cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shion Violet
Tropa
Tropa

Eu desisto. Venha você desistir também!

Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:

Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.

Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets :Champion12: , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.

Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.

61 RESPOSTAS
Luizx4
Tropa
Tropa

Já passei por isso, as vezes, problemas externos nos afetam de maneira negativa, e aquilo que era uma fonte de diversão, acaba sendo um ambiente em que descontamos nossas frustrações. Se o jogo te estressa, é provável que tenha algo na sua vida pessoal te estressando também. Deveria dedicar a resolver este problema primeiro antes de voltar pra outro game.

O problema do lol, eu acho, é que todo mundo pensa ser melhor que todo mundo, e que o colega ao lado que está jogando mal é um fracassado. Querendo ou não, somos tóxicos.
Edluan
Aronguejo
Aronguejo

Jogo lol a muito tempo, não pretendo desistir, mas concordo que algumas coisas recentes estão me frustando, o gerador de titcket pra mim é tenso, joguei a pior partida da minha vida recentemente, fiz varios prints tendo a certeza que o jogador tomaria perma porque o que fez foi num nível enorme de absurdo, ao enviar o ticket com todo o contéudo, recebi a resposta dizendo que já mandei report na tela de fim de partida e era isso, sendo que no máximo vai ser visto o rage que ele deu sendo que foi muito pior, serio, valia mais a pena eu não ter mandado report e feito um ticket talvez algum riot visse o que foi feito naquela partida. Outra coisa frustante foi esse topico que fiz aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Jogar-Rankeds-para-completar-miss%C3%...