Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:
Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.
Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.
Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.
Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.
Jogava essses jogo desde o NA, naverdade desde que lançou... Hoje tentei jogar mais uma partida pra lembrar... Estava a um ano sem jogar. kkkkkkkkkkk
Nem sei pq eu ainda tento, em ARAM os caras falaram que iam feedar só pra ver alguem "tiltado", a comunidade desse jogo se tornou nojenta e aqui tem o pior do ser humano. Provavelmente vao vir nesse post e falar:
"Para de chorar", "Deve ser iniciante pra ta chorando no forum", "Se jogasse bem nao ia fazer diferença ninguem feedando", " A mas é só um aram".
Desinstalei o LoL pela ultima vez, chega! Fico triste por ver um jogo que dediquei tanto tempo e vi o começo, vi ele ficar famoso e morrer... Pq pra mim esse jogo ta morto. Um jogo ONLINE, onde a COMUNIDADE é toxica nao faz sentido... Por isso que brasileiros sao odiados em todos os games... Pq conseguem ser a pior comunidade para se jogar junto.
Ai vem a RIOT que pra mim nao faz merda nenhuma... Blz ban de chat, Ban de uns dias, perma ban... Até alguem chegar em uma dessas 3 penalidades o cara ja fodeu o game de muita gente.
Bom, foda se. Bom jogo pra quem fica.
Esse jogo tem quandos anos? Se nao mudou ate hoje, Nao muda mais.
exemplo de player que deixa a comunidade como esta... kkkkkk
Voce disse fonte vermelha?
Isso é uma forte evidencia que ele é um agente infiltrado do movimento ideologico do partido comunista
Voce sabia que este Blender foi criado por um grupo de jovens do movimento ideologico do partido comunista?