cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou parando de jogar LOL e acho que você também deveria.

Eu estava a uns 2 u 3 meses sem jogar isso, mas acompanhava as notícias e por achar interessante os campeões novos e as atualizações decidi vir testar. Eu sabia que tinha escolhido um dia e hora péssimos (domingo, de madrugada), por isso me preparei para jogar com as tralhas que ia aparecer. Só que mesmo assim o "sistema de balanceamento" (que não existe, ou não funciona. Coisa que eu reclamo a 3 anos) conseguiu me colocar junto com o que tem de mais podre EM TODAS AS PARTIDAS que joguei. Essa foi a ultima partida que joguei:

Eu senti raiva. Literalmente. Senti aquele impulso, aquela vontade de socar alguma coisa, de gritar, de chorar... Não é pra isso que eu abro um jogo de computador.

Não sei quanta gente passa por essas situações, mas acredito que sejam muitas. Muitas mesmo.

Se você que está lendo também já passou por isso eu digo pra fazer o mesmo que eu estou fazendo: pare de nutrir esperança de que a Riot vai realmente atender as suplicas de milhares de pessoas para criar um sistema de balanceamento e outro de punições que realmente funcionam, e desinstale esse jogo. Tem vários e vários jogos de vários tipos diferentes. Com certeza você vai encontrar um no qual vc realmente se divirta.

Eu não tenho mais condições de jogar com gente como a da imagem. O cara passa o jogo todo fodendo o juízo do time no chat, termina com esse resultado, e ainda se acha no direito de reclamar do time no pós jogo. E eu não sei se ele vai ser punido porque a Riot não informa direito...

Finalizo reforçando que estou parando de jogar essa coisa graças a essas pragas que perturbam o tempo todo e não são punidos. E recomendo a você que está chateado com o LOL a fazer o mesmo.

6 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Concordo com você, já joguei diversos jogos em toda minha vida de games , sou da época de net discada , mas confesso que league of legends é o  suprassumo do **bleep** , que infelizmente nos deixa viciado e só nos causa raiva , o desequilibrio nas filas é uma coisa sem condições ç

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

eu entendo o que vc sentiu cara

alias, a miss disse pq tava fazendo isso ? isso foi rankeada ? como assim ela fechou esse item de primeira kkkk

olha o top kkkk

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Vamos lá.
Em primeiro lugar, o problema não é o jogador.
Eu adoraria dizer que o problema nunca é o jogador mas tem uma pequena porcentagem de criança que gosta mesmo de zoar o jogo.
Mas mesmo se fosse esse o caso é facinho o sistema detectar essas crianças trolando um, dois três partidas e colocar elas todas juntas pra eles se zoarem e perder a graça.
Mas nope, parece muito mais divertido pro sistema deixar essa porcentagem em times que gastam horas tentando aprender o jogo e ai você tem frustração. E frustração mantem o jogador jogando.
Eu sou uma outra porcentagem, sou a porcentagem dos jogadores que são noobs mas querem escolher como querem jogar. Que gostam da janna top ad, ou da leona sup ad ou da sup ashe. 
E tem a porcentagem do pessoal que ta aprendendo o jogo que não sabe se movimentar, não sabe wardar, caitar etc.
Tudo isso o sistema tem como detectar, da pra saber o estilo de jogador, temos sites que fazem isso então imagina o sistema.
Então esse cara ai que caiu no seu jogo pode ser uma dessas opções. O jogo ta muito pior pra ele que não ta jogando com gente muito melhor e contra.

Eu, esse e outros dessas porcentagens vamos aparecer no seu jogo e vamos afundar você. Porque o normal game ta ainda pior, tem partida que ja caiu bronze contra diamante e não é tão raro uma diferença muito significante. Os jogadores ruins vão ir percebendo isso com o tempo e vão ir migrando pra ranqued.

Só que novamente, isso gera frustração, então o comportamento tóxico do sistema gera mais horas de jogo e ele fica.Jogadores não vão pensar muito nisso, vão culpar o outro jogador, o pessoal do high elo que adora amassar um mais fraco vai defender pra que isso não acabe.

Essa é a minha opinião e o que sinto jogando a mais de 8 anos esse jogo e acompanhando as mudanças de comportamento do sistema.
Eu vou continuar jogando do jeito que me diverte, com meus champs doidos, as builds malucas. Vai ter sivir suporte sim, vai ter vayne atack speed. Quero ver quem vai me dizer que eu não posso jogar do jeito que eu quero por ser ruim.
Eu jogaria normal se fosse balanceado e se isso não fosse um problema eu não seria o único a reclamar.
Não tenho a mínima pretensão de ser high elo, simplesmente não sou o tipo de jogador com perfil de subir e pelo menos os 10% de partidas equilibradas suprem a motivação de colecionar as figurinhas de skin.

O sistema nunca vai funcionar bem para todo mundo mas poderia funcionar muito melhor.

Raerak
Tropa
Tropa

Faz tempo que parei de jogar ranqueada, quando jogo só é aram, passo mais tempo no meu vídeo game, fiquei uns 7 anos viciado nessa porcaria nunca peguei Gold. Não vale nosso tempo.
ItzHavaiano
Tropa
Tropa

Tenho uma teoria para esse desbalanceamento.

Vou falar sobre os níveis de jogadores e não trolls ou afks. Imagine 3 bolsas, 1ª em que estão quem está subindo, 2ª onde está quem está sendo provado e 3ª onde ficam quem está descendo. Percebi que no dia em ganho 2 ou 3 seguidas posso jogar o dia todo  pois irei cair em times "bons", alcançando 9 ou 10 wins seguidas, logo estou na PRIMEIRA bolsa. Foi assim até chegar na md5 para o outro elo, quando as coisas ficaram parelhas. Os jogos ficaram muito bons de serem jogados e mesmo na derrota você sentia satisfação com sua game play e eu n consegui vencer minhas 2 md5, logo estava sendo provado na SEGUNDA bolsa. Agora vem a TERCEIRA bolsa, quando analiso as partidas nesses sites de estatísticas vejo que existe uma grande desigualdade entre os times e sempre é onde acontecem o inicio da derrota. Já cai 3 divisões, as quais eu havia subido muito fácil, não dou rage nem costumo culpar ninguém, pois se tem alguém carregando o lado de lá eu deveria ser o carregador deste aqui rsrs... Estou compartilhando só minha impressão sobre o balanceamento.

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

A questão é que ter que carregar uma partida se tornou popular mas é um pensamento péssimo. As pessoas deveriam estar jogando um jogo de equipe equilibrado e não um Dark Souls. Se eu quisesse jogar Dark Souls eu jogaria Dark Souls.
E mais injusto ainda é um jogo que era mais divertido no passado passar por todo esse processo de se tornar souls like onde você vai ter partidas que parecem praticamente impossíveis. Sem falar que tem partida que alguém do time consegue virar mas você se estressa tanto que a vitória tem gosto de derrota. 
Ser carregado numa partida apenas me da a sensação de que alguém jogou o jogo por mim.