cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yash
Tropa
Tropa

Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

Ir para a solução

ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴍᴏ ʟᴇᴀɢᴜᴇ ᴏғ ʟᴇɢᴇɴᴅs. ᴍᴀs ᴏs ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇsᴛʀᴇssᴀᴅᴏ ᴇ sᴇᴍ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀʀ ᴍᴀs ᴀɪ ᴠᴏᴄᴇ ᴅɪᴢ "ᴇ sᴏ ᴍᴜᴛᴀʀ" ᴠᴏᴄê sᴀʙᴇ ᴏ ǫᴜᴇ é ᴠᴏᴄê ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ᴀʟɢᴏ ɴᴏ ᴊᴏɢᴏ ᴇ ᴏ ᴛɪᴍᴇ ɴᴀᴏ ᴄᴏᴏᴘᴇʀᴀʀ ? sɪᴍ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê sᴀʙᴇ, ᴀɢᴏʀᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀ ᴇssᴇ sᴛʀᴇss ᴛᴏᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ʟᴏʟ ɴãᴏ é ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴀɴᴛɪɢᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ é ᴏʙᴠɪᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴄᴀᴍᴘᴇᴏᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏs ᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ʀᴜɴᴀs, ᴄᴏᴍᴏ ᴅɪᴢɪᴀ ᴏ ᴋᴀᴍɪ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴇʟᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ.
ɪssᴏ ᴀɪ é ʙᴇsᴛᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴇʟᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ sᴇ ғᴏssᴇ ᴀssɪᴍ ᴇxɪsᴛɪʀɪᴀᴍ ᴘᴇssᴏᴀs ǫᴜᴇ ɴãᴏ ɪʀɪᴀᴍ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ɴᴇᴍ ᴍᴇᴛᴀᴅᴇs ᴅᴏs ғᴇɪᴛᴏs ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴅɪᴀ, ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ᴇssᴀ ᴅᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇʀ ᴏᴜ ɴãᴏ ᴜᴍ ᴇʟᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴛɪᴍᴇ ᴀᴍɪɢᴀᴠᴇʟ, ɴãᴏ ғᴇᴇᴅᴇʀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴛᴏxɪᴄᴏ ᴄᴏɪsᴀ ʀᴀʀᴀ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴅɪᴀ, ᴜʟᴛɪᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍɪɴʜᴀs ʀᴀɴᴋᴇᴅ ᴇsᴛãᴏ ᴘɪᴏʀᴇs ǫᴜᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴀɢᴇ ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇssᴇ ᴘᴇssᴏᴀʟ ǫᴜᴇ ᴀᴄʜᴀ ǫᴜᴇ é ᴍᴀɪɴ ғᴀᴢᴇʀ ʙʀᴀɴᴅ ᴊɢ, "ʙᴀɴɪᴜ ᴍᴇᴜ ʏᴀsᴜᴏ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴏʟʟᴀʀ", "ɴãᴏ sᴇɪ ᴊᴏɢᴀʀ sᴜᴘ ᴛʀᴏᴄᴀ ?" ᴇ sᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢᴇʀ ɴᴀᴏ ᴇʟᴇ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ғᴏᴅᴀ-sᴇ ɴᴏ ᴊᴏɢᴏ ᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ᴛʀᴏʟʟᴀʀ, ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ʀᴀɴᴋᴇᴅ é ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴏɢᴀʀ sᴇʀɪᴏ ᴇ ɴãᴏ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇssᴀ ᴘᴀʟʜᴀçᴀᴅᴀ ᴅᴇ "ɴãᴏ sᴇɪ ᴊᴏɢᴀʀ ᴄᴏᴍ ɪssᴏ" "ɴãᴏ sᴇɪ ɢᴀɴᴋᴀʀ" "ᴛʀᴏᴄᴀ?" ᴄᴀɪᴜ ɴᴀ ʟᴀɴᴇ ᴊᴏɢᴀ ɴᴀ ʟᴀɴᴇ, ɴãᴏ sᴀʙᴇ ᴊᴏɢᴀʀ ɴãᴏ ᴠᴇᴍ ᴘʀᴏ ᴘʟᴀʏ ᴊᴀ ǫᴜᴇ é ᴄᴏᴍᴘᴇᴛɪᴛɪᴠᴏ ᴇ ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴏɢᴀʀ sᴇʀɪᴏ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴛᴀɴᴛᴏs ᴘᴀʟʜᴀÇᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴛʀᴀɢᴀʀ ᴏ ᴊᴏɢᴏ ?

