cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yash
Tropa
Tropa

Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

Ir para a solução

ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴍᴏ ʟᴇᴀɢᴜᴇ ᴏғ ʟᴇɢᴇɴᴅs. ᴍᴀs ᴏs ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇsᴛʀᴇssᴀᴅᴏ ᴇ sᴇᴍ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀʀ ᴍᴀs ᴀɪ ᴠᴏᴄᴇ ᴅɪᴢ "ᴇ sᴏ ᴍᴜᴛᴀʀ" ᴠᴏᴄê sᴀʙᴇ ᴏ ǫᴜᴇ é ᴠᴏᴄê ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ᴀʟɢᴏ ɴᴏ ᴊᴏɢᴏ ᴇ ᴏ ᴛɪᴍᴇ ɴᴀᴏ ᴄᴏᴏᴘᴇʀᴀʀ ? sɪᴍ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê sᴀʙᴇ, ᴀɢᴏʀᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀ ᴇssᴇ sᴛʀᴇss ᴛᴏᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ʟᴏʟ ɴãᴏ é ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴀɴᴛɪɢᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ é ᴏʙᴠɪᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴄᴀᴍᴘᴇᴏᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏs ᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ʀᴜɴᴀs, ᴄᴏᴍᴏ ᴅɪᴢɪᴀ ᴏ ᴋᴀᴍɪ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴇʟᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ.
ɪssᴏ ᴀɪ é ʙᴇsᴛᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴇʟᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ sᴇ ғᴏssᴇ ᴀssɪᴍ ᴇxɪsᴛɪʀɪᴀᴍ ᴘᴇssᴏᴀs ǫᴜᴇ ɴãᴏ ɪʀɪᴀᴍ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ɴᴇᴍ ᴍᴇᴛᴀᴅᴇs ᴅᴏs ғᴇɪᴛᴏs ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴅɪᴀ, ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ᴇssᴀ ᴅᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇʀ ᴏᴜ ɴãᴏ ᴜᴍ ᴇʟᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴛɪᴍᴇ ᴀᴍɪɢᴀᴠᴇʟ, ɴãᴏ ғᴇᴇᴅᴇʀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴛᴏxɪᴄᴏ ᴄᴏɪsᴀ ʀᴀʀᴀ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴅɪᴀ, ᴜʟᴛɪᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍɪɴʜᴀs ʀᴀɴᴋᴇᴅ ᴇsᴛãᴏ ᴘɪᴏʀᴇs ǫᴜᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴀɢᴇ ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇssᴇ ᴘᴇssᴏᴀʟ ǫᴜᴇ ᴀᴄʜᴀ ǫᴜᴇ é ᴍᴀɪɴ ғᴀᴢᴇʀ ʙʀᴀɴᴅ ᴊɢ, "ʙᴀɴɪᴜ ᴍᴇᴜ ʏᴀsᴜᴏ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴏʟʟᴀʀ", "ɴãᴏ sᴇɪ ᴊᴏɢᴀʀ sᴜᴘ ᴛʀᴏᴄᴀ ?" ᴇ sᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢᴇʀ ɴᴀᴏ ᴇʟᴇ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ғᴏᴅᴀ-sᴇ ɴᴏ ᴊᴏɢᴏ ᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ᴛʀᴏʟʟᴀʀ, ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ʀᴀɴᴋᴇᴅ é ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴏɢᴀʀ sᴇʀɪᴏ ᴇ ɴãᴏ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇssᴀ ᴘᴀʟʜᴀçᴀᴅᴀ ᴅᴇ "ɴãᴏ sᴇɪ ᴊᴏɢᴀʀ ᴄᴏᴍ ɪssᴏ" "ɴãᴏ sᴇɪ ɢᴀɴᴋᴀʀ" "ᴛʀᴏᴄᴀ?" ᴄᴀɪᴜ ɴᴀ ʟᴀɴᴇ ᴊᴏɢᴀ ɴᴀ ʟᴀɴᴇ, ɴãᴏ sᴀʙᴇ ᴊᴏɢᴀʀ ɴãᴏ ᴠᴇᴍ ᴘʀᴏ ᴘʟᴀʏ ᴊᴀ ǫᴜᴇ é ᴄᴏᴍᴘᴇᴛɪᴛɪᴠᴏ ᴇ ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴏɢᴀʀ sᴇʀɪᴏ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴛᴀɴᴛᴏs ᴘᴀʟʜᴀÇᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴛʀᴀɢᴀʀ ᴏ ᴊᴏɢᴏ ?

