cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
A Qiyana
Tropa
Tropa

Estratégias de farm do novo passe de evento

Antes de começar tenho que dizer que peguei todas as informações no twitter do Rioter Xenogenic (@Xenogenic), só fiz as contas. Com isso dito vamos ao assunto, o passe do evento Noite & Alvorada que começa amanhã.

O evento começa dia 12/12 e vai até dia 13/01, isso dá 32 dias.

O rioter explicou que não vai ter mais bônus por primeira vitória do dia como foram nos outros eventos em que a primeira vitória do dia dava 18 tokens adicionais pra que tinha o passe. Agora vai ser uma espécie de bônus por vitórias da semana, você tem 7 dias para pegar 7 vitórias e se fizer isso ganha uma bolada de tokens de uma vez só.

>Primeira semana: 12/12 até 18/12 (200 Tokens)

>Segunda semana: 19/12 até 25/12 (200 Tokens)

>Terceira semana: 26/12 até 01/01 (200 Tokens)

>Quarta semana: 02/01 até 13/01 (340 Tokens)
A quarta semana tem mais do que 7 dias e por isso eles vão dar mais tokens.

>Outros 300 tokens vão ser dados ao longo das missões de sempre.
>Outros 200 tokens vão ser dados na compra do passe.

Até aqui temos 1440 tokens.

Cada vitória em Summoners rift nos dá 12 tokens e cada derrota a metade disso. O rioter confirmou que a loja vai ter os mesmos preços então a skin prestígio do Lee Sin vai custar 2000 tokens. Isso quer dizer que faltam 560 tokens a partir dos que nós já temos com vitórias da semana, missões e passe de evento.

Com 47 vitórias é possivel fazer esses 560 tokens e ainda sobra, isso quer dizer que para farmar a skin é preciso de 2 vitórias por dia além da primeira vitória do dia que já contabilizamos naqueles 1440 tokens.

Agora algumas especulações minhas. O rioter não falou tudo que vai ter na loja mas 5 emotes novos entraram no PBE. Se os 5 forem do evento e custarem o mesmo que os emotes do mundial custavam isso dá um total de 375 tokens. Com 1 vitória normal no dia já da pra comprar esses emotes.

A outra especulação são os pontos de prestigio adicionais. Se colocarem 100 pontos de prestigio na loja de novo igual foi no mundial e se eles forem 2200 tokens isso dá 184 vitórias normais, ou seja 6 vitórias por dia.

Tem muito mais coisa pra farmar mas se tudo isso estiver na loja já vão ser necessárias 10 vitórias por dia, todos os dias de evento. O RUSH VAI SER INSANO E EU TO ANIMADO.

Eu chequei várias vezes as contas e os tweets do rioter mas pode ser que eu tenha feito algo errado, se algum de vocês quiser checar tudo isso eu agradeceria muito. Fora isso como vocês pretendem farmar todos os tokens? Tem alguma estratégia diferenciada? Vão ter a força de vontade de farmar tudo isso?

38 RESPOSTAS
Guilbest
Aronguejo
Aronguejo

Nice , se alguem quiser jogar tryhard pra pega os ponto , me fala ai 

Musume
Tropa
Tropa

Você acha que dá para conseguir a skin prestígio sem o passe?

@Musume  escreveu:
Você acha que dá para conseguir a skin prestígio sem o passe?

Não. Funciona como nos outros eventos, sem o passe vc deve receber 300 emblemas com as missões. 

Desde que lançou o passe estou farmando via rei poro, quero agora testar via TFT. Se tiver alguma vaga me add: iizzy

Tks.
My Buff
Tropa
Tropa

me tira uma duvida, oque acontece com quem compra os 2 passes ? ganha emblemas dobrados ?

@My Buff  escreveu:

me tira uma duvida, oque acontece com quem compra os 2 passes ? ganha emblemas dobrados ?

Negativo. Quando você comprar o segundo vai vir só o que não veio no primeiro, no caso a skin do lee sin que eu acho que é a unica diferneça entre os dois.

vou mandar um ticket e pegar meus 1k de RP de volta, vlw mano ♥

me add lá, ticonikki bora farma ?

Valk
Tropa
Tropa

Quem quiser farmar emblema me adiciona nick : Maluca e Surtada

Opa, já to animada então, obrigada pela resposta. Bora juntar tokens!! \o/

@iizzy poxaaa... entendi, obrigada 😞

quem tiver vaga em grupo pra farmar emblema, me adiciona

Alguém chama pra farmar no ARAM na humilda.

Me chama lá ..Lanny

Desculpa é (Lanyy)

já te adicionei, acha mais 3 ai e bora farmar com aram kkk

Opaaa eu tô open vey

Me adiciona lá, estou procurando time pra rushar.

Poderia me chama Strelizïa