95 RESPOSTAS
PibaDestructor
Aronguejo
Aronguejo
"cada um tem o elo que merece" é um argumento tão falho! Um SUP não consegue carregar um time ruim, eu que sou main SUP posso dizer isso! Várias vezes eu caí em time em que o ADC nem sabia dar last hit nos minions e quando o JG vinha nos ajudar, morria o nosso ADC e JG. Eu não me considero um jogador muito bom, sei que falho em muitas partidas, mas eu faço o possível para manter o meu ADC vivo e até morro no lugar dele ou de alguém do time nas TF. Estou Prata IV mas sei que se eu dedicar, posso chegar num elo mais alto, só não faço isso por achar tão estressante ter que lidar com pessoas que parecem só querer trollar as partidas.
Se não consegue subir de sup joga em outra role ué, jogar de sup é sinônimo de ser carregado, você depende do time pra tudo
"sinônimo de ser carregado" kkkkk chega a dar dó de player que tem esse pensamento! Eu disse que se eu dedicar, consigo sim subir de elo, mas não é algo que considero de extrema importância no game. Gosto de jogar de SUP e gosto/sei da função que o SUP tem no game, que com certeza, não é ser carregado! Pensa bem e até analise as funções de cada lane antes de comentar algo errado aqui.

@PibaDestructorescreveu:
"cada um tem o elo que merece" é um argumento tão falho! Um SUP não consegue carregar um time ruim, eu que sou main SUP posso dizer isso! Várias vezes eu caí em time em que o ADC nem sabia dar last hit nos minions e quando o JG vinha nos ajudar, morria o nosso ADC e JG. Eu não me considero um jogador muito bom, sei que falho em muitas partidas, mas eu faço o possível para manter o meu ADC vivo e até morro no lugar dele ou de alguém do time nas TF. Estou Prata IV mas sei que se eu dedicar, posso chegar num elo mais alto, só não faço isso por achar tão estressante ter que lidar com pessoas que parecem só querer trollar as partidas.

se vc n for no minímo diamante e ta querendo jogar de suporte, n tem nem porque ta reclamando q alguém n ta jogando do jeito q deveria estar, n ta gostando da gameplay dos caras q caem na sua ranked? sinta-se a vontade pra colocar mid ou adc, no momento adc ta uma merda, riot ta buffando os assassinos tudo, qlqr cotoco te explode.. então, coloque mid ou jg, talvez até um top e carregue, se vc n consegue carregar, taí porque vc n sobe, simples, cada um tem o elo que merece, as pessoas só n aceitam isso xD

Winlexzz
Tropa
Tropa
Jovem o problema não é tóxico, rage, antigamente todo mundo jogava cs etc, um chamando o outro disso e daquilo e ninguém ficava com esse frescura toda, rage não atrapalha nada, e só mutar. Na verdade, o que atrapalha são os jogadores que feedam de propósito, que ficam afk na base, que kitam e os outros que não ajudam o time propositalmente.
Essa situação sim é a pior, sabe porque? Porque o jogo (os suportes da riot) não fazem nada para puni-los, o jogo só pune quem fica falando besteira no chat e spameando sem parar, ou quem é racista. Mesmo que o cara diga que está troll e se mate até ficar 0/15, o jogo não pune, essa é a desgraça. pq o cara compra uma conta lvl 30 por 10 reais e começa a trolar, ou então pega a conta de algum amigo q não joga mais e vai trolar.

