cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quincy
Tropa
Tropa

Estraguei a vida de um jogador e estou tentando compensar isso.

A mais ou menos um mês atrás eu fui jogar ranked de cabeça quente, tinha perdido praticamente todas naquele dia e eu não estava pensando direito. Acontece que nessa partida em especial, no lobby, um jogador disse que aquela era a primeira ranked dele e nesse momento parece que o meu subconciente marcou ele como alvo. No meio da partida não fomos nada bem e comecei a xingar esse jogador, falei coisas horriveis que eu jamais achei que eu seria capaz de dizer. E o jogador alvo em questão não revidou nem nada as minhas ofensas, ficou apenas pedindo desculpas por estar jogando mal na sua primeira partida, e mesmo assim eu continuei xingando.

Falei coisas horriveis como "cara, a unica coisa que me deixa feliz é saber que você vai ser muito xingado nas suas proximas partidas". Nunca fui um jogador tóxico, nunca tomei ban e nem advertencia e jogo desde o servidor NA, mas nesse dia eu estava agindo como o jogador mais tóxico do servidor inteiro.

Quando fui dormir eu fiquei pensando nesse acontecimento e comecei a me sentir muito mal pelo que eu tinha feito, então no dia seguinte decidi adicionar o jogador que eu humilhei para pedir desculpas, olhando o historico dele percebi que ele não jogou mais ranked depois daquela sua primeira partida que eu estraguei. Demorou umas semanas mas ele me aceitou e hoje eu falei com ele, pedi para ele escolher uma skin enviei de presente. Vou deixas as fotos aqui abaixo.

O que me deixou pior é que ja tem mais de um mês que jogamos essa partida e ele ainda lembra que eu era o vlad que o xingou, ou seja, ficou marcado na vida dele.

Estou postando isso para concientizar vocês de uma lição que eu aprendi. Cuidado com as coisas que a gente faz e fala pra outra pessoa, pois não importa o que você faça para se redimir depois, aquilo sempre vai ficar gravado na memoria. 😞

83 RESPOSTAS
oAlucard
Tropa
Tropa

Foda
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

Ótima atitude parabéns cara .

q lindo 🙂
DianaVonChan
Tropa
Tropa

Que LINDO! s2
Hannah
Arauto
Arauto

Linda sua atitude, moço. ❤️ Nem digo pela skin, mas pelo pedido de desculpas.
haaan
NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

mano, vc e o tipo de gente mais foda do mundo, vc errou e assumiu, alguns podem pensar q n e mais q sua obrigação mas do jeito q anda a sociedade vc ta no patamar de heroi
rampelotti1
Tropa
Tropa

pog
Varian Wrynn
Tropa
Tropa

Boa mano, se mais pessoas pensassem como você, o servidor seria 100x melhor. Parabéns!
dog dog
Aronguejo
Aronguejo

Cara, acho que é o primeiro tópico nesse fórum que quase me fez chorar real. Que felicidade ler isso, que alegria saber que existe isso.

É comum perdermos a cabeça, sermos ignorantes e até agressivos em alguma situação. Mas é imensamente louvável reconhecer o erro e buscar concerta-lo da melhor forma possível. Parabéns amigo, que essa situação te faça refletir sempre. Quem sabe dai, não nasce uma boa amizade?

Por fim, parabéns, novamente. Errar é humano, persistir no erro é burrice. E você foi o mais humano possível.

Essa sua atitude de reconhecer o seu erro e tentar se redimir com esse jogador prova o quanto você amadureceu,uma coisa linda de ser ver.
ManiGomes
Tropa
Tropa

Parabéns cara, vejo muito jogador iniciante que deixa de jogar ranked por causa de jogadores tóxicos. Que muitos jogadores possam revisar suas ações dentro das partidas 😄
Dark Koshigaya
Aronguejo
Aronguejo

Respect +
Hikoboshii
Tropa
Tropa

Atitude adimiravel a sua, parabéns

Joguei contigo esse dias e você me deu rage, me xingou bastante... trash talk game todo e peguei RankedFobia, medo de entrar nas filas ranqueadas, poderia me enviar uma skin ultimate man?

Sem zoeiras agora, poderia passar nick dele? queria ajudar ele a subir de elo, vou ser couch dele.
Ornnhammer 40K
Aronguejo
Aronguejo

épico
"Fim? Não, a jornada não acaba aqui... A morte é apenas um outro caminho, que todos temos que tomar... A cortina cinza deste mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata... E aí você vê... Praias brancas e o além...Os campos verdes longínquos, sob um belo amanhecer." - J. R. R Tolkien
Kyruin
Aronguejo
Aronguejo

Fizeram isso comigo eu nao revidei o cara me deu ticket e eu tomei ban por eu "Feedar" naquela partida sendo que até os 15 minutos eu só tinha morrido 2 vezes e pego 3 kills e 4 assists
Por estar nervoso [ Por ser minha primeira ranked ] fiquei indo no cara que estava super forte [ Que o cara que me deu rage desde o inicio feedou ] pra tentar matar ele nós perdemos o jogo e fiquei com 4 kills 21 mortes e 8 assists [ Nem todas foi pro cara ]
E o cara com 35 kills e 3 mortes

O jogo durou 41 minutps
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Salastyel
Arauto
Arauto

Toma o biscoito -q
Nezic
Tropa
Tropa

"""""""estragou a vida do cara"""""""""" po cara eu reconheço que foi tóxico com ele mas não precisa exagerar você foi uma pessoa má com ele sim mas não estragou a vida do moleque

Deixa eu ver se entendi, você foi tóxico, deu presentinho, ai do nada criou um tópico e virou o queridinho da comunidade? que porr é essa? kkkkkkkkkkkk que isso meu povo, por qual motivo os 200 ggs? Porr, o cara foi muito babac ai se sentiu mal, apenas deu presente pra se sentir melhor, isso não vai mudar o fato que ele é tóxico, e esses 200 ggs são de pessoas mais tóxicas que ele ainda por curtirem algo assim, como faz pra resetar esse mundo nmrl? slk...
...e pensa, aquele patrimônio é meu..