95 RESPOSTAS
Maghneth
Aronguejo
Aronguejo
Tem partidas que é simplesmente um teste de paciência com tanta toxicidade e infantilidade que se ver por aqui. Um dia desses peguei uma partida que o adc pegou um Yasuo, que aos cinco minutos simplesmente abandonou o bot e o sup sem nenhum motivo e começou a sacanear no mid, tiltando o time inteiro. Tem diversas vezes que só dá vontade de parar de jogar
LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo
@Yash ei vou te adicionar em game pra te colocar no grupo acho q tu vai gostar!

Sim cara, realmente eu te entendo, sei como isso é desgastante e estressante, as vezes jogar lol pode acabar com seu dia; Vamos supor que você está super feliz, pensa que vai jogar e vai dar tudo bom, e "xazam", você está querendo quebrar tudo na porrada por causa desse game.

Vou te dar uma dica que me ajuda bastante, eu fui do bronze ao platina, eu jogo LOL faz basicamente 1 ano... fora o tempo que parei de jogar.

A dica é: Você consegue ter um conhecimento 'básico' no chat da seleção de campeão.

vamos supor que você chega dando um "Bom jogo a todos; Bom dia; Boa tarde ou Boa noite" e a pessoa te tratar mal, ou acontecer os mesmos lances de pick troll etc....

Esse tipo é comum em grandes partidas, isso é pra você já ter uma noção que pode ter um mal game, então.. quite da seleção, pois as vezes é melhor você perder 3, 4, 6, 9 pdl saindo da seleção do que perder 14, 16, 17, 18... e ainda perder 30~40m em uma partida

Bom, eu não expliquei tão bem, estou com sono, mas é só para você ter uma base

FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo
Cara, eu sempre discordei com o kami dizendo que cada um tem o elo que merece, tanto que eu passei MUITO tempo tentando sair do bronze/prata, toda partida eu jogava bem e mesmo assim perdia, por causa de gente ruim, hoje eu tô platina 1, falta pouco pra voltar pro diamante, sabe o que mudou na minha gameplay desde o bronze pro diamante ? PRATICAMENTE NADA !!! O que mudou foi a minha mentalidade, deixei de levar em conta a opinião dos bronzes, deixei de ler o chat e seguir "o meta" do bronze. Deixei de pickar para cooperar com o time ( já que eram todos bronzes, não adiantava eu ajudá-los, eu tinha que ajudar a mim mesmo para carregar ). Então comecei a jogar como superior, não desrespeitando ninguém, mas comecei a ter um ponto de vista diferente de mim mesmo, ao invés de me tratar como um coitado, me tratava como um professor superior aos outros, e assim fui começando, de master yi eu fazia triple kill em todas as partidas ( quadra e penta em 50% das partidas) , não ficava preocupado em gankar, ficava preocupado em me fortalecer o máximo e quando eu pegasse um power spike, eu ia gankar, geralmente fazia double, porque esperava alguém bobear.
Então cara, a dica que eu posso te dar é : INVISTA EM SEU POTENCIAL, e não no dos outros ! Jogar em equipe é essencial quando sua equipe entende este conceito, mas se ninguém quiser a sua ajuda, não ajude, jogue sozinho e faça o máximo possível para ajudar eles sem eles perceberem. Você não vai ser reconhecido por isso, mas você vai ganhar, eu juro !

Cara, eu penso que essa frase dele é a coisa mais idiota de todos os tempo, na moral kkkk

"Cada um tem o elo que merece"

No inicio de 2017, eu era bronze 3, parei de jogar desanimado por causa das pessoas tóxicas, voltei e peguei prata, me esforcei mt pra chegar no gold e parei por um tempo.. não muito satisfeito tentei voltar a jogar lol, com muito esforço consegui pegar platina na pré-season, e, na virada da season eu fiz minha md10 e cai G4 ou G5, e, sem muito esforço eu cheguei ao platina dnv.

Eu cheguei a um entendimento do lol que:

Tem duas maneiras de você fazer o rager virar seu amigo e começar a te ajudar nas partidas:

1 - Não responda ele, você o deixará mais irritado e tiltado caso fique trocando palavras com ele, então é melhor ficar em silêncio, faça sua parte e foque em farm, foque em ficar forte, objetivo.