è fogo.
HozayOSDF
Tropa
Tropa

cara vai la no forum e da uma força é pra melhorar esse jogo
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/COMO-MELHORAR-DE-VEZ-OS-JOGADORES-DO-...
espalhem esse link
Vamos prescionar a Riot a melhorar os jogos

Acho que você precisa ler outra vez o que eu escrevi. Eu gosto de jogar SUP e não acho que tenho que ficar mudando de lane pra "carregar" um time. O que reclamei foi o estresse que é lidar com as pessoas que parecem só querer trollar a partida! Se eu quiser subir de elo, mesmo que esse não seja o meu objetivo hoje, eu vou subir do que eu gosto de jogar. Leia antes de comentar bobagem no fórum! 😉
Khyzyx
Arauto
Arauto
  • Masturbação; 
  • Ouvir musicas de qualidade de acordo com seu gosto;
  • Jogar outros jogos mais longe da plataforma MOBA;
  • Ter uma namorada(o);
  • Masturbação;
  • Assistir Series/Filmes/Animes;
  • Bom e velho Alcool;
  • ARAM de madruga;

Tem muitas coisas que podem te ajudar a dimininiu e até mesmo eliminar esse stress. Viva a vida meu amigo, lembre-se que é só um joguinho, principal ideia é se divertir e o cara que ta fazendo você passar raiva é um zé-ninguém que você nunca vai conhecer na sua vida. 

tinha que ser low elo:champion130:

Angel Voorhess
Aronguejo
Aronguejo

''Cada um tem o elo que merece''

Já ouvi muito isso principalmente de youtubers que se acham pró, a primeira vez que fiz minha MD10 peguei B1 teve 4 partidas com afk ganhei 6 partidas apertadissimas jogando de  :champion76::champion125:, ja na segunda MD10 cai P2 sendo que tive 7 partidas com afk e ragers quit, ainda ganhei 7 partidas mesmo assim, e agora peguei G3 sendo que cai 1 partida (tela preta bug no inicio da partida) entao deram remake perdi por W.O, e perdi 2 outras, ou seja ganhei 7 partidas e peguei G3.

Só foi possivel porque meu time não feedou até o talo,  o que automaticamente acaba fazendo você ficar com KDA ruim, não adianta chega um adc ou midlaner 10/0 contra você com :Iten1041:+:Iten1039: 0/0 e ainda 3lvl na sua frente, é morte certa o sistema vai muito pelo KDA então o que seu time faz influencia sim no elo ao fazer a md10...

Níobe
Arauto
Arauto

É muito fácil falar que a culpa é do outro, né amigo.
Mas a questão é que quando você melhora seu elo melhora. Independente se você perder algumas partidas ou não. O sistema é funcional, as pessoas de vários elos estão ai pra provar que quase sempre retornam ao seu elo original. 

Toda nova season a gente cai algumas posições, e depois de algum tempo retornamos ao elo antigo.

Rage, afks, feeder, trolls, sempre vão existir. O jogo é competitivo e sempre tem pessoas que não sabem brincar seguindo as regras, além do mais o jogo é pra diversas idades, e as vezes tem pessoas que não tem maturidade pra enfrentar esse ambiente.

De toda forma, se você está cansado, sugiro que pare, dê um tempo, arranje outras coisas pra fazer. Afinal isso aqui é um jogo e é pra ser divertido de jogar. Se não tá alcançando esse objetivo algo está errado, mas é com você, não com o jogo.

Até mais!

so passei pra dizer que bateu uma nostalgia loca aqui come sse dragaozinho na sua sign

@Dynamic Cyrilescreveu:

Olha na boa mesmo, respeito a opinião sua, mais to cansado de ver jogador de lol falando que "auto controle e a chave"
eu duvido, de verdade mesmo, que vc começe uma partida, onde em 10 min o jg ja ta 0/5, seu top ta sendo solado, e vc e uma janna suporte, cara e ilogico pensar que vc por algum motivo viraria o jogo e conseguiria um gg, as vezes sim, existem alternativas mais sao casos e casos... continuando... duvido que com um jogo frustrante em plenos 15 min vc mantenha a calma e espere sorridente a proxima partida, duvido vc ter um jogo de pessima qualidade e seu time nao der FF aos15 ou 20 ou 25, e o jogo fique cansativo e arrastado, vc e mentiroso de falar isso, ate os "pro(**cogumelo do teemo**) player modinhas" dao rage, todos dao, nao existe,nao seja mentiroso ´pois duvido que num jogo pessimo vc vai sair sorridente e pensar q tem outro jogo,vc e um falso se achando no seu elo e falndo asneira no forum:habilidades9:

@Dynamic Cyril, eu não sei a quem você se referiu nessa resposta, mas primeiramente se você respeita a opinião de uma pessoa, como você disse no começo, não chame ela de mentirosa ou falsa, como você fez no final.

Existem pessoas que não levam o cenário competitivo a sério, mas independentemente ou não de sua vontade, elas vão continuar existindo.

Ter que ficar tentando empurrar uma partida que você sabe que resultará em derrota é frustrante, sim, mas é completamente sem sentido ficar emburrado porque um jungle não soube gankar minha rota. Isso não me demitiu de meu trabalho, não me fez repetir o semestre na faculdade, nem me fez perder dinheiro. Isso não me afetou em nada.

Além disso, o cenário competitivo de League of Legends, não, de qualquer jogo, exige uma disciplina mental alta e a capacidade de lidar com a frustração, por que ela vai existir. Aquele que quer saber bater precisa primeiro saber apanhar.

Eu sei que não dá pra sair dessas partidas sorrindo, mas dá pra sair delas sem querer estrangular alguém.

"Se você perder, que seja lutando e acreditando até no último momento. Que seja lutando com garra e fé, e não reclamando ou desistindo." - Rocky Balboa

pimp subiu do elo hell, e ja vi varios outros comprovarem a teoria do kami, vao existir vaaarios fatores que dificultam e ajudam, vc n pode culpar sempre o pessoal

caralhooou vc descreveu a minha vida kkkkkkkkkkkkkkk like! uma mensão honrosa para o bom e velho alcool!

vc n e sup do seu adc, vc e sup do seu time, n sei se sabe isso, amas a noçao disso ajuda

Sour White
Dragão
Dragão

Devagar com a DOR cara....

Ok que a comunidade ta mto TOXICA...

OK que tem mto troll

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas vc dar rage ou fazer algo negativo in game NÃO VAI AJUDAR!

O Kami disse e ele ta certo!

Tem tudo isso que vc disse e nós sabemos mto bem, mas o ponto é... CADA UM TEM Q FOCAR NO SEU JOGO, na sua gameplay. Pq não é sempre que vc vai pegar troll, não é!

Se vc fizer o seu jogo e joga-lo bem, vc vai mais ganhar que perder, pq muitas vezes o time pode trolar, mas e vc fez o que pra tentar mudar isso ou melhorar pra ganhar? DAR RAGE?

Cara, é complicado mas simples tbm. Tem mto troll desses q se preocupam mais com o jogo dos outros que o seu proprio.

O cara pegou um Sion Sup - "ah meu pai, baralho... o cara vai trollar", meu... joga! Pode ser que deh bom, se as pessoas não variam o meta ou tentam coisas diferentes o jogo não muda e nem descobre coisa nova.

- Lembra qndo tinha a dupla Ashe e MF? Eram trolls ou tava dando certo... tava dando certo né;

- E o Ziggs no bot, outro troll, ou depois descubriram oq? Q Ziggs bot aquela vez era ROUBADO e dava SUPER BOM.  -   - Ou até ms Ez JG, mais um troll?

Cara, vc tem que entender que cada um cuidando do seu jogo sem trollar os 5 estaram jogando sério e tentando ganhar indp do PICK ou da ROLE que estão jogando, mas isso não justifica vc chorar, reclamar ou até mesmo dar RAGE não.

Se a comunidade jogasse mais ao inves d xingar seria bem melhor, mas tem mtos que inves d jogar preferem xingar, brigar, trollar. Isso que mata o game, o tesão de jogar, e aumenta cada vez mais a TOXIDADE da comunidade.

Assiste esse vídeo do Kami:

Mario Coração de Platina
https://www.youtube.com/watch?v=aX1VIPoBokM

Nele vc e mtos outros vão ver que o q o Kami fala faz sentido, basta analisar e parar de reclamar, e outra... o cara não só é Pro Player como joga mto bem e passou, passa e passará pelo mesmo que a gente, pq quem ve a Stream dele veh que tem troll até msm no mestre e desafiante.

Enfim, pare de reclamar do outro e NO FINAL DA PARTIDA mesmo tendo perdido quero que vc se pergunte: "EU joguei bem, não errei nenhuma play, não trollei em nenhum momento?". Se vc fizer essa perguntar COM CTZ na maioria das vezes VC TBM VAI VER Q VC PODERIA TER FEITO MAIS E NÃO FEZ, que ainda tem MTO A MELHORAR(pq isso todos nós temos) e mesmo que vc se pergunte depois e as respostas sejam sim, JOGUEI BEM, ok cara, parabens! Agora é manter, continuar e uma hora vc e mais o seu time vão ganhar.

Não esquece de ver o vídeo e tenta refletir inves d abrir topico de desabafo no Forum, use essa energia pra melhorar sua play, que vc vai melhorar e junto virão as vitorias!

iOlrox
Tropa
Tropa

É amigão, eu sei bem o que você esta passando. Então vou compartilhar um pouco do que eu fiz pra driblar isso...

Deixando um pouco de lado o que várias pessoas ja falaram até aqui (controle da raiva, não dar rage, focar no seu jogo, tentar carregar, etc). Sua mãe nunca disse, tudo que é demais faz mal? Pois então, ela estava certa! Rsrsrs. Sem brincadeiras, cara joga outro jogo (que não seja MOBA!!!), pra esvaziar esse stress acumulado.

Eu estava totalmente irritado com o LoL, até uma partidinha de ARAM ja me deixava tiltado rsrsrsr.

Então cara, da uma pausa joga outra coisa, no meu caso eu voltei pro WoW (World of Warcraft) e agora concilio os dois.

Lembre-se, isso é um jogo com o objetivo de te DIVERTIR e não de te causar um infarto fulminante. Então se não há diversão, procure outra coisa até bater a saudade do Lolzinho.

Uma dica de quem joga desde a season 2: Não esqueça que isso é um jogo e, que se estiver te afetando negativamente, é só você parar um tempo, desestressar e depois ver no que dá. De nada vale tbm vc vir jogar algo **cogumelo do teemo** da vida ou algo do tipo. Eu to desde a season passada sem tocar nas minhas rankeds solo pelo fato de estar faltando conforto na hora que vou jogar. Tome de exemplo coisas simples e, reclamar de time e etc não vai adiantar. Apenas joga o joguinho, se os caras disserem que vão trollar, vc tem a escolha de quitar antes da partida começar. Vale mais a pena vc perder 3 pontos e esperar 5 min ou perder 15+ pts e se enraivar em 25-40 min de jogo?

concordo comopletamente com vc, pra mim a riot deveria ter puniçoes para pessoas q trollam ranked exemplo se o cara ficar 0/10 em 3 partidas rankeadas seguidar ele toma um ban de ranked e tem q ficar 7 dias sem jogar ranked o msmo com afk, e picks troll tipo teemo sup etc.