cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dimitar
Tropa
Tropa

Eu não estou conseguindo subir de elo, e não estou mais conseguindo ver meus erros frequentemente.

Olá galera, recentemente venho jogando muitas partidas ranquedas em duo com um amigo meu. Nós estamos perdendo absolutamente todas as partidas, e apesar de manter um farm muito bom quando eu estou jogando na lane, não consigo carregar o jogo, e de vez em quando nem fico muito forte. O meu placar de visão costuma ser muito desagradável, mas venho tentando melhorar esse ponto constantemente nas últimas partidas; também mudei de lane para suporte, pois acredito que tenho mais facilidade com os campeões dessa rota. A partir desse momento, joguei duas partidas, uma com a Morgana, e outra com a Leona, e apesar de meu desempenho ter sido até aceitável na minha cabeça, eu não consegui ganhar nenhuma das partidas. 

Eu gostaria de pedir dicas, e se possível gostaria também de perguntar quais erros eu estou cometendo. Se puderem me ajudar eu agradeceria; não estou conseguindo entender também porque meu placar de visão costuma ser 40, visto que almejo muito mais. Comecei a comprar pinks recentemente, pois me atentei a isso.

9 RESPOSTAS
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

O jogo esta com um desequilíbrio muito grande, tenho sentido isso nos elos prata e gold, pessoas que estão com muitas vitorias estão caindo com jogadores com muitas derrotas e isso conseqüentemente muda o astral do time. Além do mais o nivel de jogadores decai muito e isso tem "dificultado" a subida de elo pois jogadores que deveriam estar no prata ou bronze estão em elos acima e isso gera um desequilíbrio de nivel.

Acho que vc é só mal perderdor.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Cara primeira coisa que posso noto no seu perfil por aqui:

https://br.op.gg/summoner/userName=Dimitar

https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/br/Dimitar

Não tem como você sair do prata com o farm que você tem atualmente, você tem que melhorar um poquinho mais para média por partida de 4,9~5  /cs por mito para 6 cs/minuto.Obs: pegar 5~6cs/m de jungler não é ruim e várias vezes você conseguil.

Segundo; jogando mid/jungler/suporte/topo com todos os campeões do jogo realmente fica dificil ser consistente, se você é um jogador profissional e é paga para isso então vá em frente e jogue com tudo.

Terceiro; se você joga duo, é bom você ter um plano com seu colega, porque vai ter jogadores de MMR mais alto do outro lado do mapa caso não haja outro duo no time inimigo.Um combo como Darious+Elise, Diana+Tryndamere, Shen+Twisted Fade, etc seria muito útil.

Quarto; com 65 partidas pode ficar tranquilo que você jogou pouco, mas essas partidas podem se transformas facilmente em 3000 sem sair do lugar jogando com a cabeça desligada.

Olhando seu desempenho com determinados campeões no prata:

https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/champions/gragas/br/Dimitar/soloqueue

https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/champions/rammus/br/Dimitar/soloqueue

https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/champions/samira/br/Dimitar/soloqueue

Gragas e Rammus chamam muito a tenção e o restante deixa muito a desejar.

Então cara, eu realmente estou procurando estudar o jogo e aprender mais, mas eu ando com dificuldade, sabe? Eu estou tentando aprimorar meu farm e também estou tentando melhorar minha visão de jogo quanto a olhar o mini-mapa para tomar menos ganks e wardar mais, mas tirando isso, há algo que eu possa fazer? Eu estava pensando em me tornar mono champion, pra pegar mais mecânica em uma só rota e consequentemente evoluir na prática mesmo, porque tirando isso eu não consigo enxergar direito os meus erros.

Eu fiquei muito bravo com a questão de time recentemente, mas eu já coloquei na minha cabeça que eu sempre vou estar no elo que mereço, então eu não fico colocando a culpa no time e sempre tento melhorar. Um Yi feedou minha partida ficando 1/12, e uma Akali kitou quando eu estava 16/6 de Karthus. Mesmo com tudo isso, ainda são acontecimentos isolados, portanto eu acredito que posso melhorar, só não estou conseguindo enxergar. Lógico que não vou te pedir um coach, né! Obrigado pelas dicas!

Cara nem pensa e nem tenta carregar todas as partidas, por isso que eu disse que você tem 65 partidas e jogou pouco, 40% você vai ser carregado por pior que você jogue, 40% não há oque você possa fazer e penas 20% o resultado vai ser inteiramente culpa sua( a menos que você seja um smurf).

A primeira coisa que você tem que se decidr é que rota você vai jogar, não tem como você sair do lugar ou se quer "analisar seu gameplay" se nem ao menos dedicar a uma função espeficíca.
Decidindo oque você quer jogar, aí sim dá para começar a pensar em criar uma pool de campeões ou se quer pensar em virar mono.
Você é tão desorganizado(sem ofensas) que não há por onde começar a te críticar mesmo oque você contratase um coach, e desculpe se fui duro nas duas respostas mas acho que você não mereçe ficar ouvindo pessoas te elogiando, puxando seu saco e te colocando para baixo ao mesmo tempo.

Relaxa, eu tô pedindo ajuda exatamente porque sei que estou fazendo bastante besteira nas partidas, e valeu pelas dicas. Vou pensar em algo e tentar aprender alguma lane específica, pra depois pensar sobre os campeões. Obrigadão.

Tu não tem o conhecimento pra ver seus erros, não sabe se ta acertando ou não. Parece meio cliche, mas pesquisa "NOME DO CAMPEÃO KR CHALLENGER SEASSON 11" no YTB e ve como o cara joga, só assim tu vai conseguir ver oq ele faz que da certo.

Além de parar de tentar jogas 5 lanes com bonecos diferentes, é literalmente impossivel alguém ser muito bom em todas as rotas.

Eu me decidi, vou jogar apenas em uma lane e com um campeão específico de início. Valeu, vou ver uns vídeos desse jeito, obrigado!
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Consiga uma namorada Gamer diamante que ai resolve isso dai rapidinho.