cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
oMonoReverso
Tropa
Tropa

Estudo de caso, a criação de uma IA.

Boa noite invocadores, espero que este post os encontrem bem.

Seguinte, eu curso graduação numa faculdade e ainda não tenho um tema para trabalho de conclusão de curso. Eu sou um pouco entusiasta com IA e pensei em criar uma que aprendesse a jogar o lolzinho. De cara alguns podem falar que isso seria como um script e esse tipo de software é proibido, e procurei algo que falasse sobre uma inteligencia artificial jogando mas não encontrei. No caso o script faz o campeão esquivar das habilidades adversárias quase que instantaneamente, mas a IA que estou falando vai realmente aprender a jogar, vai ter que aprender a diferença entre meelee e ranged, AD e AP, o que é CDR e tudo mais.

Alguem saberia me dizer se poderia fazer isso ou não?

2 RESPOSTAS
U12
Tropa
Tropa

Atualmente não é permitida a criação de bots (se aplicando a IA, obviamente). Você teria que ter autorização da RIOT pra fazer isso, mas acho bem inviável você criar uma IA pro lol, já você vai estar em um problema de muitas dimensões (desde o início do jogo até o fim, é muita coisa para ser levado em conta e acha processador pra isso).
Mirror7
Tropa
Tropa

Acho que teria que mandar um ticket pedindo permissão, pelo que eu entendi você quer fazer um machine learning, acho que seria bem legal ver uma IA jogando, e pensando nisso fiquei bem curioso sobre como ela agiria quanto aos itens com campeões híbridos hahaha.

Mas isso seria um projeto beeeeem complexo e beeeeem longo tanto na questão da programação quanto na questão do aprendizado, eu só cheguei a ver isso em jogos com idéias bem simples como pacman e block-pong.