cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Win98
Tropa
Tropa

Eu NUNCA mais coloco um tustão de RP.

Riot vai para o caral***, lança essa skin absurdamente mal feita para o tryndamere um champ que vocês tão nem ai pra lançar 2 skins lendarias pra lux pros fanboy desse boneco nojento gastar mais rp ainda com vocês, NA SKIN TRYNDAMERE LUA SANGRENTA O BONECO NEM SE QUER ESTÁ SEGURANDO A ESPADA!!!!!!!!!!!!!, a espada tá flutuando no meio da mão do personagem, e vocês vem e estragam outro eventos VS com poténcial com essa ideia doentia de lançar 2 skins lendarias pra o mesmo campeão, ultimo evento VS que prestou foi o do Garen Vs Darius, agora só vai ter fan service pra luxfag.

11 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Ninguém se importa.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda

Não dá pra culpar a Riot, no final o capitalismo dita tudo, lux é muito popular, vai gerar muita grana pra eles, mas concordo q sinto saudades de um evento versus decente como foi aquele. Pelo menos lançaram skin pra Rek'Sai, Xerath, alguns personagens esquecidos q não recebiam há muito tempo, e vão lançar uma pro Ornn esse ano tbm.
CHINES CONSERVA
Aronguejo
Aronguejo

sério? eu achei foda a skin

A skin do Trynda em si não é feia mas espada flutuando na mão já é sacanagem

entendi, sou meio suspeito prafalar ja q so u fanboy da linha lua sangrenta
Fuçk You
Aronguejo
Aronguejo

Se continuar reclamando vou nerfar seu main. Eu lanço skin pro boneco e os caras só sabem reclamar.
🙂 ASDF

Eu fico em shok toda vez que vejo seu ícone @Fuçk You
Fé com Paz

@Riot Games, da rework no trynda não, isso é um nerf muito absurdo pra ele

@guto1200  escreveu:

Cara, esse é o ícone raro que só ganhou quem participou do beta do game em 2009 né?! Esse ícone é um sonho pra muita gente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@guto1200  escreveu:

ta em SHOCK?

🙂 ASDF

@DKSR exato
Fé com Paz