cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
uzi tool
Tropa
Tropa

Eu desisto!

Estou oficialmente desinstalando esta bomba de jogo do meu pc.

comunidade podre, jogadores que se acham superiores e com um ego inflado, mas não passam de um bando de nerds escondidos atras de uma tela.

nunca vi algo tão surreal.

perdi uns neurônios neste jogo, minha ansiedade nunca esteve tão pior.

espero que todos possam ver isto, e da aquela afastada deste jogo podre.

15 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Acho que tá em uma das comunidades mais tranquilas ainda. Existem outros jogos BEM piores.
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

boa

bora um riders of icarus? meu clan ta crescendo, preciso de mais escrav-
exploradores.

1LICH1
Lenda
Lenda

Nerds mesmo não se comportariam assim.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Crack Mata  escreveu:
Acho que tá em uma das comunidades mais tranquilas ainda. Existem outros jogos BEM piores.

Se isso é uma comunidade tranquila, a de No Man's Sky é o Céu Divino e o Jardim do Éden juntos. É literalmente aquele meme: "Most toxic NMS player  VS least hostile LoL player" (Jogador mais tóxico de NMS VS jogador de LoL menos hostil)

Rubertu
Arauto
Arauto

Na volta traz pão.

Quentinho, saindo do forno, direto do espaço e transportado via Salto de Dobra

pão.png

E para a sobremesa, feito na hora:

Como é esse jogo, atualmente eu to full jogando diablo e to levemente viciado, mas depois vou olhar outros jogos.
Zelador
Arauto
Arauto

Cara, eu parei de jogar essa porcaria de jogo faz é tempo. LOL é um jogo que faz você se sentir um idiota, desperdiçando seu tempo pra nada.

Eu já mudei de jogo.

Meu jogo principal rapidamente se tornou o Overwatch 2 que fez League of Legends parecer ter ficado pequeno. E olha que joguei LOL por anos. 

League of Legends é um jogo cheio de problemas, pouca variedade (só tem um mapa e, embora sejam 150+ campeões tem a porcaria do meta), desequilíbrios terríveis no competitivo, sistema de MMR mentiroso, campeões com kits de combate muito superiores a maioria dos campeões e etc. Então, percebi que estava jogando meu tempo fora com o LOL.

Desde que comecei no Overwatch só me divirto, ganhando ou perdendo o jogo tem o poder de te divertir. É um game muito cativante, o trabalho de modelagem dos personagens é formidável, as skins são um espetáculo, inúmeros mapas (inclusive no Brasil, extremamente bem-feitos), diversos objetivos para cumprir, mapas personalizados criados pelos próprios jogadores (sem contar os outros modos de jogo), enfim... O jogo é incrível (e o competitivo valoriza o desempenho INDIVIDUAL).

E outra coisa (que é delicada, mas merece ser dita): Overwatch não se preocupa em sexualizar os personagens (que é a coisa mais nojenta do LOL), o jogo oferece uma imensa variedade de pessoas, lugares, cores e etc, mas se preocupa, ACIMA DE TUDO, com diversão e habilidade.

Para mim, o LOL tá morto. Atualmente eu me divirto demais no Overwatch 2: um jogo que depois que você entende as mecânicas, você perceber que realmente é fenomenal.

Dá só uma olhada na qualidade das animações do jogo. Overwatch é simplesmente um espetáculo de jogo.

Obs.: Overwatch 2 é tão formidável em tudo o que apresenta que eu já estourei 500tão de SKIN e PASSE lá.

OBRIGADO BLIZZARD!!

Overwatch logo logo morre tbm, hj em dia ta dificil conseguir estabelecer um publico igual lol fez.
Os jogos das outras empresas, lançam, ficam entre 2 a 6 meses em alta e desaparecem.

Desinstalei hoje... até gosto do jogo, acompanho campeonatos e talz, mas a galera é mto tóxica... eu jogo mal, mal mesmo, mal pra kct. Por conta disso uma glr se sente no direito de te hostilizar no jogo, falaram umas barbaridades absurdas pra mim, umas coisas indiziveis, irrepetíveis... enfim, acho que o pior é isso, o comportameto de alguns (poucos) jogadores que acaba tirando toda a graça do negócio e tornando um entretenimento em algo triste e estressante.

Quem tá morto é o LOL: a RIOT só se liga em viadagem e mimimi, e deu tanto poder para os trolls que criou a comunidade mais horrível do mundo.

Enquanto isso Overwatch é divertido, é carismático, é muito mais bem feito e um monte de outras coisas melhores do que LOL.

Gastei 500tão no evento de Hallowen do Overwatch.

E desinstalei o LOL.

imagina um wow...

agora mistura com pokemon.

Você tem um mundo aberto com vários biomas e uma diversidade enorme de criaturas espalhadas pelo mundo. Se você conseguir captura-las, pode usar de montaria.

E então você faz as quests, ganha equipamentos, vai se upando até atingir o pico de poder e terminar a lore do jogo. Então você vai para os PVP, escraviza novatos e por ai vai

é divertidissimo.

@Zeladorparei de ler quando disse "desde quando comecei overwatch só me divirto", mas eu deveria ter parado de ler quando disse " Cara, eu parei de jogar essa porcaria de jogo faz é tempo"...uhum sei, e ainda entra no fórum xD...é tanto mimimi... champ desequilibrado tem em todo game, só não enxerga quem não quer....Oops xD

Nota; ninguém liga pra quanto você gastou, True da True xD

Obs; mesmo que repita isso, ninguém liga...Ooops xD não me odeie ashuashuashuas

Uldin
Aronguejo
Aronguejo

Geração de hj tem tanto mimimi, não pode falar nada no chat q "ah já tá chorando", "ah já tá de mimimi", ah q não sei oq, ah isso, ah aquilo...vem pro soco p###@ kkkkkk zoas...jogo tóxico? Caguei, época de me estressar com lol já passou a anos...gente q fica de mimimi com isso fica porque quer, tem mute, n muta e fica de put@###, falo mesmo, aqui fala na lata, geração nutela não guenta ler, pq magoa, então muta carai ashuashuashuashuas

Nota; não me odeie xD