2 - Pode não parecer, mas as vezes a melhor opção é se juntar a eles, por exemplo: 

Vamos supor que seu jg é o cara tóxico, ou o suposto cara tóxico, e, você é o top do time.

Agora vamos lá:

Ele vai fazer o aroungueijo, e chega o jungle inimigo e trava uma luta com ele [Uma coisa típica que acontece em quase todas partidas], e você pensa em descer para ajudar ele, e no meio do caminho você acha que nem adianta mais pois não vai ter como cobrar o inimigo, pois ele já está pra morrer, e quando você pensa em voltar, você percebe que perdeu tempo, pois poderia está na lane farmando, adquirindo exp, mas agora está ali, com o outro top te fechando e o jungle subindo, muitas vezes você tem que forçar um flash ou ficar em más condições na lane

Qual a moral da lição dois? a moral é: SEJA MAIS OBJETIVO, TENHA EM MENTE O QUE VOCÊ REALMENTE QUER FAZER

Shioonim
Aronguejo
Aronguejo

otimo titulo, cativante e chama atenção, texto mediocre escrito de uma forma ruim e cliche, falou verdades que todo mundo ja sabe de um jeito que qualquer um escreveria. bjos e continue postando mais ❤️

Kaluks
Tropa
Tropa

Não é possível ter "o elo que você merece" pq pra isso seria necessário uma avaliação individual em um ambiente controlado.
Se você faz um teste de matemática em um grupo de 5 pessoas dentro de uma balada e outro teste individual dentro de uma sala de aula, muito provavelmente haverá variação na nota pq no primeiro teste a quantidade de fatores que interferem no resultado é muito maior.
O problema do LOL é que ele te da uma métrica(ELO) para definir desempenho individual em um jogo que é realizado em grupo, é a mesma coisa que dizer que o Neymar joga mal pq a seleção perdeu de 3 a 0 ou dizer que o Neymar joga bem pq a seleção ganhou de 3 a 0.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@FelipeCSC Você falou exatamente o que a maioria falou que pode ser traduzido em " Cada um tem o elo que merece".

Se você parou de se irritar, mudou sua mentalidade, investiu em como você joga ao invés de se irritar em como os outros estão jogando, parabéns, você seguiu as dicas que o pessoal dá e de certa forma concordou com o Kami, ou continuaria no Bronze/Prata se isso não funcionasse.

Quando eu parei de perder tempo com chat e de me matar por adc eu subi e alcancei onde queria chegar. Não foi me preocupando com o que ele fazia, e sim em ajudar o máximo possível o time. Acabei subindo sem estresse quase nenhum.

@uaí so serious Não entendi porque você acha a afirmação sobre elo uma idiotice. Cê acha que subiu mesmo não merecendo? Não entendi seu ponto.
Canyno
Aronguejo
Aronguejo
Meu amigo, dar rage nunca é a solução.
A história do Kami de cada um tem o Elo que merece, é sim verdades.
Uma prova? Como tem vários challenger's que fazem a MD10 em uma conta zerada e sobem para Challenger em questão de 2 semanas?
Eu sei que tem partidas em que é quase impossível ganhar. O próprio Lactea disse isso, e ele é coreano. Mas, se tu está acima do teu level, o normal é tu ganhar 80% de partidas. E com isso, tu já sobe de elo.
Dar rage e trollar nunca serão o caminho correto! Reflita com mais calma.

Nos vemos nos campos de justiça!
Argeon
Aronguejo
Aronguejo
Não despreze os trolls, eles são importantes, pois assim como caem no seu time, podem cair contra você.

sai fora?
"i love rito"
Eu amo a liga. Mas oque FODE é os players em si..
Exatamente, Os cara que diz isso tem que apanhar.
Não jogo Suporte
Tu ta certo, o Estresse que é necessario suportar por uma partida no league é raro encontrar em outros jogos.
Na minha md10 teve uma sejuani JG que kitou e trollou o game porque o jg inimigo roubou o red dela
"Se vc fizer o seu jogo e joga-lo bem, vc vai mais ganhar que perder, pq muitas vezes o time pode trolar, mas e vc fez o que pra tentar mudar isso ou melhorar pra ganhar? DAR RAGE?"
R - Tentei Ganhar um jogo, Mas o time deu rage e feedou posso fazer oque ?
Cara eu respeito a sua opnião maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Nem sempre é isso na pratica não tem so 1 fator envolvido quando você joga por amor ao jogo e não por jogar muda muito cara.
Sim, o Report por AFK/Ociosidade e Feeding intencional nunca funciona