cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Whip Seirah
Tropa
Tropa

Eu estraguei minha vida por conta de um jogo

Bom, eu não tive tanta coisa pra fazer nessa quarentena então a grande parte do meu tempo eu passava jogando lol, ainda mais que o meu psicologico tava indo pra baixo com a quarentena, até que certo dia eu entrei um saguão e conheci pessoas, que são pessoas incriveis que eu tive a infelicidade de errar bastante com elas e perder qualquer tipo de contado que eu tinha

eles eram os unicos que me acolhiam nos momentos dificeis, me apoiavam, me incentivavam, e me faziam sorrir. eu to praticamente destruido porque nesses poucos meses de amizade com eles, eu dei errado em tudo que era possivel, eu mentia muitas vezes pra agrada-los e falava muita coisa errada impulsivamente, tanto que eu fui a principal razão deles ter brigado por um tempo, a minha grande irresponsabilade veio a me prejudicar, e a culpa disso é toda minha, serio eu ñ sei mais oque fazer, só to pagando o prejuizo que cometi de infidelidade, mentiras, falta de empatia, compreensão, agora é só aceitar, não é querer me fazer de coitado e nem nada pois eu to assumindo a responsabilidade de todos esses erros que cometir com eles, é apenas um desabafo, peço perdão a todas pessoas que falhei no mundo do lol e principalmente com eles...ta complicado resistir a tudo isso, talvez eu seja uma má pessoa que onde por onde eu passo eu sou uma bomba que quando explode consegue estragar tudo, pelo menos eles estão felizes juntos agora.

Vai ser dificil recomeçar a isso, perdi uma pessoa que me amava, se importava bastante comigo, que sempre esteve comigo mesmo com meu erros e defeitos e eu acabei prejudicando mais do que ajudando. espero que daqui um tempo eu venha ter mais maturidade e mais moralidade em minha cabeça, obrigado por tudo a vcs e desculpa por te mentido tanto a chegar em um nivel que estava mentido sem perceber e pra mim mesmo, por ter magoado vcs, estressado e ter feito uma bagunça na suas vida. Agora é aprender com meus erros, espero algum dia ainda ter com contato com vocês , sei la acho que não fui feito pra socializar 

5 RESPOSTAS
Sivir Maravilha
Aronguejo
Aronguejo

?

Tá certo.

Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Bom mn, o primeiro passo vc já deu, que é se arrepender do que fez e admitir que errou, agora é bola pra frente, se desculpar com as pessoas que prejudicou, agora se elas vão te perdoar ou não, isso é uma decisão delas, de tempo ao tempo mn, vc não é uma má pessoa, vc reconheceu seus erros se arrependeu e admitiu todo mundo erra, agora é pedir desculpa aqueles que vc magoou, recomendo talvez se afastar desse jogo, sla, mas de qualquer forma, boa sorte ai cara.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Não entendi o que o jogo teve com isso
Mas eu sempre digo, se você está questionando suas ações, já é o primeiro passo
Porque o mais difícil é a pessoa aceitar suas falhas
Daqui em diante é tentar se corrigir

Eu jogo lol com minha esposa e esses é um dos jogos que mais nos divertimos. Temos nossas tretas? Lógico!
Mas não apenas jogamos, fazemos tudo juntos. Praticamos esporte, jogamos diversas coisas, assistimos filmes etc etc
Então quando algo está nos estressando temos outras muitas outras opções para escolher.

Mas no geral sabemos que isso tudo é emoção dentro do jogo.
O que não acontece é falta de respeito, isso nunca.
Então culpar um jogo é meio que hipocrisia, pois uma relação entre casal ou amigos ou seja qual for não se sustenta apenas com um jogo
Até porque todo mundo tem aquele amigo que é insuportável jogando lol que você não joga de forma alguma
E mesmo assim continuam amigos

O primeiro passo está dado, se arrepender, repensar, tem tudo para dar a volta por cima. Não ficou muito claro a influência do jogo nisso tudo, mas se o caso foi seu vicio então é readaptar-se para ocupar a cabeça com outras coisas, principalmente que envolvam seus familiares. Se foi sua companheira a pessoa tóxica como alguns citaram aqui então isso é algo que não tem haver com o jogo, quem é incompreensível vai ser com um jogo e com outras coisas da vida, ai é uma questão de escolher a pessoa melhor.