTO DE IMPUNIDADE, MUITO GRANDE MESMO, SEMPRE TEM OS QUE TROLLA SABENDO QUE NÃO SERÁ PUNIDO !

É infelizmente a Riot n demonstra esta interessada em tentar melhorar a vida dos jogadores.

DestruidorDiKU se vai dar resultado ou não eu não sei mas eu estou fazendo algo, em redes social hoje em dia, existe um tal preconceito, para quem joga league of legends, eu seria hostilizado, então não recomendo fazer isso, se a empresa Riot se preocupasse de fato com os jogadores e seus negócios, ela não deixaria sem respostas todos, os que reclamaram nesse site que tu falou (reclame aqui) fiz uma breve pesquisa, e constatei que existe reclamação de compra indevida, algo assim, e eles nem ao menos responderam ao reclamante, um descaso total, muito lamentável, mas esse empresa é um lix*, se eu pudesse certamente queria uma punição a essa empresa horrível, mas existe muitas pessoas que iram sustentar essa empresa, mas eu confio na lei do retorno quem "planta colhe".