cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu Desisto do League of Odio

Bom, pra começar, eu adoro jogar league of legends, mas isto esta ficando cansativo, é tanto ódio nas partidas, tanto... 

Que um dia eu pensei, ah, vou dar uma olhada no jogo 'x' , vo diversificar um pouco, esse cenário ta ficando cansativo, nossa, não que eu tenha me apaixonado pelo outro jogo, mas não há tanto ódio como em lol sabe? existem as rivalidades no outro game, e etc, mas no lol o publico que o frequenta esta de parabens, imagina vc passar a partida inteira mudo, e qdo vc perde, seu inimigo manda '' VLW AE , SUPER IZI, PARTIDA MAIS FACIL Q JA JOGUEI ESSA SEMANA'' (sendo q as disputas estavam equilibradas), ''SOLADO **cogumelo do teemo**'', e isso porque eu tava MUDO, numa partida super saudavel onde nada era descrepante, nada era absurdo, n flei nada com o inimigo, e meu, eu reporto esses caras desde q comece a jogar, e até hoje tem, o ÓDIO FLUI EM LEAGUE OF LEGENDS, uma pena um jogo tão BOM, se transformar em Ódio puro...Antes eu jogava todos os dias pelo menos 2 vezes, ou 1... Agora, é uma por semana, e qdo volto ta o mesmo ódio de sempre.

Não sei oq vocês podem fazer, eu costumo recomendar, flar algo para solucionar, mas n tenho nada em mente desta vez, se o jogo for a base do ódio q vive nele, eu to foraMan Sad

11 RESPOSTAS
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

força icone

vc desiste do League of ódio, mas o League of Love não desiste de vc... uma hr isso melhora ,as punições existem sim.
Todo mundo q eu reporto, eu recebo msg falando q ele foi punido.
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Mais um texto do cara que teve 22 accs banidas!

Pra mim tá do mesmo jeito tbm,as partidas não tem mais aquele balanceamento de antigamente,ou vc stompa ou é stompado ou caso o game vá lá se extender por mais de 20 mins alguém briga e começa a trollar ou quita,minha experiência no lol sempre foi ótima jogo a um BOM tempo e até então dava pra contar nos dedos os trolls que eu peguei em todos esses anos,mas essa season tá demais,um troll,dps um afk dps mais 2 trolls 4 games seguidos arruinados normal game btw por gente se matando ou ficando base sem motivo aparente 😞
sant1
Tropa
Tropa

um gg easy  no final é engraçado vai, da raiva quando é contra voce mas faz parte, um solado, não faço isso mas não ligo quando fazem, acho tosco e engraçado. o pior é o suporte que não faz nada xingando o adc que ta se matando sozinho, ou o jungle que nao ganka e xinga todo mundo, ou o cara que se mata 5x seguida e fala gg jg, o rage com o proprio time que tem acabado com a experiencia, jogadores que não sabem usar os champions em ranked, ou não tem noção nenhuma e acham que estão no ARMA. deveriam ter mais restrições pra jogar rankeds, como x campeoes em cada role. (esses dias foi um veigar sup no meu time, o cara disse que nao tinha nennhum suporte.) é dificil voce poder jogar pouco por dia e pegar trolls em todo jogo, feeders, ragers, eu perdi minha honra level 3 em uma semana, porque foram 12 jogo seguidos de derrota com trolls, depois consegui ganhar 13 seguidas na semana seguinta, mas quase desisti do jogo de raiva.

É que gg izi muitas vzs e pura babaquice,quando eu vejo gente falando 98% das vzs é o Yolopimpimentavrauenzocraft2009#rezendevil#adr que foi carregado e ficou dando thrash talk >.>

Pois em base de que você utiliza este argumento contra minha pessoa?
Sr. , Eu n te conheço, nem tenho add como amigo, eu tenho uma única conta desde o fim de 2015, eu saí de um jogo super saudável pra conhecer league, adorei de verdade o jogo, mas o ódio não tem fim. Cheguei até o Platina para ver se o pessoal é mais maduro, mas é como posso dizer...
Independente do elo que esteja, Rage pra mim é "bronze"(tradução do "bronze": ruim. Na língua de vocês), platina, ouro, diamante.. deveriam se respeitar , superar as dificuldades, e se perder, foi mais uma experiência para a próxima partida e Ggwp.
Tinha em mente que os Rangers não sobem de elo, pelo próprio fato de serem deste jeito, no max que chegam é ouro, pois nenhum time Ganha com um trolando, xingando, pesando, pingando, provocando. E no fim da partida: Culpando, ofendendo, e abandonando a sala pra n ler o que a pessoa na qual ela ofendeu tem a dizer, que obviamente seria + Ódio. Eu sei que de fato não estou mentindo e nem ocultando , estou sendo mais claro que a água.
Agradeço ao seu post Sr. , Mas ofensas que me prejudicam de verdade encontro em Summoners Rift.

eu tbm desisto

Lifsitch
Dragão
Dragão

É sério mesmo que já estamos em 2020, o fim do mundo já começou, e até hoje alguém joga com o chat ativado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK