cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Eu desativo a opçao de ativar estremecimento de tela e na partida seguinte essa opçao volta marcada

por que essa opçao sempre volta ativada novamente, sera que é bug ? e pra que serve essa opçao

17 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

Tá acontecendo a msm coisa cmg , tbm não sei.

@just persist,
sera que é bug ? vc ta tendo quedas de fps e tela tremendo ?

aqui reseta as configurações toda hora
principalmente quando atualiza

@Mikazuky É exatamente isso que está acontecendo.

@just persist isso começou quando pra vc ?

@Mikazuky acho que depois da atualização + - , ou um pouquinho antes.

a opção continua vindo marcada mesmo eu desativando, e as quedas de fps continua
FIavíoomd
Tropa
Tropa

aqui o mato e o mapa em si, fica meio que estremecido, é disso que vcs tao falando? e so fica assim quando eu ando, quando estou parado n fica.

@FIavíoomd
nao reparei isso nao, depois vou fazer o teste, pra ver se acontece essas quedas de fps com boneco parado
Netolax
Tropa
Tropa

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-918

Deem uma lida rápida nesse link, é da atualização 9.18, nele mostra a utilidade do estremecimento de tela e mostra que não é bug, mas sim a opção é marcada por padrão dentro do jogo, não sei se afeta diretamente o desempenho dos computadores mais fracos, todavia eu gostaria bastante que tivesse como salvar no game a desativação/ativação continua dessa ferramenta.

Espero que posteriormente algum Rioter nos responda qual a vantagem ou desvantagem de utilizar este recurso.
Até logo, abraço a todos.

Essa opção serve pra simular algum tipo de pancada ou movimento brusco, tipo a ultimate do Ornn, quanto o cabrito dale a chifrada e o Ornn rebate aí a tela treme kkjklj.... Ou até mesmo o pulo do Ezreal/miniteleporte e Tristana etc... Mas basicamente não afeta o desempenho, o que mudou pra mim foi questão de 3 FPS.

"Ué, o fdp comeu o meu cabrito"

O meu também esta dando queda de fps e tem algo relacionado a esse estremecimento de tela eu acho

Acontece a mesma coisa comigo
YuGl
Tropa
Tropa

tbem estou sofrendo com esse problemas e ainda estou tendo quedas de fps...e meu pc é mto bom.

cmg acontece a mesma coisa
o problema é em TF que o fps cai pra 1
Celldweller
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado é até hoje não terem arrumado, ai você vê o comprometimento da empresa com os jogadores.

Eu não estou achando essa opção de desativar o estremecimento