cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quincy
Tropa
Tropa

Estraguei a vida de um jogador e estou tentando compensar isso.

A mais ou menos um mês atrás eu fui jogar ranked de cabeça quente, tinha perdido praticamente todas naquele dia e eu não estava pensando direito. Acontece que nessa partida em especial, no lobby, um jogador disse que aquela era a primeira ranked dele e nesse momento parece que o meu subconciente marcou ele como alvo. No meio da partida não fomos nada bem e comecei a xingar esse jogador, falei coisas horriveis que eu jamais achei que eu seria capaz de dizer. E o jogador alvo em questão não revidou nem nada as minhas ofensas, ficou apenas pedindo desculpas por estar jogando mal na sua primeira partida, e mesmo assim eu continuei xingando.

Falei coisas horriveis como "cara, a unica coisa que me deixa feliz é saber que você vai ser muito xingado nas suas proximas partidas". Nunca fui um jogador tóxico, nunca tomei ban e nem advertencia e jogo desde o servidor NA, mas nesse dia eu estava agindo como o jogador mais tóxico do servidor inteiro.

Quando fui dormir eu fiquei pensando nesse acontecimento e comecei a me sentir muito mal pelo que eu tinha feito, então no dia seguinte decidi adicionar o jogador que eu humilhei para pedir desculpas, olhando o historico dele percebi que ele não jogou mais ranked depois daquela sua primeira partida que eu estraguei. Demorou umas semanas mas ele me aceitou e hoje eu falei com ele, pedi para ele escolher uma skin enviei de presente. Vou deixas as fotos aqui abaixo.

O que me deixou pior é que ja tem mais de um mês que jogamos essa partida e ele ainda lembra que eu era o vlad que o xingou, ou seja, ficou marcado na vida dele.

Estou postando isso para concientizar vocês de uma lição que eu aprendi. Cuidado com as coisas que a gente faz e fala pra outra pessoa, pois não importa o que você faça para se redimir depois, aquilo sempre vai ficar gravado na memoria. 😞

83 RESPOSTAS

Comigo aconteceu um caso parecido em janeiro. Sem motivo algum comecei a receber xingamentos de cunho homofóbico durante a escolha de campeões. Os xingamentos continuaram durante a partida e continuo até o fim. Reportei, criei titcket e pensei em registrar um B.O. (não fiz) . Dias depois duas pessoas me adicionaram no jogo e começaram a se desculpar afirmando que a conta denunciada tinha sido banida e que eles estavam muito arrependidos, que estavam em call e "colocando pilha" no agressor. No fim fiquei aliviado com o BAN e principalmente com o arrependimento.
collective
Aronguejo
Aronguejo

pode ser tóxico comigo também, eu aguento... quero a nova da jinx, tá?

brincadeira. atitude bonita da sua parte. sei exatamente como se sentiu nesse momento, e fico feliz que você arrumou uma forma de tentar reparar o dano. parabéns.
Èbrio
Aronguejo
Aronguejo

Já fiz isso uma vez(não tão tóxico, apenas umas indiretas e tal) e depois fechei party com ele e outros 3 amigos, montamos uma comp para ajudar ele ao máximo e começamos a dar dicas de posicionamento e rotações básicas para ele poder entender melhor o jogo. Acho que o lol é um game que você não consegue aprender apenas vendo vídeos para entender melhor, acho que é algo que você apenas evoluiu quando joga-se tentando aprender ou melhorar, por isso acho o tutorial e partidad até o nivel 30 de muito pouca ajuda para novos players e outra, ter alguém para sanar algumas dúvidas é essencial para eles.
lil monk, "nerfa yasuo, pls"
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Deixa eu feedar uma partida sua tb