cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Godzylas
Tropa
Tropa

Eu não aguento mais os Smurfs/EloJobs!!!!

Pelo menos de 2 a cada 5 partidas cai um Elo Job/Smurf na SoloQ do low elo, eu não sei porque a RIOT não faz nada a respeito. 
Esses caras acabam com a vontade de jogar a partida, é sempre a mesma coisa, quando não é Solo mid, é duo jg/mid, stomp aos 10 min, não tem chance de retorno, não tem como gankar, não tem o que fazer... 
A riot tem que se posicionar contra isso, tem que ser que nem na Coréia, toda conta de game é vinculada ao CPF, cada cpf só pode ter 2 ou 3 contas, se tomar ban é BAN no CPF, assim evita até de jogador tóxico criar outras contas e voltar a jogar e continuar trollando. 

Ah, mas tem diferença entre elojob/smurf... Não, não tem, o jogador está estragando a partida de alguém sempre, o smurf acabando com a graça do low elo, e o elojob (o ruim que comprou elo) estraga a partida do highelo que ele comprou. 
Todo mundo sai prejudicado e a RIOT NÃO FAZ NADA. 
Esses malditos ainda tem a coragem de postar link da Twitch no chat...

Pra identificar um elojob/smurf no low elo é só ver o level da conta, são sempre os leveis baixos no elo intermediário, se você tiver acesso a sites de pré-lobby só verificar histórico tb... 
DENUNCIEm TODOS AO FINAL DOS JOGOS, É LEGAL NO SEU TImE, GANHAR ELO FREE, ATÉ CAIR CONTRA VOCÊ NA mD3.

https://photos.google.com/search/_tra_/photo/AF1QipNzsUz0nXtq68Bafk5qS5yfVHlo2PDjlQpcoR0q

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Elojob é passível de denúncia mesmo, mas Smurf é permitido pela Riot então não tem muito oq fazer em relação a isso.

Não faz sentido isso pra mim e como to vendo pra vários outros

Não faz sentido mano, é a mesma patifaria, o que difere Smurf de Elojob? São 2 caras HighElo atrapalhando LowElo e acabando com a graça do jogo.
O que difere? Que um tá stremando e outro não? Que um vai atrapalhar até chegar diamante e criar outra conta e fazer a mesma coisa? **cogumelo do Teemo**, eu fico mto **cogumelo do Teemo** com isso, eu estou parando de jogar SoloQ e agora só estou no TFT.
Os caras não tem capacidade de ficar no Desafiante com a própria conta e fica criando várias pra ter a sensação de vitória sempre, ai é fácil.
RIOT É MUITO PASSIVA NISSO, É BABAÇÃO DE OVO DE HIGHELO, LOWELO TB COMPRA SKINS CARALHO, EU TENHO 300 SKINS NESSE JOGO DOS INFERNOS, MINHA CONTA É DE 2010 E JOGO DESDE ENTÃO. MAS SEMPRE APARECE ALGUÉM PRA ATRAPALHAR O JOGO