cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou inseguro sobre a Riot lançar outro jogo.

Eu estou inseguro da Riot Games lançar outro jogo e o League of Legends perder sua atenção e popularidade.
eu queria que eles focassem só no lol mesmo mano larga mão de outro jogo 😕
eu fiquei ainda mais preocupado por causa do canal que faz cickbait

6 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Thajsusus7a7agsysyuayeushs
Click bait supremo
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Draicker
Lenda
Lenda

Amigo já foi desmentido pelo ultimo vídeo da Riot Games Brazil, eles n pretendem fazer outro jogo.

eles n pretendem lançar um league of legends 2 que eles falaram mais falaram que estavam trabalhando em outro jogo.
lord of sands
Arauto
Arauto

Aí que está o X da questão, a RIOT não existe mais, foi comprada pela Tencent, e a Tencent já tem uma dezenas de jogos aí e continua lançando, posso afimar que não vão abrir mão do LOL, mas a Tencent estará sempre desenvolvendo novos jogos pois é uma empresa predadora que mata a concorrência e quer dominar o mundo dos jogos, tal como a Epic Games.

Tem até um lol de celular chamado Arena of Valor que é da Tencent
https://www.ultimaficha.com.br/wp-content/uploads/2018/03/arena-of-valor.jpg
mas ela tem vários jogos como PUBG e por aí vai, acho q o LOL vai morrer aos poucos e a comunidade vai se desfazer cada vez mais antes de sua extinção.

"Tal como a epic games"
Epic games aquela do fortnite? Ata ela é da Tencent tbm.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
"Tal como a epic games"
Epic games aquela do fortnite? Ata ela é da Tencent tbm.

sim a Epic Games tem planos de se tornar o novo Google e Facebook da internet, já é uma empresa gigante e a Tencent tb já abocanhou ela, sineramente estou com medo, pois, a Tencent é uma empresa Chinesa.