cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Estou muito triste com tudo isso

Não consigo mais jogar mid, antes eu sempre colocava mid e top e 99% das vezes caía mid

Agora caio top TODA VEZ e se eu coloco mid e sup SEMPRE caio suporte

eu não aguento maisssssssssssssss

15 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

E eu toda vez caio suporte ou jungle ;-;

Autofill só causa prejuízo.

@iMiraZuke  escreveu:

E eu toda vez caio suporte ou jungle ;-;

Autofill só causa prejuízo.

que ódio, riot nos ajude

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

botei mid e sup e caí jungle :))))))))))

Toshiyuu
Arauto
Arauto

é que ninguém aguenta mais jogar suporte com tanto time bomba.

@Toshiyuu  escreveu:

é que ninguém aguenta mais jogar suporte com tanto time bomba.

vdd, agr coloquei mid e sup, vamos ver se caio mid

Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho impressionante como no VALORANT vc joga com o que quiser, do jeito que quiser, disputa ranked, se diverte pra krl, conversa por voice com seu time, se organizam em equipe, todos se divertem e....no jogo de ESTRATEGIA / BATALHA EM ARENA da mesma **bleep**ing empresa, tem autofill, nao tem voice, e o matchmaking ainda é todo zoado.

Eu acho que isso acontece, pois no Valorant ainda tem poucos agentes, depois que tiver vários, talvez entre o sistema de banimento e até o de escolher a sua função (duelista, controlador etc)
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

ai gente eu to revoltada, sério

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Joga escolha às cegas que não tem autofill.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkk os caras procurando justificativa...mano...

"Joga escolha às cegas", velho autofill é tao tosco e tira tanto a competição na ranked, eu nao sei como a galera aceita tao bem isso..

Joga de sup pelo menos uma vez no dia, assim vai vir proteção de autofill, outra coisa que pode ajudar é se você quitar da seleção quando cair na posição que não queira. Isso funciona comigo.

O problema não é vc, o problema são os outros que caem autofill e ja entram com aquele mindset "ah, é joguinho de fada, fds...vo de elise top pra me divertir" ou pega algo que nao tem a menor noçao como funciona mas vai msm assim...

Td bem q um pro player pode ganhar um jogo desses mas eai, justifica ainda assim? Claro que não, é tosco e nao é divertido.

Não é divertido mesmo, é frustrante! Eu soube que a Riot vai tentar diminuir os autofills, espero que melhorem mesmo kkkk é bom ter alguma esperança kkkkk
Mas o meu comentário acima é apenas uma dica para tentar diminuir os autofills 🙂
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Eles só vão tentar, por que é mais que óbvio que não vai mudar nada.

Não é culpa da Riot se um player cai autofill e decide trollar o game, isso não é culpa da empresa, mas sim do mesmo.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Existe o sistema de autofill pra vc nao subir spammando sempre o mesmo boneco, vc tem q mostrar que sabe jogar o jogo, não que sabe pickar um boneco roubado e ganhar game facil. 

Pensa comigo, quase toda partida tem alguem autofill, se vc é o autofill e você faz o básico do game, os outros 4 estarão em suas main lanes e jogarão muito bem, ou não, dependendo se o cara é ruim ou bom.

Caiu autofill top? 1° Malphite 2° Qualquer tank.

Caiu autofill jg? 1° Rammus 2° Qualquer tank.

Caiu autofill mid? 1° Annie 2° Qualquer mago ou ad fácil de executar.

Caiu autofill adc? 1° Pegue o adc forte do meta e tente jogar safe e farmar bem (essa lane junto com jungle são sim as mais dificeis de jogar se cair autofill).

Caiu autofill sup? 1° Yuumi 2° Qualquer sup tank e dê roaming.

Todos esses bonecos que citei como "1°" são de fáceis execução e qualquer um consegue jogar com eles.

Se tem um troll pq caiu autofill a culpa não é da riot, é do player. Parem de ter essa visão de arrumar desculpa pra tudo.